Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Quando um usuário clica em um determinado link patrocinado, um anúncio de banner ou mesmo um simples resultado de busca, é direcionado diretamente para a landing page daquele site. Logo, a landing page é a página de entrada, ou de destino ou, ainda, a home page que recebe o visitante na hora em que ele chega àquele site. A principal …

Leia mais

Parece fácil criar uma fan page para a empresa no Facebook, encontrar uma frase e uma imagem inspiradora e postar todos os dias. Mas é errado! Para ter resultados reais nas mídias sociais, você tem que criar uma estratégia de comunicação focada na rede social. Com quem você está falando no Facebook? Nenhuma explicação é melhor do que um exemplo. …

Leia mais

Investir na criação de sites é a melhor alternativa para qualquer empresa que pretende ter visibilidade, aumentar seu negócio, fidelizar seus clientes, aumentar os lucros e, com isso, crescer cada vez mais. Porém, para que a criação de sites dê certo e traga frutos para a empresa, é necessário ficar atento a alguns detalhes importantes que são cruciais para que …

Leia mais

A internet se consolida cada dia mais como um dos principais meios de comunicação do mundo. Esse cenário fez com que os empreendimentos tivessem que se adaptar e criar um site para se encaixar nessa metamorfose ambulante que é a rede virtual e não serem atropelados pela competitividade. Foi-se o tempo em que só um simples cartão de visita era …

Leia mais

O Inbound Marketing veio para acabar com o velho marketing e fazer sua empresa economizar tempo, dinheiro e ter maior eficácia nas vendas. O modo de buscar informações mudou. Agora, tudo se pesquisa na internet. Entenda como fazer Inbound Marketing e saiba o que é e quais os principais fundamentos para dar certo! Quando o consumidor estiver navegando e pesquisando …

Leia mais

Criar um site é uma porta de entrada para sua empresa nos meios digitais. E, com certeza, não pode ser produzido de qualquer forma, portanto, não caia na tentação de economizar o máximo possível contratando empresas ou pessoas somente pelo valor do orçamento. Desconfie de empresas que conseguem valores baixos demais e com prazos curtos demais. Isso pode significar que …

Leia mais

O marketing viral consiste em um conjunto de técnicas que tem como base a exploração de métodos como as redes sociais já pré-existentes para que haja divulgação constante – e maior – da marca em questão. A principal intenção desse modelo de marketing é disseminar um determinado serviço ou produto da sua empresa de forma totalmente espontânea, fazendo com que …

Leia mais

A internet é sem dúvidas, um dos veículos de comunicação mais utilizados por toda a população mundial. É através da internet que as pessoas mais se comunicam, ficam sabendo de tudo o que acontece ao redor do mundo e, principalmente, divulgam seu trabalho. Sendo assim, investir na criação de sites pode ser uma ferramenta mágica para sua empresa ganhar cada …

Leia mais

Foi-se o tempo em que utilizar o Facebook era apenas uma atividade corriqueira do dia a dia ou uma forma de se comunicar com os amigos mais distantes. A rede social mais famosa do mundo também é utilizada como ferramenta de trabalho e como grande fonte de recursos por profissionais do mundo inteiro. Quem trabalha com o Facebook, precisa ter …

Leia mais

A internet veio para ficar, se sua empresa ainda não investiu na criação de sites modernos que respondam aos apelos dessa nova forma de consumir, você pode ser deixado para traz por seus concorrentes. E o pior: pode estar perdendo uma grande fatia de mercado, que só aumenta todos os anos. Cada vez mais as pessoas ficam conectas. Independentemente se estamos falando …

Leia mais