Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A automação de Marketing é a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com um problema bom: encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número de Leads …

Leia mais

A criação de sites é extremamente importante para marcar presença na web. Confira algumas dicas vitais para que o seu site gere credibilidade e confiança para os visitantes. Dessa forma você estará a um passo de conquistar o cliente e vender seus produtos e serviços. 1. Faça com que seja fácil do cliente verificar a veracidade das informações no seu …

Leia mais

A landing page é uma página de destino que visa direcionar o visitante diretamente a um tipo de oferta ou conteúdo, sem que ele tenha que perder tempo buscando-o em um site ou na home page de um site ou e-commerce. Com apenas um clique, o cliente deve ser direcionado à uma página com informações objetivas e organizadas, com o …

Leia mais

As listagens de email marketing são alguns dos ativos mais importantes para que você conquiste o sucesso em seu negócio de forma online. Apesar disso, se você estiver escrevendo alguns e-mails por algum tempo, é possível saber como é difícil incentivar pessoas para abrirem, lerem ou mesmo clicarem em links existentes do seu e-mail determinado. Veja algumas dicas para conseguir uma boa …

Leia mais

Quando falamos em plataformas de vídeo para marketing digital, com certeza o primeiro site que nos vem à mente é o Youtube, site que reúne vídeos de diversos conteúdos. Entretenimento, arte, moda, esporte, tudo quanto é assunto diversificado para atender o público que deseja consumir determinado tipo de tema. O que tem se visto além dessas editorias de vídeos são …

Leia mais

O marketing digital tem se tornado não só uma boa opção como uma necessidade para o mundo de hoje. Isso porque há uma grande concentração de prospecção de vendas, de interatividade, de divulgação e até mesmo da própria credibilidade da empresa na web, que no caso, são características positivas e que aumentam graças aos resultados proporcionados pelo marketing digital. As …

Leia mais

As páginas de conversão, ou landing pages, são ferramentas muito conhecidas daqueles profissionais que atuam direta ou indiretamente na estruturação de negócios na web, seja como extensão da atuação no plano material, ou de negócios que nasceram no mundo digital. As landing pages são utilizadas para dois propósitos: ou para a geração de leads, isto é, coleta de endereços de …

Leia mais

O LinkedIn não é uma rede social como outra qualquer. Além de reunir informações pessoais e profissionais dos usuários, o LinkedIn é uma ferramenta que permite a todos buscar novos contatos, aumentar seu networking e criar relações com outros profissionais e outras empresas na busca por uma melhor colocação no mercado de trabalho. No entanto, apenas ter um perfil no …

Leia mais

A chamada nutrição de leads é uma das estratégias de inbound marketing mais importantes para quem atua nesse meio digital. Você vai observar agora algumas dicas bem funcionais em relação ao orçamento de nutrição de leads, ou seja, como produzir um conteúdo que seja de fato relevante, para obter o contato do internauta (de preferência, um contato válido), diminuindo os …

Leia mais

Quando um usuário clica em um determinado link patrocinado, um anúncio de banner ou mesmo um simples resultado de busca, é direcionado diretamente para a landing page daquele site. Logo, a landing page é a página de entrada, ou de destino ou, ainda, a home page que recebe o visitante na hora em que ele chega àquele site. A principal …

Leia mais