Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Certamente, você já deve saber que o Facebook é a maior rede social de todo o mundo, já que reúne o maior número de usuários em toda a extensão do globo. Mas existem muitas curiosidades que você se quer imagina no que diz respeito à rede. E foi pensando nisso que, neste artigo, nós reunimos para você 20 coisas que …

Leia mais

A automação de Marketing é a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com um problema bom: encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número de Leads …

Leia mais

A internet está cheia de anúncios, sites, empresas querendo ganhar a atenção de novos clientes e atrair novos consumidores para seus produtos. No entanto, assim como há muitos sites, blogs e anúncios com ótimos conteúdos, há outros que não se preocupam muito com a qualidade daquilo que postam na internet, e isso prejudica o marketing de conteudo. Além da qualidade …

Leia mais

A Next4 separou dicas para atrair clientes, com elas você poderá economizar e ainda gerar resultados e futuras vendas. Conquistar mais clientes para o seu negócio, por vezes, pode parecer uma tarefa difícil. Entretanto, você pode torná-la fácil. Basta que você faça um planejamento e defina questões de extrema importância, tais como público-alvo, orçamentos mínimo e máximo, perfil da empresa, …

Leia mais

Google anunciou uma atualização importante! A partir de 21 de abril de 2015, sites otimizados para dispositivos móveis irão agora receber tratamento preferencial nos resultados do motor de busca do Google. Como resultado, sites móveis amigáveis receberão agora classificação mais elevada nos resultados de pesquisa. Resumindo, quando uma pessoa pesquisar por produtos e serviços no Google os resultados das empresas serão classificados …

Leia mais

A criação de sites é extremamente importante para marcar presença na web. Confira algumas dicas vitais para que o seu site gere credibilidade e confiança para os visitantes. Dessa forma você estará a um passo de conquistar o cliente e vender seus produtos e serviços. 1. Faça com que seja fácil do cliente verificar a veracidade das informações no seu …

Leia mais

A landing page é uma página de destino que visa direcionar o visitante diretamente a um tipo de oferta ou conteúdo, sem que ele tenha que perder tempo buscando-o em um site ou na home page de um site ou e-commerce. Com apenas um clique, o cliente deve ser direcionado à uma página com informações objetivas e organizadas, com o …

Leia mais

As listagens de email marketing são alguns dos ativos mais importantes para que você conquiste o sucesso em seu negócio de forma online. Apesar disso, se você estiver escrevendo alguns e-mails por algum tempo, é possível saber como é difícil incentivar pessoas para abrirem, lerem ou mesmo clicarem em links existentes do seu e-mail determinado. Veja algumas dicas para conseguir uma boa …

Leia mais

Quando falamos em plataformas de vídeo para marketing digital, com certeza o primeiro site que nos vem à mente é o Youtube, site que reúne vídeos de diversos conteúdos. Entretenimento, arte, moda, esporte, tudo quanto é assunto diversificado para atender o público que deseja consumir determinado tipo de tema. O que tem se visto além dessas editorias de vídeos são …

Leia mais

Em média, apenas 2% das pessoas que visitam um site convertem com aquela empresa (compram o produto ou serviço). Com o Remarketing Google sua empresa pode se comunicar com as demais pessoas (98%) através de sites espalhados pela internet que fazem parte da rede de display (anúncios do Google). Você provavelmente já deve ter visto a ação do Remarketing acontecendo. Acesse …

Leia mais