Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O mundo está conectado a todo o tempo. São muitas as pessoas com acesso à internet e vale dizer que a tecnologia possibilitou grandes mudanças para as pequenas e médias empresas e seus consumidores. Sendo assim, é muito importante estar atento a essa transformação digital e saber como usá-la a seu favor, principalmente, por meio do marketing digital. É fundamental …

Leia mais

Pode ser que para você o termo seja novo, mas o Profound Marketing tem conquistado espaço entre as estratégias digitais, uma vez que fazer o básico já não é mais suficiente para se manter em local de destaque no mercado digital. Mas, o que significa Profound Marketing? Se você, assim como outros empreendedores do mundo online, precisa entender essa estratégia …

Leia mais

Técnicas usadas para melhorar as vendas de negócios físicos e virtuais, se você nunca ouviu falar em cross-selling e up-selling este é o conteúdo certo para você. Independentemente do tamanho da sua empresa, é claro que um de seus objetivos é melhorar os resultados, não é? Assim como o marketing digital, essas são técnicas que podem te ajudar! Mas, como …

Leia mais

Investimentos em marketing digital, feitos de forma inteligente, representam uma excelente estratégia para sua empresa. Afinal, a obtenção de resultados positivos não depende do tamanho ou do segmento do negócio, mas sim do planejamento já que neste contexto não se trabalhar só o marketing digital, mas também a geração de valor para a sua marca. É preciso considerar que a …

Leia mais

O Drupal é um CMS usado largamente por programadores e agências de marketing digital. É uma opção muito interessante para quem precisa desenvolver algum tipo de projeto web, desde blogs simples até redes sociais específicas e mais complexas. A ferramenta foi criada no ano de 2001 por um programador e PhD em Ciências da Computação belga, Dries Buytaert. Atualmente o …

Leia mais

As empresas estão compreendendo cada dia mais a importância de investir em automação e Marketing Digital para melhorar as vendas de seu negócio. Porém, ao tomar a decisão de implantar um software, a maioria dos empresários acaba com mais dúvidas do que soluções. Afinal, qual a ferramenta ideal? Qual escolher para ter mais sucesso e resultado? Para ajudar neste processo …

Leia mais

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais

Já ficou claro que o Facebook tem um poder de alcance e de conectividade extremamente grande, nesse sentido, não há erro em afirmar que a capacidade de comunicação e marketing dessa rede social pode ser melhor aproveitada pelo mundo corporativo. De acordo com o próprio Facebook, atualmente a rede conta com 102 milhões de usuários brasileiros. Desse número, 93 milhões …

Leia mais

Muita gente considera o Marketing Digital como uma novidade deste século. Mas a verdade é que ele vai muito além de ser algo novo, pois as estratégias digitais já são consideradas como o principal meio para se obter visibilidade e ter sucesso nesse mercado. Ter visibilidade é uma busca incessante por parte de todos os negócios, sejam eles pequenos ou …

Leia mais