Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Será que você sabe de fato a importância e o impacto que um processo de vendas pode causar na produtividade da sua empresa? Quando pensamos em vender mais, ter um processo de vendas definido e colocá-lo em prática nem sempre é a primeira coisa que vem à cabeça, não é mesmo? Pensamos em contratar bons funcionários, que sejam proativos, que …

Leia mais

O setor de softwares e serviços de Tecnologia da Informação (TI) tem ganhado cada vez mais destaque dentro do ramo empresarial, devido à crescente utilização de tecnologia e à mecanização de tarefas. Nesse cenário, surgem então empresas especializadas em desenvolver diferentes tipos de serviços tecnológicos, como, por exemplo, a software house. Essas empresas são focadas no desenvolvimento de softwares personalizados …

Leia mais

No mundo digital tudo pode ser analisado, mensurado e melhorado. Mas, para que ações positivas e de otimização possam ser tomadas é preciso fazer uso de ferramentas tecnológicas específicas. Neste artigo, vamos abordar sobre uma das mais importantes para este fim: o mapa de calor de um site. O mapa de calor De forma simples e prática, um mapa de …

Leia mais

De forma objetiva, um calendário editorial é um cronograma que envolve todas as ações de marketing previstas para o negócio ou projeto. Nele, é possível incluir uma série de diretrizes como o tipo de conteúdo a ser veiculado, canais, datas e finalidade. O calendário editorial é uma importante ferramenta que ajuda a otimizar as estratégias de marketing de conteúdo, uma …

Leia mais

Saber como fazer a análise de KPI de forma correta e definir quais são os melhores, são etapas fundamentais para o sucesso de iniciativas em qualquer tipo de negócio, especialmente nos digitais. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura deste artigo. Conceito e análise de KPI KPI é a sigla para o termo da língua inglesa Key …

Leia mais

Conhecer os concorrentes é algo vital, seja para quem já está com os negócios consolidados ou para quem está começando. Nesse sentido, a análise da concorrência surge como uma das melhores práticas para acompanhar de perto tudo o que está sendo feito. É importante ter em mente que o estudo dos concorrentes é algo que vai muito além e envolve …

Leia mais

Resolvemos fazer um artigo para apresentar ao nosso público os principais serviços digitais e descritivos de atividades que englobamos em cada um deles. Os serviços digitais a seguir referem-se a projetos solicitados com mais frequência por NOSSOS clientes ao longo desses 14 anos de existência da agência Next4. A realização de um projeto pode utilizar profissionais de todas as áreas …

Leia mais

O chatbot é uma das principais tendências de marketing digital e veio para revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas. Antes do surgimento dessa tecnologia, a interação era feita entre pessoas, o consumidor de um lado e o atendente do outro. Com o chatbot essa experiência do consumidor foi modificada, pois ele é a última interface entre as partes e …

Leia mais

O WordPress é conhecido para criação de blog, porém, também é uma ótima opção para criar um site limpo e de qualidade. Seu painel é mais prático do que de outras plataformas e ele é mais fácil de ser atualizado e gerenciado. Existem diversos motivos que levam a indicação do WordPress para fazer a criação de sites. Neste artigo vamos …

Leia mais

É fato que a inteligência artificial (IA) é uma das principais tendências de marketing digital para 2019. Está sendo discutida em diversos eventos e todo mundo está falando disso. No RD Summit 2018, por exemplo, o tema foi considerado a principal tendência para 2019 e muitas empresas já estão atentas para poder aplicar essa tecnologia. Mas será que você sabe …

Leia mais