Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O Drupal é um CMS usado largamente por programadores e agências de marketing digital. É uma opção muito interessante para quem precisa desenvolver algum tipo de projeto web, desde blogs simples até redes sociais específicas e mais complexas. A ferramenta foi criada no ano de 2001 por um programador e PhD em Ciências da Computação belga, Dries Buytaert. Atualmente o …

Leia mais

As empresas estão compreendendo cada dia mais a importância de investir em automação e Marketing Digital para melhorar as vendas de seu negócio. Porém, ao tomar a decisão de implantar um software, a maioria dos empresários acaba com mais dúvidas do que soluções. Afinal, qual a ferramenta ideal? Qual escolher para ter mais sucesso e resultado? Para ajudar neste processo …

Leia mais

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais

Já ficou claro que o Facebook tem um poder de alcance e de conectividade extremamente grande, nesse sentido, não há erro em afirmar que a capacidade de comunicação e marketing dessa rede social pode ser melhor aproveitada pelo mundo corporativo. De acordo com o próprio Facebook, atualmente a rede conta com 102 milhões de usuários brasileiros. Desse número, 93 milhões …

Leia mais

Muita gente considera o Marketing Digital como uma novidade deste século. Mas a verdade é que ele vai muito além de ser algo novo, pois as estratégias digitais já são consideradas como o principal meio para se obter visibilidade e ter sucesso nesse mercado. Ter visibilidade é uma busca incessante por parte de todos os negócios, sejam eles pequenos ou …

Leia mais

Alavancar as vendas dentro dos negócios é uma busca constante tanto no mercado tradicional quanto também dentro do Marketing Digital. Repleto de estratégias, conhecer bons gatilhos mentais é indiscutivelmente algo importante para se ter bons resultados e números mais altos. E é justamente sobre isso que fala este texto. Você sabe como aplicar gatilhos mentais dentro do seu empreendimento? Como …

Leia mais

Que o Google adWords é uma ferramenta indispensável para a construção e aplicação de estratégias digitais você com certeza já sabe. Mas, de fato você sabe como usar a favor do seu negócio cada um dos recursos que estão disponíveis dentro deste importante ambiente virtual? “BÊ-À-BÁ” para o sucesso, saber trabalhar corretamente com tudo aquilo que o Google oferece é …

Leia mais

Há algum tempo que já não é mais possível falar sobre marketing digital e suas tendências, sem incluir na conta o peso que os vídeos interativos têm conseguido conquistar. As estatísticas é que explicam os motivos do sucesso obtido pelos vídeos nas estratégias. De acordo com uma pesquisa realizada pela eMarketer em relação à popularidade desse tipo de conteúdo entre …

Leia mais

Para o marketing digital, a geração de tráfego qualificado é tida com uma ação fundamental. É por meio dele que conseguimos filtrar melhor quem são aquelas pessoas que apresentam maiores possibilidades de relacionamento com a empresa. Quando falamos sobre tráfego qualificado, estamos abordando uma estratégia que visa promover uma separação detalhada entre o tráfego comum (todas as visitas únicas) e …

Leia mais