Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

O envio de fluxos de automação é uma prática importante que compõe a estratégia de automação de marketing focada em relacionamento com os leads. Neste artigo, você vai entender um pouco mais sobre o conceito dessa prática e também conhecer os fluxos de automação que criamos aqui na agência Next4 para os nossos clientes. Confira! Automação de marketing A automação …

Leia mais

Está pensando em contratar uma empresa de criação de site para colocar estrategicamente seu negócio no mundo digital? Se sua resposta é sim, saiba que você precisa ler este conteúdo, pois ele irá lhe ajudar a conhecer e entender quais são as principais tendências para ganhar pontos e sair na frente neste segmento. Estar bem posicionado no mundo digital é, …

Leia mais

Com certeza você já sabe da importância do marketing de conteúdo, não é mesmo? Afinal, quando bem planejado ele pode realmente fazer muita diferença dentro de um negócio. No entanto, além das estratégias, é necessário organizar, planejar, criar e medir os resultados. Ou seja, a gestão de conteúdo é realmente muito importante. Tenha em mente de que nada adianta publicar …

Leia mais

Será que você sabe de fato a importância e o impacto que um processo de vendas pode causar na produtividade da sua empresa? Quando pensamos em vender mais, ter um processo de vendas definido e colocá-lo em prática nem sempre é a primeira coisa que vem à cabeça, não é mesmo? Pensamos em contratar bons funcionários, que sejam proativos, que …

Leia mais

O setor de softwares e serviços de Tecnologia da Informação (TI) tem ganhado cada vez mais destaque dentro do ramo empresarial, devido à crescente utilização de tecnologia e à mecanização de tarefas. Nesse cenário, surgem então empresas especializadas em desenvolver diferentes tipos de serviços tecnológicos, como, por exemplo, a software house. Essas empresas são focadas no desenvolvimento de softwares personalizados …

Leia mais

No mundo digital tudo pode ser analisado, mensurado e melhorado. Mas, para que ações positivas e de otimização possam ser tomadas é preciso fazer uso de ferramentas tecnológicas específicas. Neste artigo, vamos abordar sobre uma das mais importantes para este fim: o mapa de calor de um site. O mapa de calor do site De forma simples e prática, um …

Leia mais

De forma objetiva, um calendário editorial é um cronograma que envolve todas as ações de marketing previstas para o negócio ou projeto. Nele, é possível incluir uma série de diretrizes como o tipo de conteúdo a ser veiculado, canais, datas e finalidade. O calendário editorial é uma importante ferramenta que ajuda a otimizar as estratégias de marketing de conteúdo, uma …

Leia mais

Saber como fazer a análise de KPI de forma correta e definir quais são os melhores, são etapas fundamentais para o sucesso de iniciativas em qualquer tipo de negócio, especialmente nos digitais. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura deste artigo. Conceito e análise de KPI KPI é a sigla para o termo da língua inglesa Key …

Leia mais

Conhecer os concorrentes é algo vital, seja para quem já está com os negócios consolidados ou para quem está começando. Nesse sentido, a análise da concorrência surge como uma das melhores práticas para acompanhar de perto tudo o que está sendo feito. É importante ter em mente que o estudo dos concorrentes é algo que vai muito além e envolve …

Leia mais