Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Sua empresa já tentou de tudo para ter um bom site e não obteve resultados? Então essas dicas vão lhe ajudar a entender como atingir os melhores resultados e criar um projeto que realmente atinja os objetivos reais do negócio. #01 motivo Responda essas perguntas: Você fez uma análise real do mercado em que sua empresa atua? Avaliou os concorrentes …

Leia mais

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital. Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta. Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa …

Leia mais

Descubra quais fatores você deve levar em consideração para fazer uma boa escolha na criação de sites O objetivo deste post não é ensinar a contratar um serviço, mas mostrar um pouco sobre como funciona do lado de cá (da agência), e fazer um bom uso dos detalhes. Ainda que a pergunta seja simples, contratar uma boa agência pode ser …

Leia mais

A loja virtual veio para ficar, pois o meio virtual expandiu de forma irreversível os mercados para a venda dos mais variados produtos, bem como para a prestação de serviço. É inquestionável a capacidade que a internet tem em reunir pessoas no mundo inteiro. Segundo pesquisa atualizada em 2015, 3.2 bilhões de indivíduos estão conectados, seja por meio de computadores, …

Leia mais

Para que sua loja virtual faça sucesso é preciso ter organização e planejamento. É preciso estudar o mercado e investir nas formas ideais que vão chamar atenção do público para a sua loja. Mas como obter os melhores resultados para sua loja virtual? 1. Conheça seu público-alvo Não comece nada sem saber como seu público alvo pensa, age, se comunica. Isso …

Leia mais

A loja virtual veio para complementar ou até mesmo substituir as lojas físicas, e as redes sociais se tornaram aliadas das marcas que desejam aumentar o seu lucro através de vendas e a captação de novos clientes. Com a possibilidade de divulgar produtos ou serviços de uma marca, as redes sociais dividem espaços entre consumidores e empresários com o objetivo …

Leia mais

A otimização de uma loja virtual permite aumentar a sua presença nos resultados de pesquisas feitas nos motores de busca e ainda garante a satisfação dos clientes perante a velocidade e estrutura do comércio. Nos dias atuais a otimização das lojas virtuais é mais do que uma ação estratégica para o comércio, é basicamente uma exigência que permite aumentar as …

Leia mais

Quando uma pessoa decide ter uma loja virtual é necessário tomar providências que são essenciais para que o seu negócio torne-se interessante para o público consumidor. Com o objetivo de promover um ambiente agradável os empreendedores precisam estar a par de quais as necessidades de um comércio eletrônico. A começar pela escolha da plataforma de que a loja virtual irá …

Leia mais

O mercado de loja virtual cresce a cada ano, só em 2014 o aumento foi de 23% em relação ao ano anterior, o que representou para a categoria um aumento de mais de 17% da receita, que chegou aos R$ 35,8 bilhões. Mas, com a mesma velocidade em que as e-commerces crescem no país, os usuários também evoluem e ficam …

Leia mais