Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais

Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim de saber maiores informações sobre o produto ou o serviço oferecido ou, simplesmente, para informaram os …

Leia mais

A meta do inbound marketing é estabelecer uma comunicação direta com o público-alvo de maneira eficiente. Como resultado, espera-se construir uma relação profissional duradoura. É verdade que a nomenclatura ainda é recente, o que faz com que muitos empreendedores tenham dúvidas a cerca dessa estratégia. Porém, o conceito é praticado de maneira intuitiva por profissionais do marketing há bastante tempo …

Leia mais

O bom e velho marketing continua presente principalmente nas instituições de grande porte. Porém, uma parte dele começa a ganhar setores específicos também em empresas de pequeno e médio porte: o do marketing digital. Isso ocorre porque as estratégias de marketing digital são mais baratas e acessíveis às empresas, ao mesmo tempo em que são tão (ou até mais) expressivas …

Leia mais

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais. Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações …

Leia mais

Conforme publicado pela Agência Produtora de sites Next4, seguem alguns motivos pelos quais você pode precisar de uma empresa especialista no assunto: 1) Agências criativas têm as melhores ferramentas para ajudar na criação de sites 2) O virtual mudou a forma como interagimos com o mundo. Dos relacionamentos aos negócios, quase todos os assuntos podem ser resolvidos através da Internet. …

Leia mais

O email marketing é a ferramenta mais usada por milhares de empresas que buscam ter uma comunicação direta com seus clientes. Com ele, é possível mostrar novas campanhas, fidelizar o consumidor, realizar s satisfação e, até mesmo, enviar informativos sobre a instituição. Ele é a opção mais escolhida por todos os benefícios que traz, como a relação de custo x benefício, …

Leia mais

Quando falamos de negócios na internet, criar um site é apenas o começo de tudo. Na verdade, não é bem o começo, mas é apenas a primeira parte da viabilização de tudo que deve e pode acontecer. Quando você traça suas estratégias para negócios e vendas online, o site pode ser considerado apenas o começo de tudo, onde vemos na …

Leia mais

Com mais de 700 Startups, geolocalizadas e cadastradas, o portal Startups Brasil já é o maior mapa de Startups do Brasil. Empresas como Facebook, Google, Yahoo! e Ebay também já foram startups, criadas por jovens com ideias inovadoras e que, hoje em dia, são as empresas mais valorizadas no mercado mundial. O objetivo do site é ajudar o maior número …

Leia mais

Na hora de investir em criação de sites o opensource  (CMS) é uma opção sempre mencionada, neste artigo vamos mostrar as vantagens desse gerenciador de conteúdo. Uma das maiores vantagens, das muitas que existem na internet, sem sombra de dúvidas é a possibilidade de você ser ajudado por alguém que nunca viu, que esteja do outro lado do mundo, ou …

Leia mais