Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

Começar uma loja virtual pode ser um ótimo investimento. Independente de seu objetivo ou do ramo de atuação de sua loja virtual, é necessário um mínimo de investimento e conhecimento para que ela seja bem-sucedida. Assim, vamos apontar aqui os sete terríveis erros que você pode estar cometendo na criação de sua loja virtual, na esperança que você não os …

Leia mais

A demanda por loja virtual e e-commerce tem aumentado, por isso, pode-se dizer que o meio virtual expandiu de forma irreversível os mercados para a venda dos mais variados produtos, bem como para a prestação de serviço. Por não exigir um espaço físico para as transações, as lojas virtuais demandam menos investimentos do que um estabelecimento tradicional e, portanto, são …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a noticia que NEXT4 está entre as finalistas no Premio Agência do Ano, ou seja, entre as 10 melhores agências de Performance do País. Fomos indicados para a categoria “Espada ninja na vitrine” – Prêmio para a agência com a melhor performance em sua própria conta e divulgação da metodologia do Inbound Marketing e para a categoria “Colaboração …

Leia mais

Em termos gerais e simplificados um CMS (gerenciador de conteudo), ou simplesmente sistema de gerenciamento de conteúdo, é classificado como um aplicativo que tem como função principal fazer a criação, a edição, o gerenciamento e a publicação de informações e conteúdos de maneira organizada, a fim de que o próprio sistema possa ser alterado, extraído e acrescentado. Um sistema simples …

Leia mais

Empresários, profissionais liberais e até mesmo pessoas que não trabalham nessa área, sabem que hoje o site é uma das ferramentas mais importantes de se ter na web. No entanto, mesmo decidido a realizar um site, surge a pergunta: qual a ferramenta mais adequada para o desenvolvimento de site? Uma boa resposta pode estar nas plataformas e ferramentas open source …

Leia mais

O modo de comunicação está mudando, estamos cada vez mais apegados a smartphones, tablets e tecnologia mobile. Neste cenário surge a necessidade de criar um site responsivo. Uma pesquisa recente divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil revelou que mais de 80 milhões de brasileiros com mais de dez anos de idade acessam a internet pelo celular. Isso só …

Leia mais

Landing pages fazem parte das estratégias de marketing digital de quem busca atrair leads e gerar melhores resultados. A importância de a sua empresa estar bem posicionada na rede com Landing Pages! A internet já se tornou a grande mídia do século XXI, estar fora dela é ser do século passado e perde total visibilidade perante a sociedade de consumo. Porém, …

Leia mais

Quando trabalhamos com a comunicação de empresas, é muito comum ver pessoas que planejam lançar campanhas com o objetivo de alcançar todas as pessoas. E, na verdade, a lógica parece muito simples: quanto mais pessoas verem o que eu tenho para dizer, maiores serão minhas possibilidades de fazer negócios e de ganhar dinheiro. E sim, essa lógica até que tem …

Leia mais

Certamente, você já deve saber que o Facebook é a maior rede social de todo o mundo, já que reúne o maior número de usuários em toda a extensão do globo. Mas existem muitas curiosidades que você se quer imagina no que diz respeito à rede. E foi pensando nisso que, neste artigo, nós reunimos para você 20 coisas que …

Leia mais