Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Investir em mídia paga, é algo que, com certeza, agrega diversos benefícios às empresas. Mas para que isto aconteça a sua ação de mídia precisa ser bem planejada. Não adianta investir em mídias sociais e grandes plataformas de busca sem saber usa-las de forma correta. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas …

Leia mais

A Análise de Requisitos é uma perspectiva relevante na Administração de Projetos. É a encarregada por reunir dados necessários e indispensáveis que o usuário precisa para resolver um problema e atingir seus objetivos, da mesma maneira que definir as expectativas de um usuário para certo projeto. De acordo com o Instituto de Engenheiros, Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) a análise de …

Leia mais

Neste artigo você ficará sabendo sobre as principais etapas para o desenvolvimento de análises de requisitos para sistemas web. A Análise de Requisitos é uma perspectiva relevante na Administração de Projetos. É a encarregada por reunir dados necessários e indispensáveis que o usuário precisa para resolver um problema e atingir seus objetivos, da mesma maneira que definir as expectativas de …

Leia mais

Para quem não está acostumado com a linguagem utilizada pelos desenvolvedores, qualquer termo parece muito mais complicado do que na realidade. Se você solicitou um sistema, um programa, um aplicativo ou web site para uma empresa ou profissional e ele solicitou que envie as informações necessárias para que ele crie a análise de requisitos não precisa ficar nervoso. Esta análise …

Leia mais

Quem não é muito íntimo do marketing digital provavelmente não sabe em detalhes e mesmo nunca ouviu falar de Inbound Marketing e leads. Apesar de parecer assustador à primeira vista, na verdade trata-se de conceitos bastante simples de serem entendidos, embora suas aplicações práticas sejam um pouco mais complexas. Vamos começar definindo o que é Inbound Marketing, também conhecido como “marketing de …

Leia mais

Quando sentem a necessidade de realizar um projeto web, sobretudo um site, muitas vezes os empreendedores não imaginam todas as etapas que envolvem esse processo. Antes da página, do blog ou qualquer outra ferramenta de divulgação ser finalizada e publicada, há uma série de passos a serem respeitados. Portanto, uma das questões que surgem com frequência é sobre a importância …

Leia mais

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Hoje em dia quem atua com estratégias de marketing digital tem ao seu dispor uma ampla quantidade de ferramentas e métodos que permitem agregar no desempenho do negócio, do tráfego de visitantes na página, do alcance das postagens e de uma série de possibilidades. Uma dessas ferramentas é a nutrição de leads. O que é a nutrição de leads? Atualmente no …

Leia mais

Mesmo quem não é familiarizado com projetos web, já deve ter escutado a expressão “análise de requisitos“.  Também chamada de análise de requerimentos e de engenharia de requisitos, esta é uma parte fundamental do desenvolvimento de todo e qualquer projeto web, pois é ela, em primeira instância e combinada a outras variáveis, que irá determinar o sucesso – entendido como …

Leia mais

O marketing digital é composto por estratégias que, assim como quaisquer outras, necessitam também de investimentos. Mas não se preocupe: ações bem posicionadas na internet são capazes de gerar incríveis ROIs (retorno sobre investimento). E na hora de planejar o orçamento é comum que você fique com algumas dúvidas. E é neste sentido que esse post foi criado, para lhe auxiliar com …

Leia mais