Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

É isso mesmo! Agora somos parceiros Silver da Resultados Digitais! Você não sabe quem é a Resultados Digitais? A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Automação do Marketing Digital para geração de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de …

Leia mais

Criar um catalogo de produtos virtual é uma maneira eficaz de expandir sua base de consumidores e expor a eles todos os produtos que sua empresa oferece. Um catálogo virtual tem o potencial de atingir aqueles consumidores que buscam os seus produtos online. Um catalogo de produtos online se torna uma grande vantagem comercial, desde que você saiba o que …

Leia mais

O marketing digital vem apresentando excelentes resultados às empresas de todos os portes e setores na internet. Isso porque as estratégias de marketing estão cada vez mais inovadoras e atrativas para o consumidor, como é o exemplo dos sites interativos nas redes sociais. Facebook e Instagram são apenas duas das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros e, sem dúvidas, fazer …

Leia mais

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a sua empresa saiba como se comunicar com seu público-alvo e o que fazer para manter um cliente. A fidelização de clientes é algo que muitas empresas acabam esquecendo e que, por incrível que pareça, pode ser um agente lucrativo, pois um cliente que ficou satisfeito com a última …

Leia mais

Muitas empresas têm dificuldade na integração entre a equipe de marketing e o comercial. Por existir ainda aquela velha máxima de que um somente faz propaganda enquanto o outro busca as vendas, e o pior, há pouca comunicação entre eles e algumas ações que poderiam ser muito eficientes perdem o valor devido à falta de comunicação. Mas esta realidade precisa mudar. …

Leia mais

Customer Success está diretamente relacionado com as áreas de Marketing, Vendas e Produto/Suporte. Isto quer dizer que ele não existiria por completo sem estes setores. Com o Marketing, a expectativa é gerada no cliente, aquela iniciativa de buscar a marca, de querer conhecê-la. Após, tem a venda que gera a primeira receita e abre a possibilidade de futuras transações. Sem …

Leia mais

Todo processo de desenvolvimento de sistemas é crucial para o bom resultado de seu trabalho. Por isso, é comum que antes de iniciar um novo projeto ou até mesmo realizar uma nova funcionalidade é preciso fazer um levantamento de todos os requisitos necessários e também um estudo para que se chegue da melhor maneira possível ao produto final. É por …

Leia mais

Fomos buscar na experiência bem-sucedida de empresas dos Estados Unidos com as práticas de Customer Success, para conseguir fornecer os melhores resultados possíveis a nossos clientes a partir desta nova e rentável estratégia. Recente ainda para o Brasil, a área já está sendo implementada nos países de fora. Nos EUA, após uma série de tentativas, foram descobertos resultados que funcionam …

Leia mais

Na era tecnológica, é muito difícil encontrarmos uma empresa que não conte com um sistema web para gerenciar seus processos internos. Isso acontece porque, mesmo em empresas pequenas, contar com as informações armazenadas em um sistema em rede, que podem ser facilmente consultadas sempre que necessário, acaba por tornar-se necessidade básica para o desempenho satisfatório no atendimento. Além disso, não é …

Leia mais

Que as empresas dos mais variados portes e ramos de atuação têm que anunciar na internet, disso não há dúvidas, e o Google Adwords é um importante aliado. Mas este é um tópico tão falado por todos que ele já se tornou senso comum. Afinal, por que é tão importante assim anunciar na web? Por que o Google Adwords ganha …

Leia mais