Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A plataforma de uma loja virtual (e-commerce) é o sistema responsável pelo gerenciamento e visualização da loja na Internet. Existem várias plataformas disponíveis no mercado. Antes de optar pela que melhor lhe atenda, é preciso identificar as necessidades do seu e-commerce. Uma plataforma de e-commerce completa deve: • Permitir a inclusão de produtos; • Gerenciar estoque e preços; • Proteger as …

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Podemos definir e-commerce (loja virtual) como qualquer tipo de negócio ou transação comercial que implique a transferência de informação através da Internet, como exemplo os sites que comercializam produtos, serviços, consórcios e sites de leilões. Atualmente, com a popularização da internet banda larga em nosso país, as Lojas Virtuais / E-commerce ganharam muita força permitindo que pequenos empreendedores aumentassem o seu número …

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Na era digital, muito se ouve falar nos mais diversos tipos de tecnologias e pouco se sabe sobre a sua importância para o funcionamento de uma empresa. Um exemplo disso são as múltiplas plataformas e funções que podem otimizar o seu trabalho. Para um bom funcionamento destas plataformas é o mapeamento de sistema web, que pouca gente sabe exatamente como …

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Busca paga x Busca Orgânica: Vantagens e desvantagens: Tanto a busca paga (links patrocinados) quanto à busca orgânica (SEO), são estratégias de marketing digital que podem ser exploradas com o objetivo de popularizar uma marca ou empresa, aumentar as vendas e lançar novos produtos, entre outros. No entanto, são duas ferramentas diferentes e cada qual traz as suas vantagens e …

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É isso mesmo! Agora somos parceiros Silver da Resultados Digitais! Você não sabe quem é a Resultados Digitais? A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Automação do Marketing Digital para geração de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de …

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Criar um catalogo de produtos virtual é uma maneira eficaz de expandir sua base de consumidores e expor a eles todos os produtos que sua empresa oferece. Um catálogo virtual tem o potencial de atingir aqueles consumidores que buscam os seus produtos online. Um catalogo de produtos online se torna uma grande vantagem comercial, desde que você saiba o que …

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O marketing digital vem apresentando excelentes resultados às empresas de todos os portes e setores na internet. Isso porque as estratégias de marketing estão cada vez mais inovadoras e atrativas para o consumidor, como é o exemplo dos sites interativos nas redes sociais. Facebook e Instagram são apenas duas das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros e, sem dúvidas, fazer …

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Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a sua empresa saiba como se comunicar com seu público-alvo e o que fazer para manter um cliente. A fidelização de clientes é algo que muitas empresas acabam esquecendo e que, por incrível que pareça, pode ser um agente lucrativo, pois um cliente que ficou satisfeito com a última …

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Muitas empresas têm dificuldade na integração entre a equipe de marketing e o comercial. Por existir ainda aquela velha máxima de que um somente faz propaganda enquanto o outro busca as vendas, e o pior, há pouca comunicação entre eles e algumas ações que poderiam ser muito eficientes perdem o valor devido à falta de comunicação. Mas esta realidade precisa mudar. …

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Customer Success está diretamente relacionado com as áreas de Marketing, Vendas e Produto/Suporte. Isto quer dizer que ele não existiria por completo sem estes setores. Com o Marketing, a expectativa é gerada no cliente, aquela iniciativa de buscar a marca, de querer conhecê-la. Após, tem a venda que gera a primeira receita e abre a possibilidade de futuras transações. Sem …

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