Skip to main content

O que é CRO e por que é importante?

| , ,
O Conversion Rate Optimization (CRO) é uma estratégia de marketing que visa aumentar a taxa de conversão de um site, …

Retenção de clientes: descubra o que é e qual sua importância

Investir em retenção de clientes é muito importante para a empresa porque conquistar um cliente novo pode ser até 25 …

4 motivos para investir em Google ADS links patrocinados

| , ,
Google ads (antigo Links patrocinados) são uma estratégia de marketing digital que traz muitos benefícios para as emp…

White Hat: saiba como utilizar essa estratégia ao favor da sua empresa

White Hat: O marketing digital está em constante evolução e, com isso, surgem novas estratégias para conquistar o púb…

O que é Agile Marketing e qual a sua importância?

O Agile Marketing é uma metodologia de marketing que foi criada com base no sistema ágil de desenvolvimento de softwa…

Saiba 03 técnicas avançadas de SEO

SEO: Otimizar o site para os mecanismos de busca não é uma tarefa fácil. É preciso muito estudo e dedicação para comp…

O que é LCP e qual a sua importância para o SEO?

O LCP (Largest Contentful Paint) é uma métrica de SEO que mede o tempo que leva para o conteúdo da página ser carrega…

O que é Brand Experience e qual a sua importância?

O Brand Experience é a soma de todas as sensações, pensamentos, sentimentos e reações que os indivíduos têm em respos…