Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O Marketing Digital já é uma realidade nas empresas brasileiras e hoje ela já faz parte de quase 70% de todo o valor destinado ao marketing dentro de uma empresa. O problema é que logo que sua estratégica começa a dar resultados, sua equipe passa a ter ainda mais responsabilidade, criar mais conteúdos, gerenciar mais pessoas e criar mais interações. …

Leia mais

O Inbound Marketing é uma estratégia relativamente nova de divulgação de conteúdo para um público-alvo qualificado. Essa técnica visa atrair as pessoas por meio de recursos de marketing digital como blogs e e-mail marketing, entre outros. Outro aspecto fundamental para o sucesso de um empreendimento hoje é a sua posição em mecanismos de pesquisa, sobretudo no Google. Nesse artigo, trataremos especificamente …

Leia mais

Toda instituição de ensino precisa captar novos alunos, mas conseguir a atenção deste público e despertar o seu interesse requer alguns passos importantes. O mercado de ensino no Brasil cresceu exponencialmente nos últimos anos, com o aumento da renda das famílias a busca por um curso superior também teve crescimento. Para suprir a demanda de novos alunos, diversas instituições de …

Leia mais

Se fazer presente é uma tarefa difícil no universo online. Afinal, a quantidade de usuários e de empresas é cada vez maior e estar um passo à frente dos seus concorrentes. No entanto, existe uma estratégia digital capaz de te ajudar a se destacar e estar sempre um pé a frente de sua concorrência, o Inbound Marketing. O que é …

Leia mais

Como é do conhecimento da maioria das pessoas, a adoção da web em larga escala alterou diversos aspectos da atividade humana, do modo que trabalhamos, passando pelo modo como nos abordamos o nosso público alvo e chegando à forma como negócios são feitos. E, sem nenhuma dúvida, este último aspecto tem recebido cada vez mais atenção nos últimos anos, devido à …

Leia mais

Na hora de criar um site surgem muitas dúvidas com relação ao layout, servidor e de como será o desenvolvimento. A maioria dos sites novos tem sido feitos em plataformas de gestores de conteúdo, estas plataformas são mais vantajosas do que criar um site do zero, porque deixam a produção muito mais rápida e mais simplificada. Desta forma, o site …

Leia mais

A sua empresa já está presente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram? Ótimo, então agora é o momento de você também investir em um bom site para o seu negócio e contar com o apoio das mídias sociais para divulgá-lo aos clientes e potenciais clientes da internet. Juntos, um site responsivo e a presença nas redes sociais são …

Leia mais

Voltado para a criação e distribuição de conteúdo exclusivo e de qualidade, o Inbound Marketing vem crescendo de modo expressivo entre empresas de todos os portes e segmentos. Com base nisso, neste artigo vamos conferir quais são as principais mídias que você pode usar ao seu favor na aplicação deste tipo de estratégia. ✓  Blogs Há quem diga que o …

Leia mais

Investir em mídia paga, como ferramentas do Google, sistemas de automação e agências, é algo que, com certeza, leva diversos benefícios às empresas de todos os portes e setores. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas plataformas. Entre as vantagens do recurso estão o aumento das vendas e a popularização de produtos …

Leia mais

A plataforma de uma loja virtual (e-commerce) é o sistema responsável pelo gerenciamento e visualização da loja na Internet. Existem várias plataformas disponíveis no mercado. Antes de optar pela que melhor lhe atenda, é preciso identificar as necessidades do seu e-commerce. Uma plataforma de e-commerce completa deve: • Permitir a inclusão de produtos; • Gerenciar estoque e preços; • Proteger as …

Leia mais