Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Se fazer presente é uma tarefa difícil no universo online. Afinal, a quantidade de usuários e de empresas é cada vez maior e estar um passo à frente dos seus concorrentes. No entanto, existe uma estratégia digital capaz de te ajudar a se destacar e estar sempre um pé a frente de sua concorrência, o Inbound Marketing. O que é …

Leia mais

Como é do conhecimento da maioria das pessoas, a adoção da web em larga escala alterou diversos aspectos da atividade humana, do modo que trabalhamos, passando pelo modo como nos abordamos o nosso público alvo e chegando à forma como negócios são feitos. E, sem nenhuma dúvida, este último aspecto tem recebido cada vez mais atenção nos últimos anos, devido à …

Leia mais

Na hora de criar um site surgem muitas dúvidas com relação ao layout, servidor e de como será o desenvolvimento. A maioria dos sites novos tem sido feitos em plataformas de gestores de conteúdo, estas plataformas são mais vantajosas do que criar um site do zero, porque deixam a produção muito mais rápida e mais simplificada. Desta forma, o site …

Leia mais

A sua empresa já está presente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram? Ótimo, então agora é o momento de você também investir em um bom site para o seu negócio e contar com o apoio das mídias sociais para divulgá-lo aos clientes e potenciais clientes da internet. Juntos, um site responsivo e a presença nas redes sociais são …

Leia mais

Voltado para a criação e distribuição de conteúdo exclusivo e de qualidade, o Inbound Marketing vem crescendo de modo expressivo entre empresas de todos os portes e segmentos. Com base nisso, neste artigo vamos conferir quais são as principais mídias que você pode usar ao seu favor na aplicação deste tipo de estratégia. ✓  Blogs Há quem diga que o …

Leia mais

Investir em mídia paga, como ferramentas do Google, sistemas de automação e agências, é algo que, com certeza, leva diversos benefícios às empresas de todos os portes e setores. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas plataformas. Entre as vantagens do recurso estão o aumento das vendas e a popularização de produtos …

Leia mais

A plataforma de uma loja virtual (e-commerce) é o sistema responsável pelo gerenciamento e visualização da loja na Internet. Existem várias plataformas disponíveis no mercado. Antes de optar pela que melhor lhe atenda, é preciso identificar as necessidades do seu e-commerce. Uma plataforma completa deve: • Permitir a inclusão de produtos; • Gerenciar estoque e preços; • Proteger as informações pessoais …

Leia mais

Podemos definir e-commerce (loja virtual) como qualquer tipo de negócio ou transação comercial que implique a transferência de informação através da Internet, como exemplo os sites que comercializam produtos, serviços, consórcios e sites de leilões. Atualmente, com a popularização da internet banda larga em nosso país, as Lojas Virtuais / E-commerce ganharam muita força permitindo que pequenos empreendedores aumentassem o seu número …

Leia mais

Na era digital, muito se ouve falar nos mais diversos tipos de tecnologias e pouco se sabe sobre a sua importância para o funcionamento de uma empresa. Um exemplo disso são as múltiplas plataformas e funções que podem otimizar o seu trabalho. Para um bom funcionamento destas plataformas é o mapeamento de sistema web, que pouca gente sabe exatamente como …

Leia mais

Busca paga x Busca Orgânica: Vantagens e desvantagens: Tanto a busca paga (links patrocinados) quanto à busca orgânica (SEO), são estratégias de marketing digital que podem ser exploradas com o objetivo de popularizar uma marca ou empresa, aumentar as vendas e lançar novos produtos, entre outros. No entanto, são duas ferramentas diferentes e cada qual traz as suas vantagens e …

Leia mais