Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O call to action (CTA) significa, numa tradução livre para o português, “chamada para ação”. Ou seja, são links que levam os internautas a realizar ações – por esse motivo a incorporação do nome. Os tipos de Call To Action utilizados são os mais variados possíveis dentro do ambiente do marketing digital, podendo ser: links de navegação, links para compras, …

Leia mais

Inbound Marketing ou Outbound Marketing? Na hora de decidir qual estratégia é a melhor para seu negócio surgem muitas dúvidas, o que é natural até mesmo para os empreendedores e gestores mais experientes. Mas antes de tudo é preciso compreender que se trata de modelos diferentes e que por isso atendem a objetivos também diversos. Embora muitas pessoas se confundam …

Leia mais

Se você já realizou compras na internet, basicamente, você sabe já sabe o que os internautas esperam em um site. Você vai comprar em um site “mais bonitinho” ou em um site pouco chamativo e sem cores? Prefere comprar em sites que apresentam os produtos de forma interessante e inovadora ou prefere uma apresentação comum? O Design de Interação é …

Leia mais

As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias vantagens que elas trazem em um plano bem estruturado de marketing digital. Mas é claro que para fazer com que a prática do SEO dê certo é necessário seguir algumas premissas, que levarão ao bom posicionamento do …

Leia mais

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

Neste artigo vamos mostrar estratégias de marketing digital que são uma excelente alternativa para conseguir melhores resultados na web. Com a internet em alta e a popularização cada vez maior do acesso, um tipo de comércio que tem crescido muito nos últimos anos é o e-commerce, que nada mais é do que lojas virtuais que vendem diferentes tipos de produtos. …

Leia mais

5 Ferramentas do Google que ajudam em qualquer negócio Maior site da atualidade destinado às pesquisas online, o Google não para de crescer e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar os mais diferentes tipos de empresa, de todos os portes e setores do mercado. Entre as principais estão o Google Adwords e o Google Shopping, porém essas são …

Leia mais

O que é SEO: Search Engine Optimization. Traduzindo, são técnicas desenvolvidas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca no Google (orgânico) onde o objetivo é fazer com que a sua empresa alcance o topo dos resultados sem ter que pagar nada por isso. ✓ Analisar estrutura do site e resolver problemas críticos: Um passo básico, mas importante, da otimização é …

Leia mais

A globalização possibilitou a emersão e desenvolvimento da internet. A World Wide Web está presente nas mais variadas esferas sociais, sendo incluída não apenas os usuários domésticos, como também profissionais e acadêmicos. Não é exagerado pensar e vivenciar novas estruturas econômicas, pautadas em startups, e-commerces, exportações e importações digitais. Com isso, verifica-se que os negócios são digitais e a emersão …

Leia mais

Hoje, com a globalização a mil e a internet bombando, criar site já não oferece tantos problemas como antigamente. Não é preciso mais altos investimentos, mesmo assim algumas etapas são importantes para que o site seja feito e para que ele decole rumo ao sucesso. Principais etapas para CRIAR SITE: ✓ Registro de domínio Parece ser uma etapa simples. Porém, há …

Leia mais