Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O método de nutrição de Leads baseia-se em enviar, de maneira automatizada, uma série de e-mails com informações relacionadas aos interesses dos usuários. Os benefícios são claros: estudos afirmam que investir em ações de nutrição pode elevar em 50% a quantidade de venda de uma empresa por meio do contato online. Isso a uma despesa 33% menor do que adquirir …

Leia mais

O Inbound marketing é bastante diferente do marketing tradicional (ou “outbound marketing”) por um principal motivo: enquanto no marketing convencional no qual a empresa, por meio de anúncios e promoções, que vai em busca do consumidor, no Inbound Marketing ocorre justamente o contrário, ou seja, é o consumidor que vai em busca da empresa. Essa particularidade do Inbound marketing parece, …

Leia mais

Na condição de empreendedor, CEO ou diretor do departamento de marketing de uma empresa, certamente você já ouviu falar que procurar uma agência de criação de sites é mais viável do que elaborar a página e colocá-la no ar sem esse tipo de apoio. Mas com tantas opções de agência para escolher, como saber qual é a melhor? O que …

Leia mais

Provavelmente você já deve ter entrado em uma página da internet que, já de cara, pedia algumas informações suas, tais como o seu nome, e-mail e/ou telefone. Em troca, eles lhe dariam algo: um e-book, um vídeo exclusivo, uma dieta, uma tabela. Enfim: algo que certamente lhe interessaria. E o que é isso? Geração de leads – é por meio …

Leia mais

Há quem subestime o potencial de criar um site bem elaborado. Não se esqueça de que nos dias de hoje, quando alguém precisa de um produto ou serviço, o mais comum é que procure na internet, graças a grande variedade de produtos para escolha. Marcar presença no ambiente virtual pode render muitos clientes. Para isso, você precisa criar um site …

Leia mais

O call to action (CTA) significa, numa tradução livre para o português, “chamada para ação”. Ou seja, são links que levam os internautas a realizar ações – por esse motivo a incorporação do nome. Os tipos de Call To Action utilizados são os mais variados possíveis dentro do ambiente do marketing digital, podendo ser: links de navegação, links para compras, …

Leia mais

Inbound Marketing ou Outbound Marketing? Na hora de decidir qual estratégia é a melhor para seu negócio surgem muitas dúvidas, o que é natural até mesmo para os empreendedores e gestores mais experientes. Mas antes de tudo é preciso compreender que se trata de modelos diferentes e que por isso atendem a objetivos também diversos. Embora muitas pessoas se confundam …

Leia mais

Se você já realizou compras na internet, basicamente, você sabe já sabe o que os internautas esperam em um site. Você vai comprar em um site “mais bonitinho” ou em um site pouco chamativo e sem cores? Prefere comprar em sites que apresentam os produtos de forma interessante e inovadora ou prefere uma apresentação comum? O Design de Interação é …

Leia mais

As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias vantagens que elas trazem em um plano bem estruturado de marketing digital. Mas é claro que para fazer com que a prática do SEO dê certo é necessário seguir algumas premissas, que levarão ao bom posicionamento do …

Leia mais