Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Você que está no processo de criar um site, já deve ter ouvido falar de WIREFRAMES! Mas você sabe o que significa e como o programador utiliza essa funcionalidade no seu site? Os Wireframes são uma parte fundamental de todo projeto digital eles consistem em um desenho com toda a estruturação, que vai demonstrar o esqueleto do projeto web, página da …

Leia mais

É comum confundir Customer Success com outras áreas já existentes em um negócio. Uma área muito semelhante é o suporte técnico, que auxilia o cliente na resolução de problemas ou dúvidas. Ainda assim, essas áreas não são a mesma coisa. Mesmo sendo complementares, Customer Success e suporte técnico caminham em direções praticamente opostas, no sentido de que uma busca resolver …

Leia mais

O termo Customer Success ou sucesso do cliente foi criado por empresas de software, mas pode ser utilizado em várias áreas. Ele pode ser aplicado sempre que a intenção do empresário for ajudar o cliente a atingir seu objetivo inicial ao contratar o serviço e, mais do que isso, superar as suas expectativas com a finalidade de fidelizá-lo. O grande …

Leia mais

A maior vantagem das estratégias digitais com relação à mídia convencional está nas métricas. Os dados de performance são a principal forma de verificar se tudo está feito da melhor maneira possível e se as ações estão funcionando de acordo com o planejado. Tudo que um profissional de marketing precisa fazer. Com o Google Adwords, isso não é diferente. A …

Leia mais

Desenvolver estratégias de vendas online é um dos pontos mais importantes no atual mundo tecnológico ao qual estamos inseridos e, por isso, todo cuidado é pouco na hora de definir, ou manter, os melhores meios de divulgação dos seus produtos dentro de uma página ou site. Considerado como um grande diferencial mercadológico, e uma grande vantagem comercial o catalogo de …

Leia mais

Hoje em dia criar um site já não é apenas uma questão para garantir melhorias na sua empresa. Atualmente, possuir um site, seja para uma empresa ou até pessoas físicas, é um elemento essencial para quem almeja ser visto e reconhecido no mercado. Marcar presença na internet, ou seja, é algo que já se tornou imprescindível para qualquer empresa. Não importa …

Leia mais

As redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para a estratégia de divulgação de qualquer empresa. Se uma marca deseja atrair consumidores de forma efetiva, suas ações de marketing precisam ser vistas pelo maior número de pessoas. Afinal, é somente assim que a companhia poderá converter os seus anúncios em tráfego para o site corporativo. Como consequência, se todas essas etapas …

Leia mais

Se você tem ou pretende ter um negócio ou projeto no Brasil, seja no ramo que for, você deve saber que a parte mais importante no desenvolvimento da sua ideia é o público. A recepção, o lucro, a propagação e o sucesso dependem basicamente das pessoas que terão acesso a você e ao que você quer passar para frente. Atualmente, …

Leia mais

As redes sociais mudaram completamente a maneira como as pessoas e empresas se conectam. Com a possibilidade de interagir com o mundo inteiro e em tempo real, as empresas se utilizam das redes sociais para diversos objetivos: divulgar seus produtos e serviços, se comunicar com seu público-alvo, abrir vagas de emprego, gerar conteúdo sobre o seu mercado, entre outras possibilidades. …

Leia mais

Um conceito que mais define o Inbound Marketing com facilidade é a ideia que ele é uma ferramenta que tem por intuito angariar o interesse dos clientes. Não por acaso, ele é também conhecido pelo termo de marketing de atração. Por causa dessa característica, é que o conteúdo de qualidade é tão importante dentro do Inbound Marketing. De uma forma …

Leia mais