Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Hoje em dia quem atua com estratégias de marketing digital tem ao seu dispor uma ampla quantidade de ferramentas e métodos que permitem agregar no desempenho do negócio, do tráfego de visitantes na página, do alcance das postagens e de uma série de possibilidades. Uma dessas ferramentas é a nutrição de leads. O que é a nutrição de leads? Atualmente no …

Leia mais

Mesmo quem não é familiarizado com projetos web, já deve ter escutado a expressão “análise de requisitos“.  Também chamada de análise de requerimentos e de engenharia de requisitos, esta é uma parte fundamental do desenvolvimento de todo e qualquer projeto web, pois é ela, em primeira instância e combinada a outras variáveis, que irá determinar o sucesso – entendido como …

Leia mais

O marketing digital é composto por estratégias que, assim como quaisquer outras, necessitam também de investimentos. Mas não se preocupe: ações bem posicionadas na internet são capazes de gerar incríveis ROIs (retorno sobre investimento). E na hora de planejar o orçamento é comum que você fique com algumas dúvidas. E é neste sentido que esse post foi criado, para lhe auxiliar com …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

O marketing digital possui muitas estratégias e cada empresa deve focar no que é mais relevante para conquistar seus objetivos. Mas você sabia que simplesmente atuar na internet não significa que está aproveitando as oportunidades de forma correta? Muitas empresas pensam que abrir perfis em redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e outras é o suficiente para conquistar …

Leia mais

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar. Conecte-se com potenciais clientes na Web; Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de …

Leia mais

A criação de um blog é, salvo raras exceções, o centro das estratégias de marketing digital de uma empresa. Feito da maneira correta, cria um ativo de Marketing que traz, cada vez mais, tráfego segmentado e gratuito para o site. Além disso, esse ativo aos poucos se torna uma vantagem competitiva da empresa. Um blog que produz conteúdo de qualidade recebe muitos links, ganha …

Leia mais

Com a internet em alta e a popularização cada vez maior do acesso, um tipo de comércio que tem crescido muito nos últimos anos é o e-commerce, que nada mais é do que lojas virtuais que vendem diferentes tipos de produtos. Atualmente no Brasil, a variedade é grande e inclui sites que vendem roupas, eletrônicos, acessórios, entre outras diversas possibilidades …

Leia mais

Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também tem. Mas já parou para pensar no que vai diferenciá-lo dos concorrentes (que também têm um site) em um ambiente tão rico e imediatista como a …

Leia mais