Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Para quem não está acostumado com a linguagem utilizada pelos desenvolvedores, qualquer termo parece muito mais complicado do que na realidade. Se você solicitou um sistema, um programa, um aplicativo ou web site para uma empresa ou profissional e ele solicitou que envie as informações necessárias para que ele crie a análise de requisitos não precisa ficar nervoso. Esta análise …

Leia mais

Quem não é muito íntimo do marketing digital provavelmente não sabe em detalhes e mesmo nunca ouviu falar de Inbound Marketing e leads. Apesar de parecer assustador à primeira vista, na verdade trata-se de conceitos bastante simples de serem entendidos, embora suas aplicações práticas sejam um pouco mais complexas. Vamos começar definindo o que é Inbound Marketing, também conhecido como “marketing de …

Leia mais

Quando sentem a necessidade de realizar um projeto web, sobretudo um site, muitas vezes os empreendedores não imaginam todas as etapas que envolvem esse processo. Antes da página, do blog ou qualquer outra ferramenta de divulgação ser finalizada e publicada, há uma série de passos a serem respeitados. Portanto, uma das questões que surgem com frequência é sobre a importância …

Leia mais

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Hoje em dia quem atua com estratégias de marketing digital tem ao seu dispor uma ampla quantidade de ferramentas e métodos que permitem agregar no desempenho do negócio, do tráfego de visitantes na página, do alcance das postagens e de uma série de possibilidades. Uma dessas ferramentas é a nutrição de leads., Como nutrir leads gerados pelas estratégias de marketing digital …

Leia mais

Mesmo quem não é familiarizado com projetos web, já deve ter escutado a expressão “análise de requisitos“.  Também chamada de análise de requerimentos e de engenharia de requisitos, esta é uma parte fundamental do desenvolvimento de todo e qualquer projeto web, pois é ela, em primeira instância e combinada a outras variáveis, que irá determinar o sucesso – entendido como …

Leia mais

O marketing digital é composto por estratégias que, assim como quaisquer outras, necessitam também de investimentos. Mas não se preocupe: ações bem posicionadas na internet são capazes de gerar incríveis ROIs (retorno sobre investimento). E na hora de planejar o orçamento é comum que você fique com algumas dúvidas. E é neste sentido que esse post foi criado, para lhe auxiliar com …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

O marketing digital possui muitas estratégias e cada empresa deve focar no que é mais relevante para conquistar seus objetivos. Mas você sabia que simplesmente atuar na internet não significa que está aproveitando as oportunidades de forma correta? Muitas empresas pensam que abrir perfis em redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e outras é o suficiente para conquistar …

Leia mais

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google Ads pode ajudar. Conecte-se com potenciais clientes na web utilizando o Google Ads; Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode …

Leia mais