Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

É comum confundir Customer Success com outras áreas já existentes em um negócio. Uma área muito semelhante é o suporte técnico, que auxilia o cliente na resolução de problemas ou dúvidas. Ainda assim, essas áreas não são a mesma coisa. Mesmo sendo complementares, Customer Success e suporte técnico caminham em direções praticamente opostas, no sentido de que uma busca resolver …

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O termo Customer Success ou sucesso do cliente foi criado por empresas de software, mas pode ser utilizado em várias áreas. Ele pode ser aplicado sempre que a intenção do empresário for ajudar o cliente a atingir seu objetivo inicial ao contratar o serviço e, mais do que isso, superar as suas expectativas com a finalidade de fidelizá-lo. O grande …

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A maior vantagem das estratégias digitais com relação à mídia convencional está nas métricas. Os dados de performance são a principal forma de verificar se tudo está feito da melhor maneira possível e se as ações estão funcionando de acordo com o planejado. Tudo que um profissional de marketing precisa fazer. Com o Google Adwords, isso não é diferente. A …

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Desenvolver estratégias de vendas online é um dos pontos mais importantes no atual mundo tecnológico ao qual estamos inseridos e, por isso, todo cuidado é pouco na hora de definir, ou manter, os melhores meios de divulgação dos seus produtos dentro de uma página ou site. Considerado como um grande diferencial mercadológico, e uma grande vantagem comercial o catalogo de …

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Hoje em dia criar um site já não é apenas uma questão para garantir melhorias na sua empresa. Atualmente, possuir um site, seja para uma empresa ou até pessoas físicas, é um elemento essencial para quem almeja ser visto e reconhecido no mercado. Marcar presença na internet, ou seja, é algo que já se tornou imprescindível para qualquer empresa. Não importa …

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As redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para a estratégia de divulgação de qualquer empresa. Se uma marca deseja atrair consumidores de forma efetiva, suas ações de marketing precisam ser vistas pelo maior número de pessoas. Afinal, é somente assim que a companhia poderá converter os seus anúncios em tráfego para o site corporativo. Como consequência, se todas essas etapas …

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Se você tem ou pretende ter um negócio ou projeto no Brasil, seja no ramo que for, você deve saber que a parte mais importante no desenvolvimento da sua ideia é o público. A recepção, o lucro, a propagação e o sucesso dependem basicamente das pessoas que terão acesso a você e ao que você quer passar para frente. Atualmente, …

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As redes sociais mudaram completamente a maneira como as pessoas e empresas se conectam. Com a possibilidade de interagir com o mundo inteiro e em tempo real, as empresas se utilizam das redes sociais para diversos objetivos: divulgar seus produtos e serviços, se comunicar com seu público-alvo, abrir vagas de emprego, gerar conteúdo sobre o seu mercado, entre outras possibilidades. …

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Um conceito que mais define o Inbound Marketing com facilidade é a ideia que ele é uma ferramenta que tem por intuito angariar o interesse dos clientes. Não por acaso, ele é também conhecido pelo termo de marketing de atração. Por causa dessa característica, é que o conteúdo de qualidade é tão importante dentro do Inbound Marketing. De uma forma …

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Um catalogo de produtos online ajuda a possuir uma variedade de produtos disponíveis e economizar com loja fisica, ou até mesmo oferecer 2 opções ao consumidor. Neste artigo vamos te mostrar alguns motivos para repensar a ideia de ter um catalogo de produtos online com todos os seus produtos e as vantagens comercial que este catalogo pode te oferecer. Com o …

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