Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Um catalogo de produtos online ajuda a possuir uma variedade de produtos disponíveis e economizar com loja fisica, ou até mesmo oferecer 2 opções ao consumidor. Neste artigo vamos te mostrar alguns motivos para repensar a ideia de ter um catalogo de produtos online com todos os seus produtos e as vantagens comercial que este catalogo pode te oferecer. Com o …

Leia mais

De nome estranho, pronúncia difícil e significado pouco conhecido. Pois é, não é só você, leitor, que estranhou o Growth Hacking à primeira vista. É um termo pouco usado no Brasil, tanto na fala quanto na prática, entretanto tem trazido benefícios exorbitantes para diversos países, como, por exemplo, os Estados Unidos. Aplicado por várias startups do grande país do norte …

Leia mais

A teoria do funil ou estratégia para venda de funil para Inbound é a forma encontrada por profissionais do marketing digital para compreender quais são as fases existentes no processo de compra. Nela, há diferentes ações que devem ser tomadas, principalmente com relação à criação de conteúdo, para a fase de topo de funil, meio de funil e final de funil. …

Leia mais

A sua empresa já está presente nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram? Ótimo! Agora é o momento de você, também, criar um site para o seu negócio e contar com o apoio das mídias sociais para divulgá-lo aos clientes e potenciais clientes da internet. Juntos, um site responsivo e a presença nas redes sociais são ferramentas capazes de, …

Leia mais

Investir em mídia paga, é algo que, com certeza, agrega diversos benefícios às empresas. Mas para que isto aconteça a sua ação de mídia precisa ser bem planejada. Não adianta investir em mídias sociais e grandes plataformas de busca sem saber usa-las de forma correta. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas …

Leia mais

Neste artigo você ficará sabendo sobre as principais etapas para o desenvolvimento de análises de requisitos para sistemas web. A Análise de Requisitos é uma perspectiva relevante na Administração de Projetos. É a encarregada por reunir dados necessários e indispensáveis que o usuário precisa para resolver um problema e atingir seus objetivos, da mesma maneira que definir as expectativas de …

Leia mais

Para quem não está acostumado com a linguagem utilizada pelos desenvolvedores, qualquer termo parece muito mais complicado do que na realidade. Se você solicitou um sistema, um programa, um aplicativo ou web site para uma empresa ou profissional e ele solicitou que envie as informações necessárias para que ele crie a análise de requisitos não precisa ficar nervoso. Esta análise …

Leia mais

Quem não é muito íntimo do marketing digital provavelmente não sabe em detalhes e mesmo nunca ouviu falar de Inbound Marketing e leads. Apesar de parecer assustador à primeira vista, na verdade trata-se de conceitos bastante simples de serem entendidos, embora suas aplicações práticas sejam um pouco mais complexas. Vamos começar definindo o que é Inbound Marketing, também conhecido como “marketing de …

Leia mais

Quando sentem a necessidade de realizar um projeto web, sobretudo um site, muitas vezes os empreendedores não imaginam todas as etapas que envolvem esse processo. Antes da página, do blog ou qualquer outra ferramenta de divulgação ser finalizada e publicada, há uma série de passos a serem respeitados. Portanto, uma das questões que surgem com frequência é sobre a importância …

Leia mais

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais