Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Voltado para a criação e distribuição de conteúdo exclusivo e de qualidade, o Inbound Marketing vem crescendo de modo expressivo entre empresas de todos os portes e segmentos. Com base nisso, neste artigo vamos conferir quais são as principais mídias que você pode usar ao seu favor na aplicação deste tipo de estratégia. ✓  Blogs Há quem diga que o …

Leia mais

Investir em mídia paga, como ferramentas do Google, sistemas de automação e agências, é algo que, com certeza, leva diversos benefícios às empresas de todos os portes e setores. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas plataformas. Entre as vantagens do recurso estão o aumento das vendas e a popularização de produtos …

Leia mais

A plataforma de uma loja virtual (e-commerce) é o sistema responsável pelo gerenciamento e visualização da loja na Internet. Existem várias plataformas disponíveis no mercado. Antes de optar pela que melhor lhe atenda, é preciso identificar as necessidades do seu e-commerce. Uma plataforma completa deve: • Permitir a inclusão de produtos; • Gerenciar estoque e preços; • Proteger as informações pessoais …

Leia mais

Podemos definir e-commerce (loja virtual) como qualquer tipo de negócio ou transação comercial que implique a transferência de informação através da Internet, como exemplo os sites que comercializam produtos, serviços, consórcios e sites de leilões. Atualmente, com a popularização da internet banda larga em nosso país, as Lojas Virtuais / E-commerce ganharam muita força permitindo que pequenos empreendedores aumentassem o seu número …

Leia mais

Na era digital, muito se ouve falar nos mais diversos tipos de tecnologias e pouco se sabe sobre a sua importância para o funcionamento de uma empresa. Um exemplo disso são as múltiplas plataformas e funções que podem otimizar o seu trabalho. Para um bom funcionamento destas plataformas é o mapeamento de sistema web, que pouca gente sabe exatamente como …

Leia mais

Busca paga x Busca Orgânica: Vantagens e desvantagens: Tanto a busca paga (links patrocinados) quanto à busca orgânica (SEO), são estratégias de marketing digital que podem ser exploradas com o objetivo de popularizar uma marca ou empresa, aumentar as vendas e lançar novos produtos, entre outros. No entanto, são duas ferramentas diferentes e cada qual traz as suas vantagens e …

Leia mais

É isso mesmo! Agora somos parceiros Silver da Resultados Digitais! Você não sabe quem é a Resultados Digitais? A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Automação do Marketing Digital para geração de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de …

Leia mais

Criar um catalogo de produtos virtual é uma maneira eficaz de expandir sua base de consumidores e expor a eles todos os produtos que sua empresa oferece. Um catálogo virtual tem o potencial de atingir aqueles consumidores que buscam os seus produtos online. Um catalogo de produtos online se torna uma grande vantagem comercial, desde que você saiba o que …

Leia mais

O marketing digital vem apresentando excelentes resultados às empresas de todos os portes e setores na internet. Isso porque as estratégias de marketing estão cada vez mais inovadoras e atrativas para o consumidor, como é o exemplo dos sites interativos nas redes sociais. Facebook e Instagram são apenas duas das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros e, sem dúvidas, fazer …

Leia mais

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a sua empresa saiba como se comunicar com seu público-alvo e o que fazer para manter um cliente. A fidelização de clientes é algo que muitas empresas acabam esquecendo e que, por incrível que pareça, pode ser um agente lucrativo, pois um cliente que ficou satisfeito com a última …

Leia mais