Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O mercado franchising é um dos que mais cresce no Brasil e a procura por franquias de sucesso é o sonho de quem deseja empreender. Informações das Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelam que o segmento deve confirmar crescimento de mais de 8% no último ano, bem acima da média da economia brasileira no período. E com essas ótimas expectativas no …

Leia mais

Quando um negócio vai bem é comum o empreendedor pensar em opções de crescimento para sua empresa. As vantagens são evidentes, como potencialização de lucro e visibilidade no mercado. Mas, para ter sucesso, é preciso estar atento a alguns fatores. Caso você se encontre nesse momento, confira a seguir quais questões você deve fazer antes de pensar em expandir sua franquia …

Leia mais

No Marketing Digital, toda empresa quer ser a primeira a aparecer não é mesmo? Mas atingir a primeira posição nas buscas, principalmente do Google, não é tão fácil quanto parece. Você deverá investir seu tempo, fazer esforços contínuos e diversificar as estratégias para ganhar esta posição.

Leia mais

O ano de 2016 foi economicamente ruim para a maioria dos segmentos de negócios. E, no franchising, não foi diferente. Mesmo mantendo  indicadores positivos, muitas redes se precipitaram e acabaram tendo que amargar alguns prejuízos. Como não há coisa melhor do que aprender com os erros, confira quais atitudes você pode evitar no ano de 2017 para evoluir no futuro. Invista no capital de giro Para …

Leia mais

Em 2016, o mercado de franquias teve crescimento de 8%, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). No ano em que a economia recuou mais de 3%, o resultado foi comemorado pelo mercado de franquias. “A perspectiva para 2017 é boa, porque entendemos que vamos ao menos repetir os 8% e até voltar aos dois dígitos”, diz Beto Filho, presidente da …

Leia mais

O Marketing tem amadurecido com tecnologias de automação, uma vez que é possível entender melhor os clientes e enviar conteúdo de acordo com cada persona e estágio da jornada do comprador, isso contribui muito para a retenção de clientes. Uma boa estratégia de comunicação é muito importante para uma empresa conseguir clientes, para começar, é preciso conhecer o público para o …

Leia mais

A modernidade proporcionou algumas estratégias de marketing digital interessantes para os empreendedores que têm como objetivo obter maiores vendas e ainda aumentar a sua base de clientes. Através de técnicas que são relativamente modernas, como é o caso do marketing digital e da geração de conteúdo, o seu empreendimento pode obter retornos considerados interessantes como é o caso do aumento …

Leia mais

Não há nada que faça esta realidade mudar, a loja virtual veio conquistando cada vez mais mercado e a cada ano, as pessoas passam a comprar mais online, abandonando totalmente ou somente priorizando as opções online às lojas físicas. Buscando sempre por formas diferenciadas de conquistar e manter os consumidores em suas páginas. Há quem simplesmente tente a sorte e, totalmente …

Leia mais