Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Depois de ler esse post você vai descobrir como criar um site / montar um site e manter o foco em atração do público-alvo, conversão desse público visitante em leads e geração de vendas. Tempos atrás os empresários pensavam em criação de site apenas para ter o cartão de visitas da sua empresa na internet. Como se fosse importante (métrica de …

Leia mais

È importante se lembrar que por trás de todo negócio existem pessoas, e pessoas é diferente de maquinas, de computadores que aguardam a nossa instrução para trabalhar. O empresário franqueado tem sua própria experiência, seus vícios, suas virtudes, sua inteligência emocional, enfim, sua maneira de levar o negócio de acordo com seus valores e pontos de vista pessoal. Some tudo …

Leia mais

A técnica de retenção de clientes é de extrema importância, já que agrega valor e credibilidade, melhorando inclusive os resultados das empresas. Ter um cliente satisfeito é o primeiro passo para ampliar a divulgação e o conhecimento do seu negócio, portanto, vale a pena investir em ações para manter o seu público certo sempre por perto.

Leia mais

Fatos sobre a retenção de clientes que geram melhores resultados. Manter os clientes atuais é tão importante quanto conquistar novos, o desempenho da sua empresa melhora e caminha rumo ao sucesso. Clientes satisfeitos fazem o boca-a-boca da sua empresa, e quando o remarketing é bom, sempre que o cliente pensar no seu produto, vai vir na mente a sua marca. …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Nextcontent, que em 2 anos no mercado de Inbound Marketing mantem o churn (índice de perda de clientes) …

Leia mais

O momento econômico não é dos melhores para expansão de franquias, certo? Mas com toda certeza é uma grande oportunidade para as empresas se diferenciarem e buscar alternativas mais inteligentes na forma de captar sua demanda. Não fique estático, não aceite os mesmos resultados, corra atrás de melhorar a maneira que atualmente você faz para captar e divulgar o seu …

Leia mais

Quanto a franqueadora diz que fatura vs a realidade Não há uma falsa expectativa somente nas franquias, mas em todos os mercados. O franqueado precisa entender o momento que o Brasil passa e o mundo também. Toda crise afeta os mercados e isso afeta diretamente o segmento de franquias. Nós procuramos dar uma expectativa realista para evitar essa frustração, mostrando para …

Leia mais

Se a sua empresa decidiu iniciar um projeto de Inbound Marketing ou está estudando esta oportunidade tão lucrativa, é normal que todos estejam ansiosos, cheios de ideias e com altas expectativas sobre este novo e importante passo a ser dado. Afinal, os gestores já conseguiram reconhecer que esta se trata de uma forma de se diferenciar da concorrência e de …

Leia mais