Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O momento econômico não é dos melhores para expansão de franquias, certo? Mas com toda certeza é uma grande oportunidade para as empresas se diferenciarem e buscar alternativas mais inteligentes na forma de captar sua demanda. Não fique estático, não aceite os mesmos resultados, corra atrás de melhorar a maneira que atualmente você faz para captar e divulgar o seu …

Leia mais

Quanto a franqueadora diz que fatura vs a realidade Não há uma falsa expectativa somente nas franquias, mas em todos os mercados. O franqueado precisa entender o momento que o Brasil passa e o mundo também. Toda crise afeta os mercados e isso afeta diretamente o segmento de franquias. Nós procuramos dar uma expectativa realista para evitar essa frustração, mostrando para …

Leia mais

Se a sua empresa decidiu iniciar um projeto de Inbound Marketing ou está estudando esta oportunidade tão lucrativa, é normal que todos estejam ansiosos, cheios de ideias e com altas expectativas sobre este novo e importante passo a ser dado. Afinal, os gestores já conseguiram reconhecer que esta se trata de uma forma de se diferenciar da concorrência e de …

Leia mais

Nos dias de hoje, uma instituição de ensino que queira ser lembrada pela sua qualidade precisa marcar presença digital. E não estamos falando só do site da instituição e das plataformas de interação entre os alunos e/ou professores. Além disso, sua presença nos canais de comunicação digital também é fundamental para que ela realmente se torne uma referência no setor …

Leia mais

Eficiência e redução de custos: Estes são os principais requisitos de toda empresa que deseja obter sucesso na web, e quando falamos em criar site de comércio online e catálogo de produtos, o sistema CMS (Custom Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) OpenCart pode ser o melhor meio para alcançar estes requisitos. O OpenCart é um sistema para …

Leia mais

Se existe alguém mais responsável pela disseminação de informações de qualidade do que um portal de ensino, nós desconhecemos. Os portais de ensino estão no topo do ranking quando o assunto é ‘ser uma fonte confiável de informações’. Neste sentido, cabe destacar que eles disputam diretamente com os portais midiáticos (tais como os jornais e blogs especializados). Essa afirmação se …

Leia mais

Há alguns anos, um novo modo de realizar as ações de marketing vem chamando a atenção da maioria dos empresários e empreendedores de todo o mundo. Ainda muito recente no Brasil, o Inbound Marketing tem como objetivo aproximar ainda mais usuário e empresa/marca e para isso possui técnicas que irão te ajudar a permitir que um número maior de pessoas …

Leia mais

O Inbound Marketing vem se tornando uma das alternativas mais viáveis para empresas de todos os portes e segmentos. E com certeza não poderia ser diferente com as instituições de ensino, que podem e devem apostar nessa vertente do marketing digital para conseguirem resultados ainda mais eficientes em suas estratégias. Mas por quê utilizar o Inbound Marketing na minha instituição …

Leia mais

O Inbound Marketing é uma técnica que vem ganhando cada vez mais força entre os brasileiros. A facilidade em realizar campanhas e também o valor menor de investimento, faz com que esse tipo de marketing ganhe espaço. Além disso, o Inbound Marketing consegue vender, em média, 60% a mais do que o Marketing Tradicional e isso porque ele faz com …

Leia mais

Ter um site, é um fator importante para empresas tornarem-se conhecidas, pois o consumidor atual busca informações online a respeito de produtos e serviços. Mas como estar bem posicionado? Quais são as etapas para criação de sites atrativos e funcionais? Simplificando o processo de criação de sites. Os passos a seguir vão dar a orientação necessária para você começar o desenvolvimento do …

Leia mais