Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

As redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para a estratégia de divulgação de qualquer empresa. Se uma marca deseja atrair consumidores de forma efetiva, suas ações de marketing precisam ser vistas pelo maior número de pessoas. Afinal, é somente assim que a companhia poderá converter os seus anúncios em tráfego para o site corporativo. Como consequência, se todas essas etapas …

Leia mais

Se você tem ou pretende ter um negócio ou projeto no Brasil, seja no ramo que for, você deve saber que a parte mais importante no desenvolvimento da sua ideia é o público. A recepção, o lucro, a propagação e o sucesso dependem basicamente das pessoas que terão acesso a você e ao que você quer passar para frente. Atualmente, …

Leia mais

As redes sociais mudaram completamente a maneira como as pessoas e empresas se conectam. Com a possibilidade de interagir com o mundo inteiro e em tempo real, as empresas se utilizam das redes sociais para diversos objetivos: divulgar seus produtos e serviços, se comunicar com seu público-alvo, abrir vagas de emprego, gerar conteúdo sobre o seu mercado, entre outras possibilidades. …

Leia mais

Um conceito que mais define o Inbound Marketing com facilidade é a ideia que ele é uma ferramenta que tem por intuito angariar o interesse dos clientes. Não por acaso, ele é também conhecido pelo termo de marketing de atração. Por causa dessa característica, é que o conteúdo de qualidade é tão importante dentro do Inbound Marketing. De uma forma …

Leia mais

Um catalogo de produtos online ajuda a possuir uma variedade de produtos disponíveis e economizar com loja fisica, ou até mesmo oferecer 2 opções ao consumidor. Neste artigo vamos te mostrar alguns motivos para repensar a ideia de ter um catalogo de produtos online com todos os seus produtos e as vantagens comercial que este catalogo pode te oferecer. Com o …

Leia mais

De nome estranho, pronúncia difícil e significado pouco conhecido. Pois é, não é só você, leitor, que estranhou o Growth Hacking à primeira vista. É um termo pouco usado no Brasil, tanto na fala quanto na prática, entretanto tem trazido benefícios exorbitantes para diversos países, como, por exemplo, os Estados Unidos. Aplicado por várias startups do grande país do norte …

Leia mais

A teoria do funil ou estratégia para venda de funil para Inbound é a forma encontrada por profissionais do marketing digital para compreender quais são as fases existentes no processo de compra. Nela, há diferentes ações que devem ser tomadas, principalmente com relação à criação de conteúdo, para a fase de topo de funil, meio de funil e final de funil. …

Leia mais

A sua empresa já está presente nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram? Ótimo! Agora é o momento de você, também, criar um site para o seu negócio e contar com o apoio das mídias sociais para divulgá-lo aos clientes e potenciais clientes da internet. Juntos, um site responsivo e a presença nas redes sociais são ferramentas capazes de, …

Leia mais

Investir em mídia paga, é algo que, com certeza, agrega diversos benefícios às empresas. Mas para que isto aconteça a sua ação de mídia precisa ser bem planejada. Não adianta investir em mídias sociais e grandes plataformas de busca sem saber usa-las de forma correta. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas …

Leia mais

Neste artigo você ficará sabendo sobre as principais etapas para o desenvolvimento de análises de requisitos para sistemas web. A Análise de Requisitos é uma perspectiva relevante na Administração de Projetos. É a encarregada por reunir dados necessários e indispensáveis que o usuário precisa para resolver um problema e atingir seus objetivos, da mesma maneira que definir as expectativas de …

Leia mais