Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Que as empresas dos mais variados portes e ramos de atuação têm que anunciar na internet, disso não há dúvidas, e o Google Ads é um importante aliado. Mas este é um tópico tão falado por todos que ele já se tornou senso comum. Afinal, por que é tão importante assim anunciar na web? Por que o Google Ad ganha cada …

Leia mais

Você que está no processo de criar um site, já deve ter ouvido falar de WIREFRAMES! Mas você sabe o que significa e como o programador utiliza essa funcionalidade no seu site? Os Wireframes são uma parte fundamental de todo projeto digital eles consistem em um desenho com toda a estruturação, que vai demonstrar o esqueleto do projeto web, página da …

Leia mais

É comum confundir Customer Success com outras áreas já existentes em um negócio. Uma área muito semelhante é o suporte técnico, que auxilia o cliente na resolução de problemas ou dúvidas. Ainda assim, essas áreas não são a mesma coisa. Mesmo sendo complementares, Customer Success e suporte técnico caminham em direções praticamente opostas, no sentido de que uma busca resolver …

Leia mais

O termo Customer Success ou sucesso do cliente foi criado por empresas de software, mas pode ser utilizado em várias áreas. Ele pode ser aplicado sempre que a intenção do empresário for ajudar o cliente a atingir seu objetivo inicial ao contratar o serviço e, mais do que isso, superar as suas expectativas com a finalidade de fidelizá-lo. O grande …

Leia mais

A maior vantagem das estratégias digitais com relação à mídia convencional está nas métricas. Os dados de performance são a principal forma de verificar se tudo está feito da melhor maneira possível e se as ações estão funcionando de acordo com o planejado. Tudo que um profissional de marketing precisa fazer. Com o Google Adwords, isso não é diferente. A …

Leia mais

Desenvolver estratégias de vendas online é um dos pontos mais importantes no atual mundo tecnológico ao qual estamos inseridos e, por isso, todo cuidado é pouco na hora de definir, ou manter, os melhores meios de divulgação dos seus produtos dentro de uma página ou site. Considerado como um grande diferencial mercadológico, e uma grande vantagem comercial o catalogo de …

Leia mais

Hoje em dia criar um site já não é apenas uma questão para garantir melhorias na sua empresa. Atualmente, possuir um site, seja para uma empresa ou até pessoas físicas, é um elemento essencial para quem almeja ser visto e reconhecido no mercado. Marcar presença na internet, ou seja, é algo que já se tornou imprescindível para qualquer empresa. Não importa …

Leia mais

As redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para a estratégia de divulgação de qualquer empresa. Se uma marca deseja atrair consumidores de forma efetiva, suas ações de marketing precisam ser vistas pelo maior número de pessoas. Afinal, é somente assim que a companhia poderá converter os seus anúncios em tráfego para o site corporativo. Como consequência, se todas essas etapas …

Leia mais

Se você tem ou pretende ter um negócio ou projeto no Brasil, seja no ramo que for, você deve saber que a parte mais importante no desenvolvimento da sua ideia é o público. A recepção, o lucro, a propagação e o sucesso dependem basicamente das pessoas que terão acesso a você e ao que você quer passar para frente. Atualmente, …

Leia mais

As redes sociais mudaram completamente a maneira como as pessoas e empresas se conectam. Com a possibilidade de interagir com o mundo inteiro e em tempo real, as empresas se utilizam das redes sociais para diversos objetivos: divulgar seus produtos e serviços, se comunicar com seu público-alvo, abrir vagas de emprego, gerar conteúdo sobre o seu mercado, entre outras possibilidades. …

Leia mais