Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Você sempre idealizou ter um negócio próprio que pudesse propor altos ganhos financeiros e, quando isso estava prestes a acontecer, começou a criar inúmeras expectativas de que teria um grande lucro logo no começo. Pensou também que alcançaria o sucesso repentino e outros detalhes que, na realidade, podem acontecer exatamente ao contrário. Empreender nunca foi algo fácil e por isso …

Leia mais

Criar uma loja virtual pode ser relativamente mais barato do que criar uma loja física, isto é fato. Mas muitos gestores se esquecem de que, assim como em qualquer outro negócio, uma loja virtual precisa de investimento, expertise e, principalmente, uma boa gestão. Só assim será possível aproveitar todas as vantagens que a web tem a oferecer e fazer a …

Leia mais

Se há alguns anos a internet ainda era um vasto, desconhecido e pouco explorado território, hoje podemos dizer que ela faz parte, mesmo que indiretamente, da vida de todos nós. E uma face da internet talvez seja a mais explorada: a comercial. Uma infinidade de lojas nasce, se expande e, em um cenário mais pessimista, falha na web. E com …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

Começar uma loja virtual pode ser um ótimo investimento. Independente de seu objetivo ou do ramo de atuação de sua loja virtual, é necessário um mínimo de investimento e conhecimento para que ela seja bem-sucedida. Assim, vamos apontar aqui os sete terríveis erros que você pode estar cometendo na criação de sua loja virtual, na esperança que você não os …

Leia mais

A demanda por loja virtual e e-commerce tem aumentado, por isso, pode-se dizer que o meio virtual expandiu de forma irreversível os mercados para a venda dos mais variados produtos, bem como para a prestação de serviço. Por não exigir um espaço físico para as transações, as lojas virtuais demandam menos investimentos do que um estabelecimento tradicional e, portanto, são …

Leia mais

Muitas empresas de pequeno e médio porte sentem na pele algumas dificuldades em ter seu próprio site, por não ter um site gerenciável. Uma delas é a de precisar sempre contratar um profissional qualificado em TI para alterar qualquer informação que precisa ser atualizada no site. Por este motivo, muitas empresas acabam optando por contratar uma agência digital ou até …

Leia mais

A otimização de sites, também conhecida pelo famoso termo norte-americano SEO – Search Engine Optimization – nada mais é do que a aplicação de uma variedade de ações que, juntas, têm a capacidade de tornar aquele site mais relevante e, consequentemente, melhor ranqueado pelo Google e demais mecanismos de pesquisa, assim como o Yahoo ou MSN/Live Search, por exemplo. Sendo …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a noticia que NEXT4 / NEXTCONTENT está entre as finalistas no Premio Agência do Ano, ou seja, entre as 10 melhores agências de Performance do País. Fomos indicados para a categoria “Espada ninja na vitrine” – Prêmio para a agência com a melhor performance em sua própria conta e divulgação da metodologia do Inbound Marketing e para a …

Leia mais

Em termos gerais e simplificados um CMS (gerenciador de conteudo), ou simplesmente sistema de gerenciamento de conteúdo, é classificado como um aplicativo que tem como função principal fazer a criação, a edição, o gerenciamento e a publicação de informações e conteúdos de maneira organizada, a fim de que o próprio sistema possa ser alterado, extraído e acrescentado. Um sistema simples …

Leia mais