Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site. Uma ótima forma de contornar isso é oferecer algum tipo de conteúdo mais rico (um eBook, webinar ou template) que seus clientes …

Leia mais

Sua empresa já tentou de tudo para ter um bom site e não obteve resultados? Então essas dicas vão lhe ajudar a entender como atingir os melhores resultados e criar um projeto que realmente atinja os objetivos reais do negócio. #01 motivo Responda essas perguntas: Você fez uma análise real do mercado em que sua empresa atua? Avaliou os concorrentes …

Leia mais

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital. Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta. Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa …

Leia mais

Descubra quais fatores você deve levar em consideração para fazer uma boa escolha na criação de sites O objetivo deste post não é ensinar a contratar um serviço, mas mostrar um pouco sobre como funciona do lado de cá (da agência), e fazer um bom uso dos detalhes. Ainda que a pergunta seja simples, contratar uma boa agência pode ser …

Leia mais

A loja virtual veio para ficar, pois o meio virtual expandiu de forma irreversível os mercados para a venda dos mais variados produtos, bem como para a prestação de serviço. É inquestionável a capacidade que a internet tem em reunir pessoas no mundo inteiro. Segundo pesquisa atualizada em 2015, 3.2 bilhões de indivíduos estão conectados, seja por meio de computadores, …

Leia mais

Para que sua loja virtual faça sucesso é preciso ter organização e planejamento. É preciso estudar o mercado e investir nas formas ideais que vão chamar atenção do público para a sua loja. Mas como obter os melhores resultados para sua loja virtual? Se você está aqui lendo este artigo já é um bom começo. Agora presta atenção nas dicas que …

Leia mais

A loja virtual veio para complementar ou até mesmo substituir as lojas físicas, e as redes sociais se tornaram aliadas das marcas que desejam aumentar o seu lucro através de vendas e a captação de novos clientes. Com a possibilidade de divulgar produtos ou serviços de uma marca, as redes sociais dividem espaços entre consumidores e empresários com o objetivo …

Leia mais

A otimização de uma loja virtual permite aumentar a sua presença nos resultados de pesquisas feitas nos motores de busca e ainda garante a satisfação dos clientes perante a velocidade e estrutura do comércio. Nos dias atuais a otimização das lojas virtuais é mais do que uma ação estratégica para o comércio, é basicamente uma exigência que permite aumentar as …

Leia mais

Quando uma pessoa decide ter uma loja virtual é necessário tomar providências que são essenciais para que o seu negócio torne-se interessante para o público consumidor. Com o objetivo de promover um ambiente agradável os empreendedores precisam estar a par de quais as necessidades de um comércio eletrônico. A começar pela escolha da plataforma de que a loja virtual irá …

Leia mais