Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 1 Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses](/wp-content/themes/yootheme/cache/e3/case-barbiero-e1715644665274-e31e9fe4.png)
A Barbiero tinha um desafio de reinventar o segmento de barbearias no seu bairro – Morumbi. Seu proprietário, após muita pesquisa e treinamento com times especializados, resolveu criar o serviço de corte de cabelo e barba por assinatura.
Assim nasceu o Clube Barbieiro, onde o cliente paga uma mensalidade única e corta quantas vezes quiser durante o mês.
O Desafio
Como ninguém tinha conhecimento desta novidade, precisávamos atingir o maior número de pessoas em um raio de 4 km da unidade do Morumbi. Levar o conhecimento para o público masculino através de peças que deixassem claro a ideia de valor e as vantagens de se tornar um membro do clube.
Tínhamos uma meta de chegar aos 100 assinantes no primeiro mês e aos 400 assinantes até o final do ano. Era algo agressivo e teríamos que pensar fora da caixa para isso acontecer. A estrutura interna da barbearia foi toda adaptada para acompanhar o crescimento da base de clientes antes de iniciarmos as ações.
Os Resultados
Com bastante planejamento estratégico e mão na massa, o Time da Next4 colocou em prática ações como: Novo Website, Blog para criação de conteúdo, plano de SEO para posicionamento das palavras-chave nas buscas orgânicas do Google, Redes Sociais e Mídia ADS – Tráfego.
Configuramos um CRM e criamos automações dentro do RD Station para auxiliar em todo o processo.
Logo no primeiro mês conseguimos atingir a meta estipulada utilizando campanhas específicas de tráfego local e após apenas 3 meses batemos e superamos todas as metas.
Resultado de bastante esforço mútuo e dedicação dos times de marketing e operações.
CATEGORIAS
POSTS RECENTES
- 10 Principais Termos em Inglês no Mundo do Marketing Digital
- A importância da Manutenção Proativa e Evolutiva em um projeto Web
- Os Drones e a Revolução nas Estratégias de Vendas na Agricultura
- O Poder do Marketing Digital na Carreira dos Enfermeiros: 3 Dicas Imperdíveis
- Estratégias de Marketing para Clínicas e Consultórios: 4 Dicas para Reter Pacientes e Ter Mais Previsibilidade de Receita
Veja mais cases
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 7 Como a Terramar Instrumentos teve aumento de 250% em vendas com Tráfego Pago](/wp-content/themes/yootheme/cache/fa/terramar-next4-fab4d850.jpeg)
Como a Terramar Instrumentos teve aumento de 25…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 8 Como a Agridrones obteve mais de 1000% de conversões em 1 ano](/wp-content/themes/yootheme/cache/4a/case-agridrones-next4-4ab5fea8.jpeg)
Como a Agridrones obteve mais de 1000% de conve…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 9 Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses](/wp-content/themes/yootheme/cache/e3/case-barbiero-e1715644665274-e31e9fe4.png)
Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alav…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 10 Veja como a UNIIR reduziu em 32% o valor de CPL em suas campanhas e teve 200% mais vendas](/wp-content/themes/yootheme/cache/a9/case-unir-a9273e4c.png)
Veja como a UNIIR reduziu em 32% o valor de CPL…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 11 Como a Tigabytes conseguiu escalar seu time de Marketing e Growth com a SQUAD da Next4](/wp-content/themes/yootheme/cache/41/case-tigabytes-414222e2.png)
Como a Tigabytes conseguiu escalar seu time de …
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 12 Como a UNICO conseguiu escalar seu time de Marketing com a SQUAD da Next4](/wp-content/themes/yootheme/cache/02/case-unico-020f8f99.png)
Como a UNICO conseguiu escalar seu time de Mark…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 13 Tráfego orgânico mensal do ICTQ disparou para + 570 mil usuários mensais](/wp-content/themes/yootheme/cache/a4/case-01-a48d7fb6.png)
Tráfego orgânico mensal do ICTQ disparou para +…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 14 Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica](/wp-content/themes/yootheme/cache/db/case-telefonica-db5f0b4e.png)
Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 15 Case Isentei: Gestão de tráfego pago, Implementação de CRM, Treinamento, Inbound Marketing, SEO](/wp-content/themes/yootheme/cache/b1/case-isentei-b110121b.png)
Case Isentei: Gestão de tráfego pago, Implement…
![Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses 16 Criação de estratégia digital para Hospital Certa](/wp-content/themes/yootheme/cache/b4/case-03-b481953b.png)
Criação de estratégia digital para Hospital Certa
Desde 2005 até hoje. In hoc Signus vinces.