Skip to main content

Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses

Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses

A Barbiero tinha um desafio de reinventar o segmento de barbearias no seu bairro – Morumbi. Seu proprietário, após muita pesquisa e treinamento com times especializados, resolveu criar o serviço de corte de cabelo e barba por assinatura.

 

Assim nasceu o Clube Barbieiro, onde o cliente paga uma mensalidade única e corta quantas vezes quiser durante o mês.

 

O Desafio

Como ninguém tinha conhecimento desta novidade, precisávamos atingir o maior número de pessoas em um raio de 4 km da unidade do Morumbi. Levar o conhecimento para o público masculino através de peças que deixassem claro a ideia de valor e as vantagens de se tornar um membro do clube.

Tínhamos uma meta de chegar aos 100 assinantes no primeiro mês e aos 400 assinantes até o final do ano. Era algo agressivo e teríamos que pensar fora da caixa para isso acontecer. A estrutura interna da barbearia foi toda adaptada para acompanhar o crescimento da base de clientes antes de iniciarmos as ações.

 

Os Resultados

Com bastante planejamento estratégico e mão na massa, o Time da Next4 colocou em prática ações como: Novo Website, Blog para criação de conteúdo, plano de SEO para posicionamento das palavras-chave nas buscas orgânicas do Google, Redes Sociais e Mídia ADS – Tráfego.

Configuramos um CRM e criamos automações dentro do RD Station para auxiliar em todo o processo.

Logo no primeiro mês conseguimos atingir a meta estipulada utilizando campanhas específicas de tráfego local e após apenas 3 meses batemos e superamos todas as metas.

Resultado de bastante esforço mútuo e dedicação dos times de marketing e operações.

Veja mais cases

Como a Terramar Instrumentos teve aumento de 250% em vendas com Tráfego Pago
maio 13, 2024

Como a Terramar Instrumentos teve aumento de 25…

Sobre a empresa Fundada em 05 de Abril de 1987 no bairro do Cambuci (SP), a Terramar In…
Como a Agridrones obteve mais de 1000% de conversões em 1 ano
dezembro 5, 2023

Como a Agridrones obteve mais de 1000% de conve…

Sobre a Empresa A Agridrones é uma empresa localizada em Vitória, ES, especializada e…
Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alavancar seu clube de assinaturas em apenas 3 meses
dezembro 5, 2023

Como o Marketing Digital ajudou a Barbiero alav…

A Barbiero tinha um desafio de reinventar o segmento de barbearias no seu bairro – Moru…
Veja como a UNIIR reduziu em 32% o valor de CPL em suas campanhas e teve 200% mais vendas
dezembro 4, 2023

Veja como a UNIIR reduziu em 32% o valor de CPL…

Sobre a empresa A Uniir é uma empresa inovadora no setor de telefonia móvel corporati…
Como a Tigabytes conseguiu escalar seu time de Marketing e Growth com a SQUAD da Next4
dezembro 4, 2023

Como a Tigabytes conseguiu escalar seu time de …

Sobre a Empresa   Empresa de tecnologia com base nas soluções de nuvem do Google, …
Como a UNICO conseguiu escalar seu time de Marketing com a SQUAD da Next4
dezembro 4, 2023

Como a UNICO conseguiu escalar seu time de Mark…

Sobre a Empresa A Único acredita no poder transformador da singularidade, defendendo …
Tráfego orgânico mensal do ICTQ disparou para + 570 mil usuários mensais
outubro 11, 2023

Tráfego orgânico mensal do ICTQ disparou para +…

De 7000 usuários mensais para 570 mil usuários mensais no website da empresa Fomos proc…
Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica
outubro 11, 2023

Sistema Cloud e integração para o Grupo Telefônica

Foi desenvolvida uma solução em nuvem integrada para gerenciar a cadeia de contratações…
Case Isentei: Gestão de tráfego pago, Implementação de CRM, Treinamento, Inbound Marketing, SEO
outubro 11, 2023

Case Isentei: Gestão de tráfego pago, Implement…

Quais foram os problemas enfrentados pela Isentei? A Startup Isentei começou do zero, j…
Criação de estratégia digital para Hospital Certa
outubro 11, 2023

Criação de estratégia digital para Hospital Certa

Ações realizadas para o Hospital Certa Foi então que a Next4 entrou em ação. A agência …