Confira a Agência finalista do Prêmio - Agências de Resultados 2016
Skip to main content
Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Navegue por tópicos

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Next4, que  mantem o churn (índice de perda de clientes) em 0.

Nas palavras da Resultados Digitais: “Um dos fatores que mais influenciam no bom desenvolvimento de uma agência é o seu engajamento com o sucesso de sua carteira de clientes. Pensar no processo de retenção pode exigir trabalho, mas com certeza impacta diretamente em muitas métricas de um negócio. Por isso essa categoria é tão importante, pois mostra quais são as agências que pensam genuinamente no desenvolvimento de seus clientes.”

Essa indicação se dá graças ao esforço constante da agência, que trabalha sempre em busca da satisfação dos clientes, atendendo-os da melhor maneira possível.

O resultado final e premiação acontecerá no RD Summit 2016. O maior evento de Marketing da América Latina, que é promovido pela Resultados Digitais, e ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2016.

Agradecemos a nossa equipe pelo ótimo trabalho e empenho, aos nossos clientes pela confiança e à Resultados Digitais pela indicação!

rd

Equipe Nextcontent

Compartilhe nas redes sociais

Sobre o autor

b4e019448847090ec451adf62c2d5b7d2bccbb734d01f39e55e3530a40bfd756?s=96&d=mm&r=g

admin

Com vasta expertise em Marketing Digital e Criação de Projetos Web, sou responsável por gerenciar um time de mais de 20 profissionais aqui na Next4. Atendi mais de centenas de empresas durante os mais de 15 anos que faço parte aqui deste excelente e comprometido ecossistema de Marketing.

Como utilizar chatbots inteligentes para melhorar o atendimento ao cliente

Como utilizar chatbots inteligentes para melhorar o atendimento ao cliente

A evolução da tecnologia transformou a maneira como as empresas interagem com seus clientes. Um dos principais avanços nesse cenário foi a introdução dos chatbots inteligentes, que têm se mostrado uma ferramenta poderosa para aprimorar a experiência do cliente.   Esses sistemas automatizados oferecem respostas rápidas e precisas, além de proporcionar uma comunicação mais eficiente e […]
A Integração da IA com Plataformas de Gestão Empresarial

A Integração da IA com Plataformas de Gestão Empresarial

Integração da IA: A transformação digital está moldando o futuro das empresas. Em um cenário onde a competitividade é crescente e a eficiência operacional é crucial, o uso da Inteligência Artificial (IA) se destaca como um fator decisivo para o sucesso.   A integração da IA com plataformas de gestão empresarial representa uma verdadeira revolução na […]
Checklist: O que Você Precisa para Aparecer nos Resultados de Buscas do ChatGPT

Checklist: O que Você Precisa para Aparecer nos Resultados de Buscas do ChatGPT

Aparecer nos resultados de buscas do ChatGPT: A evolução das tecnologias de busca está mudando o marketing digital de forma profunda.  Se antes bastava aplicar boas práticas de SEO para ser encontrado no Google, hoje o desafio se expande: é preciso também ser referenciado pelas inteligências artificiais generativas, como o ChatGPT, que já moldam a […]
whatsapp Next4

Daniel da Next4

A sua próxima Agência

Olá! É muito importante para nós entendermos o seu novo projeto, por isso, este é um canal destinado a solicitações de orçamentos.

Para envio de currículos o canal é pelo e-mail talentos@next4.com.br