Confira a Agência finalista do Prêmio - Agências de Resultados 2016
Skip to main content
Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Navegue por tópicos

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Next4, que  mantem o churn (índice de perda de clientes) em 0.

Nas palavras da Resultados Digitais: “Um dos fatores que mais influenciam no bom desenvolvimento de uma agência é o seu engajamento com o sucesso de sua carteira de clientes. Pensar no processo de retenção pode exigir trabalho, mas com certeza impacta diretamente em muitas métricas de um negócio. Por isso essa categoria é tão importante, pois mostra quais são as agências que pensam genuinamente no desenvolvimento de seus clientes.”

Essa indicação se dá graças ao esforço constante da agência, que trabalha sempre em busca da satisfação dos clientes, atendendo-os da melhor maneira possível.

O resultado final e premiação acontecerá no RD Summit 2016. O maior evento de Marketing da América Latina, que é promovido pela Resultados Digitais, e ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2016.

Agradecemos a nossa equipe pelo ótimo trabalho e empenho, aos nossos clientes pela confiança e à Resultados Digitais pela indicação!

rd 1
rd 1

Equipe Nextcontent

Compartilhe nas redes sociais

Sobre o autor

b4e019448847090ec451adf62c2d5b7d2bccbb734d01f39e55e3530a40bfd756?s=96&d=mm&r=g

admin

Com vasta expertise em Marketing Digital e Criação de Projetos Web, sou responsável por gerenciar um time de mais de 20 profissionais aqui na Next4. Atendi mais de centenas de empresas durante os mais de 15 anos que faço parte aqui deste excelente e comprometido ecossistema de Marketing.

Como Usar Trends sem Perder sua Identidade e Transformá-las em oportunidades de vendas

Como Usar Trends sem Perder sua Identidade e Transformá-las em oportunidades de vendas

Vendas: Em um cenário digital em constante transformação, novas tendências surgem a todo momento, capazes de capturar a atenção do público ou, se mal aplicadas, gerar confusão e desconexão.    Navegar nesse ambiente exige atenção: é fundamental acompanhar os movimentos que dominam as redes sociais, as mudanças no comportamento do consumidor e as inovações tecnológicas que moldam […]
O Ciclo de Vida do Produto e seu impacto nas decisões de marketing

O Ciclo de Vida do Produto e seu impacto nas decisões de marketing

O ciclo de vida do produto (CVP) é um conceito fundamental no universo do marketing que descreve as fases pelas quais um produto passa desde o seu lançamento até sua retirada do mercado.   A compreensão dessas etapas é vital para que as empresas desenvolvam estratégias eficazes e estejam preparadas para as mudanças nas demandas dos […]
Marketing baseado em dados: o diferencial competitivo em 2025

Marketing baseado em dados: o diferencial competitivo em 2025

Marketing: Onde a informação se propaga em uma velocidade impressionante e a concorrência em todos os setores se torna cada vez mais acirrada, é fundamental que as empresas adotem estratégias eficazes para se destacar. É aí que entra o marketing baseado em dados.   Com a ascensão da tecnologia e a capacidade de coletar e analisar […]