Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Atualmente, é muito fácil criar um site. Em pouco mais de 15 minutos, você abre seu próprio site, com um endereço público da web – como, por exemplo, as opções do WordPress ou Joomla – e pronto, você já está com sua presença garantida. O problema é que não basta apenas estar na internet para conseguir fazer do seu site algo …

Leia mais

Ter um negócio e não ter um site é um erro gravíssimo que pode estar afetando a lucratividade do seu empreendimento e dificultando o fortalecimento da sua marca. Porém, na hora de criar um site ou contratar um profissional para executar essa tarefa, algumas estratégias básicas deve ser levadas em conta para que você não desperdice tempo e dinheiro no …

Leia mais

Quando for criar site não caia na cilada de escolher o mais barato, pois o mais barato sai caro. Os famosos “sobrinhos” são pessoas que criam sites sem ter conhecimentos adequados e formação. Os últimos dados divulgados pelo CGI, Comitê Gestor da Internet, no início de 2015 revelou que mais de 51% dos brasileiros já tem acesso à internet, ou …

Leia mais

Se existe algo que ainda causa muitas dúvidas para quem tem uma empresa é o Marketing Digital. Ele é responsável pelo posicionamento na internet de sua marca e, também, da sua imagem. Por isso, é preciso saber que o ideal é ter um especialista, que irá cuidar de todos os detalhes e lhe deixará com o que é importante: o …

Leia mais

O Anúncios Google são ferramentas para que seus anúncios possam ser vistos nos celulares dos seus clientes. Veja como funciona: ✓  Sitelinks de anúncios para celular Utilizado para levar o cliente para páginas específicas dentro do seu site Mobile. Clientes com Smartphones não querem perder tempo para achar o que precisam, por tanto, utilizamos essa ferramenta para gerar links rápidos para …

Leia mais

Com o avanço das tecnologias e presença massiva de usuários buscando novas empresas para consumir, é imprescindível que você pense em criar site, criando novas formas de divulgar seus produtos e serviços. Além disso, a presença da empresa na internet possibilita que seu público-alvo tenha maior facilidade de se comunicar. Criar site institucional é uma tendência do mercado de marketing …

Leia mais

É cada vez difícil conquistar novos clientes ou fidelizar antigos, pois as ofertas vêm crescendo rapidamente. Muitas necessidades são despertadas nas pessoas sem ao menos elas perceberem e a concorrência está cada dia mais acirrada. Muito se estuda e se fala sobre ações de marketing e comunicação para entrar em contato com este público da melhor forma possível e conseguir …

Leia mais

O marketing digital é uma nova maneira das empresas conseguirem atrair clientes e compradores para seus produtos e serviços. Dentro do marketing digital existem várias técnicas que têm sido utilizadas para atrair estes clientes. Uma destas técnicas é a utilização de links patrocinados. Os links patrocinados envolvem campanhas criadas e pagas para que possam ser exibidas nos primeiros lugares das …

Leia mais

O termo “Landing pages” tem origem na língua inglesa, visto que “Landing” significa aterrissar. Dessa forma, o termo é usado para definir uma página de destino que tem como objetivo levar o visitante ao site. As Landing pages podem aperfeiçoar o site e atrair mais visitantes. Para entender melhor: homepage é a página inicial do site, que pode, ou não, …

Leia mais

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais