Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Como ter certeza que essas estrategias de marketing digital realmente funcionam? Como evitar que o marketing digital se torne um gasto? Metade dos brasileiros já estão na internet e passa, pelo menos, 6 horas diárias conectado. Para completar, as previsões é que esses números aumentem cada vez mais, principalmente, por causa da popularização dos smartphones e internet móvel. Todo esse …

Leia mais

Uma pesquisa da Benchmark de 2012 com empresas B2B revelou que 73% dos leads não estão prontos para fazer uma compra. Embora os dados sejam de uma pesquisa do setor de vendas entre empresas, é fácil perceber que isso também acontece nas vendas para consumidores finais. Boa parte de seus potenciais clientes ainda não tem certeza se desejam comprar o …

Leia mais

O marketing digital é, sem dúvida, a melhor estratégia para atrair clientes e gerar vendas para seu negócio. Mas para que funcione corretamente, é preciso manter o controle de sua estratégia de marketing digital e definir metas. Os objetivos que você define com as estratégias de marketing digital ajudam a acompanhar a sua evolução, bem como confirmar se os esforços …

Leia mais

Você sabe como avaliar o cenário de marketing digital da sua empresa? Quais são os aspectos que confirmam se ela está tendo sucesso no marketing digital? Hoje aplicar estratégias digitais, como inbound marketing e marketing de conteúdo, está cada vez mais fácil. Existem muitos conteúdos sobre o tema na internet e também excelentes agências digitais para ajudá-lo no processo. Porém, …

Leia mais

Se você está no meio digital, ou pretende estar, deve saber que Indicadores-chave de desempenho (KPI’s) são tão importantes para o sucesso quanto ter uma presença digital. A pergunta que não quer calar para os gestores que cuidam das Estrategias de Marketing Digital: Quais são os indicadores (KPI’s) que devemos apresentar para nossos superiores? No texto abaixo, veremos diretrizes interessantes que …

Leia mais

Vender não é assim tão simples como a maioria das pessoas imaginam. Antigamente oferecíamos o produto e pronto. Quando o cliente rejeitava a venda simplesmente se perdia aquele contato para sempre ou, pelo menos, até ele decidir retornar para sua empresa. Atualmente as coisas estão diferentes. O novo marketing mostrou que as pessoas que ainda não estão preparadas para comprar …

Leia mais

Hoje vamos falar de SEO aqui no Blog da Agência Next4, afinal, todos querem atingir as primeiras posições dos buscadores e isso só é possível com a otimização de sites! Pra você que quer entender um pouco sobre o assunto e não tem a mínima ideia por onde começar, mantenha a calma porque isso é normal. Por isso, hoje contamos …

Leia mais

O mundo é virtual e para fazer parte dele é imprescindível estar atento às novidades do mercado de marketing digital, grande responsável pelo sucesso das empresas neste meio. E se você ainda não sabe como aplicar ou mensurar estratégias vinculadas à internet, veja neste artigo as 7 principais e mais usadas ferramentas para o marketing digital que você precisa conhecer …

Leia mais

O Retorno sobre Investimento – ROI – é uma das mais importantes métricas utilizadas para a mensuração dos resultados de uma campanha de marketing e junto às estratégias de marketing  digital, é o fator que determina se a ação está dando certo ou não, possibilitando melhorias e reajustes. Em resumo, o ROI indica quantos reais foram obtidos para cada valor …

Leia mais

Essencial para manter a empresa consolidada no mercado, além de oferecer possibilidades reais de crescimento, avaliar as estratégias de marketing digital é um passo básico para o CEO que deseja potencializar e direcionar melhor os resultados de uma campanha. O marketing digital é uma área forte e altamente capaz de abrir novas oportunidades para a empresa e, como tal, deve …

Leia mais