Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Provavelmente você já notou que as imagens têm um grande peso na tomada de decisão. Seja na escolha de um produto, ou até mesmo de um simples lanche, o marketing visual se mostra cada vez mais determinante para as empresas atraírem e venderem para o seu público. A lógica é praticamente uma só: as pessoas começam a se interessar e …

Leia mais

O mundo está conectado a todo o tempo. São muitas as pessoas com acesso à internet e vale dizer que a tecnologia possibilitou grandes mudanças para as pequenas e médias empresas e seus consumidores. Sendo assim, é muito importante estar atento a essa transformação digital e saber como usá-la a seu favor, principalmente, por meio do marketing digital. É fundamental …

Leia mais

A era do marketing digital prevê agilidade e, graças a isso, torna-se praticamente impossível não criar expectativas a respeito de bons resultados que todos querem que chegue depressa. Mas, para ter sucesso, talvez o primeiro passo seja entender que, na verdade, existem resultados diferentes para momentos que também são diferentes. Como assim? Há campanhas e estratégias digitais que são criadas …

Leia mais

Pode ser que para você o termo seja novo, mas o Profound Marketing tem conquistado espaço entre as estratégias digitais, uma vez que fazer o básico já não é mais suficiente para se manter em local de destaque no mercado digital. Mas, o que significa Profound Marketing? Se você, assim como outros empreendedores do mundo online, precisa entender essa estratégia …

Leia mais

Técnicas usadas para melhorar as vendas de negócios físicos e virtuais, se você nunca ouviu falar em cross-selling e up-selling este é o conteúdo certo para você. Independentemente do tamanho da sua empresa, é claro que um de seus objetivos é melhorar os resultados, não é? Assim como o marketing digital, essas são técnicas que podem te ajudar! Mas, como …

Leia mais

Investimentos em marketing digital, feitos de forma inteligente, representam uma excelente estratégia para sua empresa. Afinal, a obtenção de resultados positivos não depende do tamanho ou do segmento do negócio, mas sim do planejamento já que neste contexto não se trabalhar só o marketing digital, mas também a geração de valor para a sua marca. É preciso considerar que a …

Leia mais

As empresas estão compreendendo cada dia mais a importância de investir em automação e Marketing Digital para melhorar as vendas de seu negócio. Porém, ao tomar a decisão de implantar um software, a maioria dos empresários acaba com mais dúvidas do que soluções. Afinal, qual a ferramenta ideal? Qual escolher para ter mais sucesso e resultado? Para ajudar neste processo …

Leia mais

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais

Já ficou claro que o Facebook tem um poder de alcance e de conectividade extremamente grande, nesse sentido, não há erro em afirmar que a capacidade de comunicação e marketing dessa rede social pode ser melhor aproveitada pelo mundo corporativo. De acordo com o próprio Facebook, atualmente a rede conta com 102 milhões de usuários brasileiros. Desse número, 93 milhões …

Leia mais