Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Que o Google adWords é uma ferramenta indispensável para a construção e aplicação de estratégias digitais você com certeza já sabe. Mas, de fato você sabe como usar a favor do seu negócio cada um dos recursos que estão disponíveis dentro deste importante ambiente virtual? “BÊ-À-BÁ” para o sucesso, saber trabalhar corretamente com tudo aquilo que o Google oferece é …

Leia mais

Há algum tempo que já não é mais possível falar sobre marketing digital e suas tendências, sem incluir na conta o peso que os vídeos interativos têm conseguido conquistar. As estatísticas é que explicam os motivos do sucesso obtido pelos vídeos nas estratégias. De acordo com uma pesquisa realizada pela eMarketer em relação à popularidade desse tipo de conteúdo entre …

Leia mais

Para o marketing digital, a geração de tráfego qualificado é tida com uma ação fundamental. É por meio dele que conseguimos filtrar melhor quem são aquelas pessoas que apresentam maiores possibilidades de relacionamento com a empresa. Quando falamos sobre tráfego qualificado, estamos abordando uma estratégia que visa promover uma separação detalhada entre o tráfego comum (todas as visitas únicas) e …

Leia mais

A ideia de transformação digital diz respeito a uma reestruturação de processos dentro das organizações por meio da qual elas passam a agregar em suas rotinas diversos aspectos da cultura digital visando o ganho de produtividade, desenvolvimento de estratégias digitais e o aumento de performance em todos os setores. Nesse sentido, a tecnologia é o elemento principal e é em …

Leia mais

Com tanto alvoroço nos dias de hoje sobre as redes sociais, sobre SEO, fica fácil esquecer da importância do email marketing. É tentador classificar o email marketing como mais um canal que a internet deixou para trás – mas isso é um erro grave. O email não morreu, e continua sendo um dos canais de comunicação mais importantes do mundo …

Leia mais

ROI é a sigla utilizada para o termo em inglês Return Over Investiment, ou seja, retorno sobre o investimento. É uma das métricas mais usadas por empresas pequenas, médias e grandes para a análise de resultados obtidos por meio de ações de marketing digital. Mesmo sendo tecnicamente simples de ser medido, muitos profissionais e empresas deixam o ROI de lado. …

Leia mais

Faz um bom tempo que se tornou evidente que usar boas práticas de marketing de conteúdo e inbound marketing é algo fundamental para garantir o sucesso de empresas no mundo virtual. Nesse cenário, temos duas formas para que o sucesso em termos de pesquisas na internet seja obtido: SEO (Search Engine Optimization) e o Google Adwords (ou links patrocinados). A …

Leia mais

Conhecer o seu posicionamento estratégico no mercado é indispensável para traçar melhorias e ter oportunidades de crescimento. Saber qual é a parcela de mercado que você atende, uma verdadeira necessidade que não pode passar batida inclusive das suas estratégias digitais. Se para você o tema é novo, o Market Share com certeza é o pontapé inicial para entender o seu …

Leia mais

Chegar até o cliente é a etapa mais importante em qualquer tipo de negócio e, logo, requer também mais atenção e cuidado. Por ter um gigantesco peso e impacto nos resultados do seu empreendimento, saber em que e como investir na hora de fazer a prospecção de leads no ambiente virtual é indispensável e, portanto o tema abordado neste artigo. …

Leia mais