Web Analytics extensão DROIDEFORMS 1.2

O sistema de formulário extensão DroidForms foi desenvolvido pela agência Next4 para uso na plataforma joomla 3.x, ele pretende ajudar developers backend e frontend, facilitando a criação e envio de formulários.

Com ele é mais fácil aplicar e redefinir instruções HTML e funções Javascript, ele ainda permite personalizar e criar o layout do formulário usando visuais de seu tema.

O sistema conta com formulários de exemplo, projetados e desenvolvidos para programadores que buscam aproveitar o máximo de formulários e ainda deixá-los bonitos visualmente.

Nesta versão nova o envio e construção de códigos fica muito mais fácil.

Abaixo você pode testar essa extensão e ver como a criação de formulários através dele é muito mais fácil e menos traumática. Conheça!

Esta página é unicamente para testar o formulário do DroideFroms, e seus recursos visuais.

Related Post

Visualize a documentação para melhores detalhes: https://github.com/androidealp

Visualize alguns Wikis para facilitar a programação: https://github.com/androidealp/droide-forms/wiki/Welcome-to-the-DroideForms-wiki!

 

Formulário de contato

Endereço

validar cep

Lista de Usuários

Aqui na agência desenvolvemos plugins e módulos para necessidades específicas dentro do Joomla, WordPress e Drupal como o caso da extensão DroidForms.
Sua empresa precisa de uma funcionalidade específica que não é encontrada no mercado? Fale com especialistas do nosso time que podemos propor a solução.
admin

Recent Posts

Os 04 Desafios do Desenvolvimento Web: Encontrando Harmonia entre SEO, Layout, Conteúdo e Funcionalidade

Bem-vindo ao fascinante mundo do desenvolvimento web, onde a harmonia entre elementos cruciais pode determinar o sucesso ou fracasso de…

3 dias ago

Redes Sociais para B2B: 10 Motivos para Reavaliar sua Estratégia e Potencializar os Resultados Agora

Redes Sociais: No mundo acelerado das redes sociais, onde cada clique pode ser o início de uma nova parceria comercial,…

4 dias ago

5 Razões Impressionantes para Escolher Agências de Tráfego Pago em Vez de Internalizar

Agências de Tráfego Pago: Neste mundo digital em constante evolução, a habilidade de atrair o público certo para o seu…

1 semana ago

Os Fundamentos do Design Responsivo em 2024: Introdução para Criação de Sites responsivos

Criação de sites responsivos: Nos dias de hoje, a "criação de sites" evoluiu significativamente, tornando-se fundamental adotar abordagens que garantam…

2 semanas ago

A Importância de saber o Inglês para o Marketing Digital

Marketing Digital: Nos tempos modernos, onde a globalização e a conectividade são elementos essenciais para o sucesso nos negócios, o…

2 semanas ago

A Vulnerabilidade do Plugin Contact Form 7 e Como Proteger Seu Site

O mundo digital, em constante evolução, apresenta inúmeras ferramentas que facilitam a criação e a gestão de conteúdo online.  …

3 semanas ago

This website uses cookies.