Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Next4, que  mantem o churn (índice de perda de clientes) em 0.

Nas palavras da Resultados Digitais: “Um dos fatores que mais influenciam no bom desenvolvimento de uma agência é o seu engajamento com o sucesso de sua carteira de clientes. Pensar no processo de retenção pode exigir trabalho, mas com certeza impacta diretamente em muitas métricas de um negócio. Por isso essa categoria é tão importante, pois mostra quais são as agências que pensam genuinamente no desenvolvimento de seus clientes.”

Essa indicação se dá graças ao esforço constante da agência, que trabalha sempre em busca da satisfação dos clientes, atendendo-os da melhor maneira possível.

O resultado final e premiação acontecerá no RD Summit 2016. O maior evento de Marketing da América Latina, que é promovido pela Resultados Digitais, e ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2016.

Related Post

Agradecemos a nossa equipe pelo ótimo trabalho e empenho, aos nossos clientes pela confiança e à Resultados Digitais pela indicação!

Equipe Nextcontent

admin

Recent Posts

Os 04 Desafios do Desenvolvimento Web: Encontrando Harmonia entre SEO, Layout, Conteúdo e Funcionalidade

Bem-vindo ao fascinante mundo do desenvolvimento web, onde a harmonia entre elementos cruciais pode determinar o sucesso ou fracasso de…

5 dias ago

Redes Sociais para B2B: 10 Motivos para Reavaliar sua Estratégia e Potencializar os Resultados Agora

Redes Sociais: No mundo acelerado das redes sociais, onde cada clique pode ser o início de uma nova parceria comercial,…

5 dias ago

5 Razões Impressionantes para Escolher Agências de Tráfego Pago em Vez de Internalizar

Agências de Tráfego Pago: Neste mundo digital em constante evolução, a habilidade de atrair o público certo para o seu…

1 semana ago

Os Fundamentos do Design Responsivo em 2024: Introdução para Criação de Sites responsivos

Criação de sites responsivos: Nos dias de hoje, a "criação de sites" evoluiu significativamente, tornando-se fundamental adotar abordagens que garantam…

2 semanas ago

A Importância de saber o Inglês para o Marketing Digital

Marketing Digital: Nos tempos modernos, onde a globalização e a conectividade são elementos essenciais para o sucesso nos negócios, o…

3 semanas ago

A Vulnerabilidade do Plugin Contact Form 7 e Como Proteger Seu Site

O mundo digital, em constante evolução, apresenta inúmeras ferramentas que facilitam a criação e a gestão de conteúdo online.  …

3 semanas ago

This website uses cookies.