Skip to main content
Web Analytics extensão DROIDEFORMS 1.2

Web Analytics extensão DROIDEFORMS 1.2

O sistema de formulário extensão DroidForms foi desenvolvido pela agência Next4 para uso na plataforma joomla 3.x, ele pretende ajudar developers backend e frontend, facilitando a criação e envio de formulários.

Com ele é mais fácil aplicar e redefinir instruções HTML e funções Javascript, ele ainda permite personalizar e criar o layout do formulário usando visuais de seu tema.

O sistema conta com formulários de exemplo, projetados e desenvolvidos para programadores que buscam aproveitar o máximo de formulários e ainda deixá-los bonitos visualmente.

Nesta versão nova o envio e construção de códigos fica muito mais fácil.

Abaixo você pode testar essa extensão e ver como a criação de formulários através dele é muito mais fácil e menos traumática. Conheça!

Esta página é unicamente para testar o formulário do DroideFroms, e seus recursos visuais.

Visualize a documentação para melhores detalhes: https://github.com/androidealp

Visualize alguns Wikis para facilitar a programação: https://github.com/androidealp/droide-forms/wiki/Welcome-to-the-DroideForms-wiki!

 

Formulário de contato

Endereço

validar cep

Lista de Usuários

Aqui na agência desenvolvemos plugins e módulos para necessidades específicas dentro do Joomla, WordPress e Drupal como o caso da extensão DroidForms.
Sua empresa precisa de uma funcionalidade específica que não é encontrada no mercado? Fale com especialistas do nosso time que podemos propor a solução.