Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

VEJA COMO ESCOLHER A AGÊNCIA CERTA PARA A CRIAÇÃO DE SITES

Quer criar um novo site?
Na condição de empreendedor, CEO ou diretor do departamento de marketing de uma empresa, certamente você já ouviu falar que procurar uma agência de criação de sites é mais viável do que elaborar a página e colocá-la no ar sem esse tipo de apoio.

Mas com tantas opções de agência para escolher, como saber qual é a melhor? O que levar em consideração na hora de escolher uma agência para não se arrepender depois?

Listamos algumas dicas que você deve priorizar na hora de escolher a sua agência

Preste atenção no atendimento assim que fizer o primeiro contato com a agência. Sentir confiança por parte do profissional é fundamental, perceber que ele tem domínio do assunto. Faça todas as perguntas que quiser e veja se a pessoa consegue responder de forma clara e objetiva;

✓ Muitos acham que qualquer um pode fazer um site, mas se você está procurando uma agência, é justamente porque deseja um profissional da área. Valorize a formação;

 Consulte outros sites que a agência já elaborou antes, para ver como funcionam, se são bem feitos, agradam, a navegação é boa. Olhe com uma perspectiva de um internauta comum, que casualmente entrou naquela página;

Saiba como funciona o serviço, qual é o suporte que você terá depois que o site estiver no ar, como deve proceder se tiver problemas. Uma agência que considera o serviço finalizado ao entregar o site para o cliente, talvez não seja uma boa opção. O suporte é essencial;

Priorize as agências que incluam você na tomada de todas as decisões, que apresentem diferentes possibilidades de elaborar o site e que levem em conta as suas preferências. Lembre-se: o site deve ter a identidade da empresa;

Certifique-se de que a agência tem uma preocupação estratégica na criação do site. Se o profissional não se interessar muito em saber detalhes sobre a sua empresa, a agência pode não estar respeitando a identidade da empresa.

Avalie os preços, porque economizar sempre é bom. Mas ao invés de procurar o menor valor, procure o melhor custo/benefício.

Fale com a agencia Next4
Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.