Categoria: SEO

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

RESUMO DA NOTÍCIA: Importância e definição de sites responsivos A compatibilidade a favor do usuário em sites responsivos   A criação de sites responsivos é obrigatória atualmente, pois não é de hoje que o número de usuários da internet vem aumentando na mesma proporção em que a venda de celulares. As novas tecnologias, vindas na forma de aparelhos cada vez …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução ao contexto de Marketing Digital A importância do SEO para as empresas 5 insights do mundo SEO Muita gente considera o Marketing Digital como uma novidade deste século. Mas a verdade é que ele vai muito além de ser algo novo, pois as estratégias digitais já são consideradas como o principal meio para se obter visibilidade …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: SEO Google Adwords Google Adwords X SEO – Semelhanças e diferenças Conclusão: Qual é melhor? Faz um bom tempo que se tornou evidente que usar boas práticas de marketing de conteúdo e inbound marketing é algo fundamental para garantir o sucesso de empresas no mundo virtual. Nesse cenário, temos duas formas para que o sucesso em termos …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Posicionamento estratégico e Market Share O que é Market Share 7 Dicas para aumentar o Market Share do seu negócio35   Conhecer o seu posicionamento estratégico no mercado é indispensável para traçar melhorias e ter oportunidades de crescimento. Saber qual é a parcela de mercado que você atende, uma verdadeira necessidade que não pode passar batida inclusive …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: A principal dica do Google para melhor ranqueamento As perguntas que você deve se fazer para a melhora do seu conteúdo Os critérios do Google sobre conteúdos para melhor ranqueamento Como o Google identifica os conteúdos de relevância Conselho final para a melhora do SEO do seu site Caso você ainda não saiba, o Google acaba de …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Busca Paga: Vantagens x Desvantagens Busca Orgânica: Vantagens x Desvantagens   Tanto a busca paga (links patrocinados) quanto à busca orgânica (SEO), são estratégias de marketing digital que podem ser exploradas com o objetivo de popularizar uma marca ou empresa, aumentar as vendas e lançar novos produtos, entre outros. No entanto, são duas ferramentas diferentes e cada …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: As estratégias de SEO e o SEO negativo O que é o SEO negativo Como o SEO negativo pode prejudicar o meu site/blog Como posso evitar que meu site caia no SEO negativo   As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O que é  SEO 4 papéis fundamentais do SEO   O que é SEO: Search Engine Optimization. Traduzindo, são técnicas desenvolvidas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca no Google (orgânico) onde o objetivo é fazer com que a sua empresa alcance o topo dos resultados sem ter que pagar nada por isso. ✓ Analisar estrutura do …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O acesso à internet pelo celular Como criar um site responsivo vencedor Os desafios de um site responsivo eficiente   O modo de comunicação está mudando, estamos cada vez mais apegados a smartphones, tablets e tecnologia mobile. Neste cenário surge a necessidade de criar um site responsivo. Uma pesquisa recente divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no …

Leia mais