Categoria: SEO

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Busca paga x Busca Orgânica: Vantagens e desvantagens: Tanto a busca paga (links patrocinados) quanto à busca orgânica (SEO), são estratégias de marketing digital que podem ser exploradas com o objetivo de popularizar uma marca ou empresa, aumentar as vendas e lançar novos produtos, entre outros. No entanto, são duas ferramentas diferentes e cada qual traz as suas vantagens e …

Leia mais

As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias vantagens que elas trazem em um plano bem estruturado de marketing digital. Mas é claro que para fazer com que a prática do SEO dê certo é necessário seguir algumas premissas, que levarão ao bom posicionamento do …

Leia mais

O que é SEO: Search Engine Optimization. Traduzindo, são técnicas desenvolvidas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca no Google (orgânico) onde o objetivo é fazer com que a sua empresa alcance o topo dos resultados sem ter que pagar nada por isso. ✓ Analisar estrutura do site e resolver problemas críticos: Um passo básico, mas importante, da otimização é …

Leia mais

O modo de comunicação está mudando, estamos cada vez mais apegados a smartphones, tablets e tecnologia mobile. Neste cenário surge a necessidade de criar um site responsivo. Uma pesquisa recente divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil revelou que mais de 80 milhões de brasileiros com mais de dez anos de idade acessam a internet pelo celular. Isso só …

Leia mais

A internet se consolida cada dia mais como um dos principais meios de comunicação do mundo. Esse cenário fez com que os empreendimentos tivessem que se adaptar e criar um site para se encaixar nessa metamorfose ambulante que é a rede virtual e não serem atropelados pela competitividade. Foi-se o tempo em que só um simples cartão de visita era …

Leia mais