Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Estratégia Digital vem de Marketing digital, que é o up que inúmeros negócios têm investido a fim de voltar à ativa no mercado, só que desta vez mais focado em um contexto ilimitado e totalmente virtual. Apesar de parecer bastante simples, entender uma estratégia digital requer bastante empenho e dedicação, e neste artigo elencam-se alguns dos passos básicos para obter sucesso …

Leia mais

Ser um analista de marketing e ainda ter que desenvolver estratégia digital dentro da empresa não é fácil, mas o marketing digital é uma das grandes oportunidades do século, traçar estratégias digitais que permitam melhorar não apenas a performance, mas também os números do empreendimento é o foco de muitos profissionais dessa área, que almejam melhores resultados. Frequentemente preocupados com a …

Leia mais

É muito difícil que o público-alvo de uma empresa não esteja marcando presença na rede, um site responsivo pode ajudar a garantir melhor posicionamento para que a empresa ou marca seja encontrada. Investir em estratégias de marketing digital é essencial para empresas que queiram se consolidar no mercado atual. As pessoas estão acessando a internet com muita intensidade e esse …

Leia mais

Mensurar resultados nem sempre é uma tarefa fácil. Quando falamos da análise de estratégias de marketing digital pode ser ainda mais complicado, se o responsável pela área não trabalhar com modelos predefinidos para esta avaliação. Elencar os métodos da mensuração dos trabalhos implantados via marketing digital e divulgar para que toda a equipe tenha plena consciência de como será feita …

Leia mais

No Marketing Digital, toda empresa quer ser a primeira a aparecer não é mesmo? Mas atingir a primeira posição nas buscas, principalmente do Google, não é tão fácil quanto parece. Você deverá investir seu tempo, fazer esforços contínuos e diversificar as estratégias para ganhar esta posição.

Leia mais

O Marketing tem amadurecido com tecnologias de automação, uma vez que é possível entender melhor os clientes e enviar conteúdo de acordo com cada persona e estágio da jornada do comprador, isso contribui muito para a retenção de clientes. Uma boa estratégia de comunicação é muito importante para uma empresa conseguir clientes, para começar, é preciso conhecer o público para o …

Leia mais