Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Tudo o que você precisa saber para não confundir mais os visitantes do site da sua empresa com Leads (potenciais clientes). No meio do Marketing Digital é muito comum utilizar o termo “Lead” não é mesmo? Mas você conhece o real significado e sabe como fazer para gerar cada vez mais Leads para o seu negócio? É justamente sobre isso …

Leia mais

Sua empresa não pode atender a todo mundo. Nem todas as pessoas necessitam de seu produto, ou estão preparadas para comprá-lo. Por esse motivo, as empresas precisam otimizar os seus esforços e se concentrar no cliente ideal. Mas como conhecer o cliente certo do seu negócio? Existe algum perfil predefinido para o cliente perfeito que as empresas devem atender e …

Leia mais

Como ter certeza que essas estrategias de marketing digital realmente funcionam? Como evitar que o marketing digital se torne um gasto? Metade dos brasileiros já estão na internet e passa, pelo menos, 6 horas diárias conectado. Para completar, as previsões é que esses números aumentem cada vez mais, principalmente, por causa da popularização dos smartphones e internet móvel. Todo esse …

Leia mais

Uma pesquisa da Benchmark de 2012 com empresas B2B revelou que 73% dos leads não estão prontos para fazer uma compra. Embora os dados sejam de uma pesquisa do setor de vendas entre empresas, é fácil perceber que isso também acontece nas vendas para consumidores finais. Boa parte de seus potenciais clientes ainda não tem certeza se desejam comprar o …

Leia mais

O marketing digital é, sem dúvida, a melhor estratégia para atrair clientes e gerar vendas para seu negócio. Mas para que funcione corretamente, é preciso manter o controle de sua estratégia de marketing digital e definir metas. Os objetivos que você define com as estratégias de marketing digital ajudam a acompanhar a sua evolução, bem como confirmar se os esforços …

Leia mais

Você sabe como avaliar o cenário de marketing digital da sua empresa? Quais são os aspectos que confirmam se ela está tendo sucesso no marketing digital? Hoje aplicar estratégias digitais, como inbound marketing e marketing de conteúdo, está cada vez mais fácil. Existem muitos conteúdos sobre o tema na internet e também excelentes agências digitais para ajudá-lo no processo. Porém, …

Leia mais

Se você está no meio digital, ou pretende estar, deve saber que Indicadores-chave de desempenho (KPI’s) são tão importantes para o sucesso quanto ter uma presença digital. A pergunta que não quer calar para os gestores que cuidam das Estrategias de Marketing Digital: Quais são os indicadores (KPI’s) que devemos apresentar para nossos superiores? No texto abaixo, veremos diretrizes interessantes que …

Leia mais

Vender não é assim tão simples como a maioria das pessoas imaginam. Antigamente oferecíamos o produto e pronto. Quando o cliente rejeitava a venda simplesmente se perdia aquele contato para sempre ou, pelo menos, até ele decidir retornar para sua empresa. Atualmente as coisas estão diferentes. O novo marketing mostrou que as pessoas que ainda não estão preparadas para comprar …

Leia mais

Hoje vamos falar de SEO aqui no Blog da Agência Next4, afinal, todos querem atingir as primeiras posições dos buscadores e isso só é possível com a otimização de sites! Pra você que quer entender um pouco sobre o assunto e não tem a mínima ideia por onde começar, mantenha a calma porque isso é normal. Por isso, hoje contamos …

Leia mais

O mundo é virtual e para fazer parte dele é imprescindível estar atento às novidades do mercado de marketing digital, grande responsável pelo sucesso das empresas neste meio. E se você ainda não sabe como aplicar ou mensurar estratégias vinculadas à internet, veja neste artigo as 7 principais e mais usadas ferramentas para o marketing digital que você precisa conhecer …

Leia mais