Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A meta do inbound marketing é estabelecer uma comunicação direta com o público-alvo de maneira eficiente. Como resultado, espera-se construir uma relação profissional duradoura. É verdade que a nomenclatura ainda é recente, o que faz com que muitos empreendedores tenham dúvidas a cerca dessa estratégia. Porém, o conceito é praticado de maneira intuitiva por profissionais do marketing há bastante tempo …

Leia mais

O bom e velho marketing continua presente principalmente nas instituições de grande porte. Porém, uma parte dele começa a ganhar setores específicos também em empresas de pequeno e médio porte: o do marketing digital. Isso ocorre porque as estratégias de marketing digital são mais baratas e acessíveis às empresas, ao mesmo tempo em que são tão (ou até mais) expressivas …

Leia mais

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais. Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações …

Leia mais

O email marketing é a ferramenta mais usada por milhares de empresas que buscam ter uma comunicação direta com seus clientes. Com ele, é possível mostrar novas campanhas, fidelizar o consumidor, realizar s satisfação e, até mesmo, enviar informativos sobre a instituição. Ele é a opção mais escolhida por todos os benefícios que traz, como a relação de custo x benefício, …

Leia mais

Quando falamos de negócios na internet, criar um site é apenas o começo de tudo. Na verdade, não é bem o começo, mas é apenas a primeira parte da viabilização de tudo que deve e pode acontecer. Quando você traça suas estratégias para negócios e vendas online, o site pode ser considerado apenas o começo de tudo, onde vemos na …

Leia mais