Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais

Marketing é a criação de um relacionamento entre uma marca e as pessoas. Responderemos aqui as 10 principais dúvidas do marketing digital, ou seja, a atividade de marketing feita através dos meios digitais. 1. Como eu sei se meu site é bom ou ruim nos meios digitais? As principais ferramentas que seu site deve ter para ser considerado bom é: …

Leia mais

Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim de saber maiores informações sobre o produto ou o serviço oferecido ou, simplesmente, para informaram os …

Leia mais

A meta do inbound marketing é estabelecer uma comunicação direta com o público-alvo de maneira eficiente. Como resultado, espera-se construir uma relação profissional duradoura. É verdade que a nomenclatura ainda é recente, o que faz com que muitos empreendedores tenham dúvidas a cerca dessa estratégia. Porém, o conceito é praticado de maneira intuitiva por profissionais do marketing há bastante tempo …

Leia mais

Nós sabemos que desenvolver uma estratégia de marketing digital é uma tarefa bem difícil, mas muita gente começa a pecar ao recriar alguns clichês, que na verdade fazem com que você perca mais clientes. Para evitar que você também cometa esses erros, vamos listar as 5 estratégias ultrapassadas e que você ainda pode estar praticando sem se dar conta de como …

Leia mais

O bom e velho marketing continua presente principalmente nas instituições de grande porte. Porém, uma parte dele começa a ganhar setores específicos também em empresas de pequeno e médio porte: o do marketing digital. Isso ocorre porque as estratégias de marketing digital são mais baratas e acessíveis às empresas, ao mesmo tempo em que são tão (ou até mais) expressivas …

Leia mais

O ato de construir uma marca que seja sólida no mercado, e a posicionando conforme os seus objetivos de marketing, é algo fundamental para o sucesso de seus negócios. Por este motivo, fidelizar acima de tudo o seu consumidor através de vários tipos de ações pontuais e, também, personalizadas de marketing digital, é uma alternativa interessante, e poderá fazer com …

Leia mais

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais. Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações …

Leia mais

O email marketing é a ferramenta mais usada por milhares de empresas que buscam ter uma comunicação direta com seus clientes. Com ele, é possível mostrar novas campanhas, fidelizar o consumidor, realizar s satisfação e, até mesmo, enviar informativos sobre a instituição. Ele é a opção mais escolhida por todos os benefícios que traz, como a relação de custo x benefício, …

Leia mais

Quando falamos de negócios na internet, criar um site é apenas o começo de tudo. Na verdade, não é bem o começo, mas é apenas a primeira parte da viabilização de tudo que deve e pode acontecer. Quando você traça suas estratégias para negócios e vendas online, o site pode ser considerado apenas o começo de tudo, onde vemos na …

Leia mais