Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Parece fácil criar uma fan page para a empresa no Facebook, encontrar uma frase e uma imagem inspiradora e postar todos os dias. Mas é errado! Para ter resultados reais nas mídias sociais, você tem que criar uma estratégia de comunicação focada na rede social. Com quem você está falando no Facebook? Nenhuma explicação é melhor do que um exemplo. …

Leia mais

A internet se consolida cada dia mais como um dos principais meios de comunicação do mundo. Esse cenário fez com que os empreendimentos tivessem que se adaptar e criar um site para se encaixar nessa metamorfose ambulante que é a rede virtual e não serem atropelados pela competitividade. Foi-se o tempo em que só um simples cartão de visita era …

Leia mais

O Inbound Marketing veio para acabar com o velho marketing e fazer sua empresa economizar tempo, dinheiro e ter maior eficácia nas vendas. O modo de buscar informações mudou. Agora, tudo se pesquisa na internet. Entenda como fazer Inbound Marketing e saiba o que é e quais os principais fundamentos para dar certo! Quando o consumidor estiver navegando e pesquisando …

Leia mais

Foi-se o tempo em que utilizar o Facebook era apenas uma atividade corriqueira do dia a dia ou uma forma de se comunicar com os amigos mais distantes. A rede social mais famosa do mundo também é utilizada como ferramenta de trabalho e como grande fonte de recursos por profissionais do mundo inteiro. Quem trabalha com o Facebook, precisa ter …

Leia mais

O Anúncios Google são ferramentas para que seus anúncios possam ser vistos nos celulares dos seus clientes. Veja como funciona o Google Ads para celulares: ✓  Sitelinks de anúncios para celular Utilizado para levar o cliente para páginas específicas dentro do seu site Mobile. Clientes com Smartphones não querem perder tempo para achar o que precisam, por tanto, utilizamos essa ferramenta …

Leia mais

É cada vez difícil conquistar novos clientes ou fidelizar antigos, pois as ofertas vêm crescendo rapidamente. Muitas necessidades são despertadas nas pessoas sem ao menos elas perceberem e a concorrência está cada dia mais acirrada. Muito se estuda e se fala sobre ações de marketing e comunicação para entrar em contato com este público da melhor forma possível e conseguir …

Leia mais

O marketing digital é uma nova maneira das empresas conseguirem atrair clientes e compradores para seus produtos e serviços. Dentro do marketing digital existem várias técnicas que têm sido utilizadas para atrair estes clientes. Uma destas técnicas é a utilização de links patrocinados. Os links patrocinados envolvem campanhas criadas e pagas para que possam ser exibidas nos primeiros lugares das …

Leia mais

O termo “Landing pages” tem origem na língua inglesa, visto que “Landing” significa aterrissar. Dessa forma, o termo é usado para definir uma página de destino que tem como objetivo levar o visitante ao site. As Landing pages podem aperfeiçoar o site e atrair mais visitantes. Para entender melhor: homepage é a página inicial do site, que pode, ou não, …

Leia mais

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais

Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim de saber maiores informações sobre o produto ou o serviço oferecido ou, simplesmente, para informaram os …

Leia mais