Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O Anúncios Google são ferramentas para que seus anúncios possam ser vistos nos celulares dos seus clientes. Veja como funciona o Google Ads para celulares: ✓  Sitelinks de anúncios para celular Utilizado para levar o cliente para páginas específicas dentro do seu site Mobile. Clientes com Smartphones não querem perder tempo para achar o que precisam, por tanto, utilizamos essa ferramenta …

Leia mais

É cada vez difícil conquistar novos clientes ou fidelizar antigos, pois as ofertas vêm crescendo rapidamente. Muitas necessidades são despertadas nas pessoas sem ao menos elas perceberem e a concorrência está cada dia mais acirrada. Muito se estuda e se fala sobre ações de marketing e comunicação para entrar em contato com este público da melhor forma possível e conseguir …

Leia mais

O marketing digital é uma nova maneira das empresas conseguirem atrair clientes e compradores para seus produtos e serviços. Dentro do marketing digital existem várias técnicas que têm sido utilizadas para atrair estes clientes. Uma destas técnicas é a utilização de links patrocinados. Os links patrocinados envolvem campanhas criadas e pagas para que possam ser exibidas nos primeiros lugares das …

Leia mais

O termo “Landing pages” tem origem na língua inglesa, visto que “Landing” significa aterrissar. Dessa forma, o termo é usado para definir uma página de destino que tem como objetivo levar o visitante ao site. As Landing pages podem aperfeiçoar o site e atrair mais visitantes. Para entender melhor: homepage é a página inicial do site, que pode, ou não, …

Leia mais

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais

Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim de saber maiores informações sobre o produto ou o serviço oferecido ou, simplesmente, para informaram os …

Leia mais

A meta do inbound marketing é estabelecer uma comunicação direta com o público-alvo de maneira eficiente. Como resultado, espera-se construir uma relação profissional duradoura. É verdade que a nomenclatura ainda é recente, o que faz com que muitos empreendedores tenham dúvidas a cerca dessa estratégia. Porém, o conceito é praticado de maneira intuitiva por profissionais do marketing há bastante tempo …

Leia mais

O bom e velho marketing continua presente principalmente nas instituições de grande porte. Porém, uma parte dele começa a ganhar setores específicos também em empresas de pequeno e médio porte: o do marketing digital. Isso ocorre porque as estratégias de marketing digital são mais baratas e acessíveis às empresas, ao mesmo tempo em que são tão (ou até mais) expressivas …

Leia mais

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais. Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações …

Leia mais

O email marketing é a ferramenta mais usada por milhares de empresas que buscam ter uma comunicação direta com seus clientes. Com ele, é possível mostrar novas campanhas, fidelizar o consumidor, realizar s satisfação e, até mesmo, enviar informativos sobre a instituição. Ele é a opção mais escolhida por todos os benefícios que traz, como a relação de custo x benefício, …

Leia mais