Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

As páginas de conversão para quais clientes e visitas são redirecionados após clicarem em links e anúncios no Facebook, Google Analytics ou website são conhecidas como landing pages. Com o poder de aumentar a circulação para produtos, conteúdo e serviços, sua função mais importante, para a maior parte das empresas, é transformar cliques em vendas. Diante dessa premissa, muitas landing pages …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a noticia que NEXT4 está entre as finalistas no Premio Agência do Ano, ou seja, entre as 10 melhores agências de Performance do País. Fomos indicados para a categoria “Espada ninja na vitrine” – Prêmio para a agência com a melhor performance em sua própria conta e divulgação da metodologia do Inbound Marketing e para a categoria “Colaboração …

Leia mais

O modo de comunicação está mudando, estamos cada vez mais apegados a smartphones, tablets e tecnologia mobile. Neste cenário surge a necessidade de criar um site responsivo. Uma pesquisa recente divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil revelou que mais de 80 milhões de brasileiros com mais de dez anos de idade acessam a internet pelo celular. Isso só …

Leia mais

Landing pages fazem parte das estratégias de marketing digital de quem busca atrair leads e gerar melhores resultados. A importância de a sua empresa estar bem posicionada na rede com Landing Pages! A internet já se tornou a grande mídia do século XXI, estar fora dela é ser do século passado e perde total visibilidade perante a sociedade de consumo. Porém, …

Leia mais

Quando trabalhamos com a comunicação de empresas, é muito comum ver pessoas que planejam lançar campanhas com o objetivo de alcançar todas as pessoas. E, na verdade, a lógica parece muito simples: quanto mais pessoas verem o que eu tenho para dizer, maiores serão minhas possibilidades de fazer negócios e de ganhar dinheiro. E sim, essa lógica até que tem …

Leia mais

Certamente, você já deve saber que o Facebook é a maior rede social de todo o mundo, já que reúne o maior número de usuários em toda a extensão do globo. Mas existem muitas curiosidades que você se quer imagina no que diz respeito à rede. E foi pensando nisso que, neste artigo, nós reunimos para você 20 coisas que …

Leia mais

A automação de Marketing é a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com um problema bom: encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número de Leads …

Leia mais

A landing page é uma página de destino que visa direcionar o visitante diretamente a um tipo de oferta ou conteúdo, sem que ele tenha que perder tempo buscando-o em um site ou na home page de um site ou e-commerce. Com apenas um clique, o cliente deve ser direcionado à uma página com informações objetivas e organizadas, com o …

Leia mais

As listagens de email marketing são alguns dos ativos mais importantes para que você conquiste o sucesso em seu negócio de forma online. Apesar disso, se você estiver escrevendo alguns e-mails por algum tempo, é possível saber como é difícil incentivar pessoas para abrirem, lerem ou mesmo clicarem em links existentes do seu e-mail determinado. Veja algumas dicas para conseguir uma boa …

Leia mais