Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A globalização possibilitou a emersão e desenvolvimento da internet. A World Wide Web está presente nas mais variadas esferas sociais, sendo incluída não apenas os usuários domésticos, como também profissionais e acadêmicos. Não é exagerado pensar e vivenciar novas estruturas econômicas, pautadas em startups, e-commerces, exportações e importações digitais. Com isso, verifica-se que os negócios são digitais e a emersão …

Leia mais

Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site. Uma ótima forma de contornar isso é oferecer algum tipo de conteúdo mais rico (um eBook, webinar ou template) que seus clientes …

Leia mais

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital. Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta. Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa …

Leia mais

As páginas de conversão para quais clientes e visitas são redirecionados após clicarem em links e anúncios no Facebook, Google Analytics ou website são conhecidas como landing pages. Com o poder de aumentar a circulação para produtos, conteúdo e serviços, sua função mais importante, para a maior parte das empresas, é transformar cliques em vendas. Diante dessa premissa, muitas landing pages …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a noticia que NEXT4 está entre as finalistas no Premio Agência do Ano, ou seja, entre as 10 melhores agências de Performance do País. Fomos indicados para a categoria “Espada ninja na vitrine” – Prêmio para a agência com a melhor performance em sua própria conta e divulgação da metodologia do Inbound Marketing e para a categoria “Colaboração …

Leia mais

O modo de comunicação está mudando, estamos cada vez mais apegados a smartphones, tablets e tecnologia mobile. Neste cenário surge a necessidade de criar um site responsivo. Uma pesquisa recente divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil revelou que mais de 80 milhões de brasileiros com mais de dez anos de idade acessam a internet pelo celular. Isso só …

Leia mais

Landing pages fazem parte das estratégias de marketing digital de quem busca atrair leads e gerar melhores resultados. A importância de a sua empresa estar bem posicionada na rede com Landing Pages! A internet já se tornou a grande mídia do século XXI, estar fora dela é ser do século passado e perde total visibilidade perante a sociedade de consumo. Porém, …

Leia mais

Quando trabalhamos com a comunicação de empresas, é muito comum ver pessoas que planejam lançar campanhas com o objetivo de alcançar todas as pessoas. E, na verdade, a lógica parece muito simples: quanto mais pessoas verem o que eu tenho para dizer, maiores serão minhas possibilidades de fazer negócios e de ganhar dinheiro. E sim, essa lógica até que tem …

Leia mais