Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A criação de um blog é, salvo raras exceções, o centro das estratégias de marketing digital de uma empresa. Feito da maneira correta, cria um ativo de Marketing que traz, cada vez mais, tráfego segmentado e gratuito para o site. Além disso, esse ativo aos poucos se torna uma vantagem competitiva da empresa. Um blog que produz conteúdo de qualidade recebe muitos links, ganha …

Leia mais

Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também tem. Mas já parou para pensar no que vai diferenciá-lo dos concorrentes (que também têm um site) em um ambiente tão rico e imediatista como a …

Leia mais

O método de nutrição de Leads baseia-se em enviar, de maneira automatizada, uma série de e-mails com informações relacionadas aos interesses dos usuários. Os benefícios são claros: estudos afirmam que investir em ações de nutrição pode elevar em 50% a quantidade de venda de uma empresa por meio do contato online. Isso a uma despesa 33% menor do que adquirir …

Leia mais

O Inbound marketing é bastante diferente do marketing tradicional (ou “outbound marketing”) por um principal motivo: enquanto no marketing convencional no qual a empresa, por meio de anúncios e promoções, que vai em busca do consumidor, no Inbound Marketing ocorre justamente o contrário, ou seja, é o consumidor que vai em busca da empresa. Essa particularidade do Inbound marketing parece, …

Leia mais

Provavelmente você já deve ter entrado em uma página da internet que, já de cara, pedia algumas informações suas, tais como o seu nome, e-mail e/ou telefone. Em troca, eles lhe dariam algo: um e-book, um vídeo exclusivo, uma dieta, uma tabela. Enfim: algo que certamente lhe interessaria. E o que é isso? Geração de leads – é por meio …

Leia mais

Inbound Marketing ou Outbound Marketing? Na hora de decidir qual estratégia é a melhor para seu negócio surgem muitas dúvidas, o que é natural até mesmo para os empreendedores e gestores mais experientes. Mas antes de tudo é preciso compreender que se trata de modelos diferentes e que por isso atendem a objetivos também diversos. Embora muitas pessoas se confundam …

Leia mais

As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias vantagens que elas trazem em um plano bem estruturado de marketing digital. Mas é claro que para fazer com que a prática do SEO dê certo é necessário seguir algumas premissas, que levarão ao bom posicionamento do …

Leia mais

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

5 Ferramentas do Google que ajudam em qualquer negócio Maior site da atualidade destinado às pesquisas online, o Google não para de crescer e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar os mais diferentes tipos de empresa, de todos os portes e setores do mercado. Entre as principais estão o Google Adwords e o Google Shopping, porém essas são …

Leia mais

O que é SEO: Search Engine Optimization. Traduzindo, são técnicas desenvolvidas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca no Google (orgânico) onde o objetivo é fazer com que a sua empresa alcance o topo dos resultados sem ter que pagar nada por isso. ✓ Analisar estrutura do site e resolver problemas críticos: Um passo básico, mas importante, da otimização é …

Leia mais