Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

5 Ferramentas do Google que ajudam em qualquer negócio Maior site da atualidade destinado às pesquisas online, o Google não para de crescer e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar os mais diferentes tipos de empresa, de todos os portes e setores do mercado. Entre as principais estão o Google Adwords e o Google Shopping, porém essas são …

Leia mais

O que é SEO: Search Engine Optimization. Traduzindo, são técnicas desenvolvidas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca no Google (orgânico) onde o objetivo é fazer com que a sua empresa alcance o topo dos resultados sem ter que pagar nada por isso. ✓ Analisar estrutura do site e resolver problemas críticos: Um passo básico, mas importante, da otimização é …

Leia mais

A globalização possibilitou a emersão e desenvolvimento da internet. A World Wide Web está presente nas mais variadas esferas sociais, sendo incluída não apenas os usuários domésticos, como também profissionais e acadêmicos. Não é exagerado pensar e vivenciar novas estruturas econômicas, pautadas em startups, e-commerces, exportações e importações digitais. Com isso, verifica-se que os negócios são digitais e a emersão …

Leia mais

Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site. Uma ótima forma de contornar isso é oferecer algum tipo de conteúdo mais rico (um eBook, webinar ou template) que seus clientes …

Leia mais

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital. Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta. Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa …

Leia mais

As páginas de conversão para quais clientes e visitas são redirecionados após clicarem em links e anúncios no Facebook, Google Analytics ou website são conhecidas como landing pages. Com o poder de aumentar a circulação para produtos, conteúdo e serviços, sua função mais importante, para a maior parte das empresas, é transformar cliques em vendas. Diante dessa premissa, muitas landing pages …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

A otimização de sites, também conhecida pelo famoso termo norte-americano SEO – Search Engine Optimization – nada mais é do que a aplicação de uma variedade de ações que, juntas, têm a capacidade de tornar aquele site mais relevante e, consequentemente, melhor ranqueado pelo Google e demais mecanismos de pesquisa, assim como o Yahoo ou MSN/Live Search, por exemplo. Sendo …

Leia mais