Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Hoje em dia quem atua com estratégias de marketing digital tem ao seu dispor uma ampla quantidade de ferramentas e métodos que permitem agregar no desempenho do negócio, do tráfego de visitantes na página, do alcance das postagens e de uma série de possibilidades. Uma dessas ferramentas é a nutrição de leads., Como nutrir leads gerados pelas estratégias de marketing digital …

Leia mais

O marketing digital é composto por estratégias que, assim como quaisquer outras, necessitam também de investimentos. Mas não se preocupe: ações bem posicionadas na internet são capazes de gerar incríveis ROIs (retorno sobre investimento). E na hora de planejar o orçamento é comum que você fique com algumas dúvidas. E é neste sentido que esse post foi criado, para lhe auxiliar com …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

O marketing digital possui muitas estratégias e cada empresa deve focar no que é mais relevante para conquistar seus objetivos. Mas você sabia que simplesmente atuar na internet não significa que está aproveitando as oportunidades de forma correta? Muitas empresas pensam que abrir perfis em redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e outras é o suficiente para conquistar …

Leia mais

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google Ads pode ajudar. Conecte-se com potenciais clientes na web utilizando o Google Ads; Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode …

Leia mais

A criação de um blog é, salvo raras exceções, o centro das estratégias de marketing digital de uma empresa. Feito da maneira correta, cria um ativo de Marketing que traz, cada vez mais, tráfego segmentado e gratuito para o site. Além disso, esse ativo aos poucos se torna uma vantagem competitiva da empresa. Um blog que produz conteúdo de qualidade recebe muitos links, ganha …

Leia mais

Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também tem. Mas já parou para pensar no que vai diferenciá-lo dos concorrentes (que também têm um site) em um ambiente tão rico e imediatista como a …

Leia mais

O método de nutrição de Leads baseia-se em enviar, de maneira automatizada, uma série de e-mails com informações relacionadas aos interesses dos usuários. Os benefícios são claros: estudos afirmam que investir em ações de nutrição pode elevar em 50% a quantidade de venda de uma empresa por meio do contato online. Isso a uma despesa 33% menor do que adquirir …

Leia mais

O Inbound marketing é bastante diferente do marketing tradicional (ou “outbound marketing”) por um principal motivo: enquanto no marketing convencional no qual a empresa, por meio de anúncios e promoções, que vai em busca do consumidor, no Inbound Marketing ocorre justamente o contrário, ou seja, é o consumidor que vai em busca da empresa. Essa particularidade do Inbound marketing parece, …

Leia mais