Categoria: Redes Sociais

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A sua empresa já está presente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram? Ótimo, então agora é o momento de você também investir em um bom site para o seu negócio e contar com o apoio das mídias sociais para divulgá-lo aos clientes e potenciais clientes da internet. Juntos, um site responsivo e a presença nas redes sociais são …

Leia mais

Voltado para a criação e distribuição de conteúdo exclusivo e de qualidade, o Inbound Marketing vem crescendo de modo expressivo entre empresas de todos os portes e segmentos. Com base nisso, neste artigo vamos conferir quais são as principais mídias que você pode usar ao seu favor na aplicação deste tipo de estratégia. ✓  Blogs Há quem diga que o …

Leia mais

As redes sociais mudaram completamente a maneira como as pessoas e empresas se conectam. Com a possibilidade de interagir com o mundo inteiro e em tempo real, as empresas se utilizam das redes sociais para diversos objetivos: divulgar seus produtos e serviços, se comunicar com seu público-alvo, abrir vagas de emprego, gerar conteúdo sobre o seu mercado, entre outras possibilidades. …

Leia mais

A globalização possibilitou a emersão e desenvolvimento da internet. A World Wide Web está presente nas mais variadas esferas sociais, sendo incluída não apenas os usuários domésticos, como também profissionais e acadêmicos. Não é exagerado pensar e vivenciar novas estruturas econômicas, pautadas em startups, e-commerces, exportações e importações digitais. Com isso, verifica-se que os negócios são digitais e a emersão …

Leia mais

Certamente, você já deve saber que o Facebook é a maior rede social de todo o mundo, já que reúne o maior número de usuários em toda a extensão do globo. Mas existem muitas curiosidades que você se quer imagina no que diz respeito à rede. E foi pensando nisso que, neste artigo, nós reunimos para você 20 coisas que …

Leia mais

O LinkedIn não é uma rede social como outra qualquer. Além de reunir informações pessoais e profissionais dos usuários, o LinkedIn é uma ferramenta que permite a todos buscar novos contatos, aumentar seu networking e criar relações com outros profissionais e outras empresas na busca por uma melhor colocação no mercado de trabalho. No entanto, apenas ter um perfil no …

Leia mais

Parece fácil criar uma fan page para a empresa no Facebook, encontrar uma frase e uma imagem inspiradora e postar todos os dias. Mas é errado! Para ter resultados reais nas mídias sociais, você tem que criar uma estratégia de comunicação focada na rede social. Com quem você está falando no Facebook? Nenhuma explicação é melhor do que um exemplo. …

Leia mais

Foi-se o tempo em que utilizar o Facebook era apenas uma atividade corriqueira do dia a dia ou uma forma de se comunicar com os amigos mais distantes. A rede social mais famosa do mundo também é utilizada como ferramenta de trabalho e como grande fonte de recursos por profissionais do mundo inteiro. Quem trabalha com o Facebook, precisa ter …

Leia mais

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais