Categoria: Inbound Marketing

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Você sabia que é indispensável entender sobre a experiência do usuário nas plataformas digitais do seu negócio! Por que isso, investir em estratégias digitais é um grande passo para começar a entender melhor seu público e, com isso, otimizar a experiência de cada usuário. Você já ouviu falar nesse conceito? Ainda não? Fique tranquilo que está no lugar certo. Conhecido …

Leia mais

No Marketing Digital, toda empresa quer ser a primeira a aparecer não é mesmo? Mas atingir a primeira posição nas buscas, principalmente do Google, não é tão fácil quanto parece. Você deverá investir seu tempo, fazer esforços contínuos e diversificar as estratégias para ganhar esta posição.

Leia mais

Se a sua empresa decidiu iniciar um projeto de Inbound Marketing ou está estudando esta oportunidade tão lucrativa, é normal que todos estejam ansiosos, cheios de ideias e com altas expectativas sobre este novo e importante passo a ser dado. Afinal, os gestores já conseguiram reconhecer que esta se trata de uma forma de se diferenciar da concorrência e de …

Leia mais

Se fazer presente é uma tarefa difícil no universo online. Afinal, a quantidade de usuários e de empresas é cada vez maior e estar um passo à frente dos seus concorrentes. No entanto, existe uma estratégia digital capaz de te ajudar a se destacar e estar sempre um pé a frente de sua concorrência, o Inbound Marketing. O que é …

Leia mais

Muitas empresas têm dificuldade na integração entre a equipe de marketing e o comercial. Por existir ainda aquela velha máxima de que um somente faz propaganda enquanto o outro busca as vendas, e o pior, há pouca comunicação entre eles e algumas ações que poderiam ser muito eficientes perdem o valor devido à falta de comunicação. Mas esta realidade precisa mudar. …

Leia mais

Quem não é muito íntimo do marketing digital provavelmente não sabe em detalhes e mesmo nunca ouviu falar de Inbound Marketing e leads. Apesar de parecer assustador à primeira vista, na verdade trata-se de conceitos bastante simples de serem entendidos, embora suas aplicações práticas sejam um pouco mais complexas. Vamos começar definindo o que é Inbound Marketing, também conhecido como “marketing de …

Leia mais

Hoje em dia quem atua com estratégias de marketing digital tem ao seu dispor uma ampla quantidade de ferramentas e métodos que permitem agregar no desempenho do negócio, do tráfego de visitantes na página, do alcance das postagens e de uma série de possibilidades. Uma dessas ferramentas é a nutrição de leads., Como nutrir leads gerados pelas estratégias de marketing digital …

Leia mais

O marketing digital é composto por estratégias que, assim como quaisquer outras, necessitam também de investimentos. Mas não se preocupe: ações bem posicionadas na internet são capazes de gerar incríveis ROIs (retorno sobre investimento). E na hora de planejar o orçamento é comum que você fique com algumas dúvidas. E é neste sentido que esse post foi criado, para lhe auxiliar com …

Leia mais

O Inbound marketing é bastante diferente do marketing tradicional (ou “outbound marketing”) por um principal motivo: enquanto no marketing convencional no qual a empresa, por meio de anúncios e promoções, que vai em busca do consumidor, no Inbound Marketing ocorre justamente o contrário, ou seja, é o consumidor que vai em busca da empresa. Essa particularidade do Inbound marketing parece, …

Leia mais