Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Mensurar resultados nem sempre é uma tarefa fácil. Quando falamos da análise de estratégias de marketing digital pode ser ainda mais complicado, se o responsável pela área não trabalhar com modelos predefinidos para esta avaliação. Elencar os métodos da mensuração dos trabalhos implantados via marketing digital e divulgar para que toda a equipe tenha plena consciência de como será feita …

Leia mais

Ganhar visibilidade, atrair novos clientes e crescer: Eis a sequência perfeita do mundo dos negócios, mas como atingi-la? Num universo que está cada dia mais virtual, o investimento em estratégia de marketing digital é visto como uma das melhores opções para aqueles que desejam se consolidar no mercado, que agora é sem limites geográficos e rico em diferentes públicos!

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Nextcontent, que em 2 anos no mercado de Inbound Marketing mantem o churn (índice de perda de clientes) …

Leia mais

É isso mesmo! Agora somos parceiros Silver da Resultados Digitais! Você não sabe quem é a Resultados Digitais? A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Automação do Marketing Digital para geração de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de …

Leia mais

De nome estranho, pronúncia difícil e significado pouco conhecido. Pois é, não é só você, leitor, que estranhou o Growth Hacking à primeira vista. É um termo pouco usado no Brasil, tanto na fala quanto na prática, entretanto tem trazido benefícios exorbitantes para diversos países, como, por exemplo, os Estados Unidos. Aplicado por várias startups do grande país do norte …

Leia mais

A teoria do funil ou estratégia para venda de funil para Inbound é a forma encontrada por profissionais do marketing digital para compreender quais são as fases existentes no processo de compra. Nela, há diferentes ações que devem ser tomadas, principalmente com relação à criação de conteúdo, para a fase de topo de funil, meio de funil e final de funil. …

Leia mais

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais