Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Você contratou serviços de marketing digital ou está próximo de fechar esse contrato, como avaliar os resultados? Como perceber os benefícios das estratégias de marketing digital no negócio? Quando não se tem conhecimento do mercado, até pode ser difícil manter o controle. São muitas coisas para acompanhar, diversas promessas e muitas estratégias diferentes. Por isso, quem opta por contratar serviços …

Leia mais

Você já deve ter percebido que atualmente o marketing digital faz parte da rotina de um bom número de organizações. Seja a empresa de pequeno, médio ou grande porte, investir corretamente em boas estratégias de marketing digital, mais do que proporcionar excelentes resultados, com certeza é a opção que garante a sobrevivência e o crescimento do negócio como um todo. …

Leia mais

As estratégias de marketing digital são criadas e postas em prática sempre a fim de cumprir algum objetivo específico. Pode ser o aumento no tráfego de visitantes na página da empresa ou o total bruto de vendas e números de negociações, por exemplo, afinal isso varia. A composição que define a qualidade e a capacidade da técnica de marketing digital …

Leia mais

Acabou a era daquele vendedor que identifica um Lead potencial e coloca como meta ganhar dinheiro de qualquer maneira em cima dele. Aquele cara que pensa somente na venda, no dinheiro, sem criar a empatia, ou seja, sem entender sua necessidade primeiro para depois vender soluções em cima das suas dores. Esse vendedor com abordagem antiga está em apuros! Esse perfil …

Leia mais

Tudo o que você precisa saber para não confundir mais os visitantes do site da sua empresa com Leads (potenciais clientes). No meio do Marketing Digital é muito comum utilizar o termo “Lead” não é mesmo? Mas você conhece o real significado e sabe como fazer para gerar cada vez mais Leads para o seu negócio? É justamente sobre isso …

Leia mais

Sua empresa não pode atender a todo mundo. Nem todas as pessoas necessitam de seu produto, ou estão preparadas para comprá-lo. Por esse motivo, as empresas precisam otimizar os seus esforços e se concentrar no cliente ideal. Mas como conhecer o cliente certo do seu negócio? Existe algum perfil predefinido para o cliente perfeito que as empresas devem atender e …

Leia mais

Como ter certeza que essas estrategias de marketing digital realmente funcionam? Como evitar que o marketing digital se torne um gasto? Metade dos brasileiros já estão na internet e passa, pelo menos, 6 horas diárias conectado. Para completar, as previsões é que esses números aumentem cada vez mais, principalmente, por causa da popularização dos smartphones e internet móvel. Todo esse …

Leia mais

Uma pesquisa da Benchmark de 2012 com empresas B2B revelou que 73% dos leads não estão prontos para fazer uma compra. Embora os dados sejam de uma pesquisa do setor de vendas entre empresas, é fácil perceber que isso também acontece nas vendas para consumidores finais. Boa parte de seus potenciais clientes ainda não tem certeza se desejam comprar o …

Leia mais

O marketing digital é, sem dúvida, a melhor estratégia para atrair clientes e gerar vendas para seu negócio. Mas para que funcione corretamente, é preciso manter o controle de sua estratégia de marketing digital e definir metas. Os objetivos que você define com as estratégias de marketing digital ajudam a acompanhar a sua evolução, bem como confirmar se os esforços …

Leia mais

Você sabe como avaliar o cenário de marketing digital da sua empresa? Quais são os aspectos que confirmam se ela está tendo sucesso no marketing digital? Hoje aplicar estratégias digitais, como inbound marketing e marketing de conteúdo, está cada vez mais fácil. Existem muitos conteúdos sobre o tema na internet e também excelentes agências digitais para ajudá-lo no processo. Porém, …

Leia mais