Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução à estratégia digital 4 principais finalidades da estratégia digital Marketing de Conteúdo   Empreendedores que desejam tornar-se competitivos precisam investir em estratégia digital, ela chegou para revolucionar o mundo empresarial. Existem diversas formas de obter uma boa vantagem no mercado, usando técnicas de aprimoramento do seu marketing. Por isso, é importante entender os métodos que envolvem …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: A importância  do marketing digital Melhor canal de marketing digital Número de contatos Retorno sobre o investimento (ROI) Aumento nas vendas   Você contratou serviços de marketing digital ou está próximo de fechar esse contrato: como avaliar os resultados? Como perceber os benefícios das estratégias de marketing digital no negócio? Quando não se tem conhecimento do mercado, …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução às estratégias de marketing digital A importância das estratégias de marketing digital KPIs: O que é e como usar nas estratégias digitais da sua empresa 5 KPIs para mensurar suas estratégias digitais   Você já deve ter percebido que atualmente o marketing digital faz parte da rotina de um bom número de organizações. Seja a empresa …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução às  estratégias de marketing digital KPI x Métricas: Qual utilizar na avaliação das estratégias digitais da sua empresa Os melhores KPIs para avaliação de uma estratégia de marketing digital   As estratégias de marketing digital são criadas e postas em prática sempre a fim de cumprir algum objetivo específico. Pode ser o aumento no tráfego de …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Visitantes do site x Leads Identificação do momento de compra Gerar tráfego qualificado para o seu site Tudo o que você precisa saber para não confundir mais os visitantes do site da sua empresa com Leads (potenciais clientes). No meio do Marketing Digital é muito comum utilizar o termo “Lead” não é mesmo? Mas você conhece o …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução ao contexto de cliente ideal Cliente bom x cliente ruim Como atrair o cliente ideal Como o marketing digital ajuda a encontrar e atender o seu cliente ideal   Sua empresa não pode atender a todo mundo. Nem todas as pessoas necessitam de seu produto, ou estão preparadas para comprá-lo. Por esse motivo, as empresas precisam …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução aos investimentos em estratégias de marketing digital Novas visitas para o site Entrada de novos leads Segmentação na base   Como ter certeza que essas estrategias de marketing digital realmente funcionam? Como evitar que o marketing digital se torne um gasto? Metade dos brasileiros já estão na internet e passa, pelo menos, 6 horas diárias conectado. …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: A importância da nutrição de leads A pirâmide de Chet Holmes Como aplicar a pirâmide em seu negócio   Uma pesquisa da Benchmark de 2012 com empresas B2B revelou que 73% dos leads não estão prontos para fazer uma compra. Embora os dados sejam de uma pesquisa do setor de vendas entre empresas, é fácil perceber que …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O contexto de estratégias digitais Tráfego orgânico Geração de oportunidades Relacionamento com o cliente Estratégias de Branding   Você sabe como avaliar o cenário de marketing digital da sua empresa? Quais são os aspectos que confirmam se ela está tendo sucesso no marketing digital? Hoje aplicar estratégias digitais, como inbound marketing e marketing de conteúdo, está cada …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Primeira dica para saber se posicionar e gerar métricas de sucesso Segunda dica para saber se posicionar e gerar métricas de sucesso Terceira dica para saber se posicionar e gerar métricas de sucesso   Se você está no meio digital, ou pretende estar, deve saber que Indicadores-chave de desempenho (KPI’s) são tão importantes para o sucesso quanto ter uma …

Leia mais