Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais

Já ficou claro que o Facebook tem um poder de alcance e de conectividade extremamente grande, nesse sentido, não há erro em afirmar que a capacidade de comunicação e marketing dessa rede social pode ser melhor aproveitada pelo mundo corporativo. De acordo com o próprio Facebook, atualmente a rede conta com 102 milhões de usuários brasileiros. Desse número, 93 milhões …

Leia mais

Há algum tempo que já não é mais possível falar sobre marketing digital e suas tendências, sem incluir na conta o peso que os vídeos interativos têm conseguido conquistar. As estatísticas é que explicam os motivos do sucesso obtido pelos vídeos nas estratégias. De acordo com uma pesquisa realizada pela eMarketer em relação à popularidade desse tipo de conteúdo entre …

Leia mais

Para o marketing digital, a geração de tráfego qualificado é tida com uma ação fundamental. É por meio dele que conseguimos filtrar melhor quem são aquelas pessoas que apresentam maiores possibilidades de relacionamento com a empresa. Quando falamos sobre tráfego qualificado, estamos abordando uma estratégia que visa promover uma separação detalhada entre o tráfego comum (todas as visitas únicas) e …

Leia mais

A ideia de transformação digital diz respeito a uma reestruturação de processos dentro das organizações por meio da qual elas passam a agregar em suas rotinas diversos aspectos da cultura digital visando o ganho de produtividade, desenvolvimento de estratégias digitais e o aumento de performance em todos os setores. Nesse sentido, a tecnologia é o elemento principal e é em …

Leia mais

Ter uma vantagem competitiva requer muito esforço e dedicação. Ainda assim, é completamente possível ser um ímã dentro do seu segmento hoje em dia e quer saber como? Investindo corretamente na definição e aplicação das estratégias digitais! No meio virtual é indispensável tomar muitas decisões sobre como, quando e onde investir. O que compensa mais para o seu negócio? Dar …

Leia mais

O RD Summit 2017 com certeza proporcionou experiências únicas com insights que podemos levar para a vida toda. O Maior Evento de Marketing Digital da América Latina aconteceu em Florianópolis/SC nos dias 18, 19 e 20 de Outubro de 2017 e contou com mais de 8 mil participantes e de 150 palestrantes renomados, engajados e especialistas em Marketing, Vendas e …

Leia mais

O que podemos planejar e desenvolver para obter resultados significativos usando estrategias de marketing digital na minha empresa? Neste artigo o nosso CEO Gustavo Buonnacorso vai explicar um pouco sobre como são alguns processos do marketing digital que replicamos para os nossos clientes. Assim você pode identificar suas necessidades e também visualizar como a Next4 pode auxiliar a sua empresa …

Leia mais

Por que devo utilizar uma agência para o desenvolvimento das estratégias digitais da minha empresa? Bom, vamos por partes! Para elaborar um planejamento estratégico digital você precisa de muito conhecimento na área para não cair em armadilhas do “achismo”, correto? Com a ajuda de uma agência parceira e sua expertise na área, você terá uma visão mais completa do cenário …

Leia mais