Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Com os grandes avanços tecnológicos e com o uso indispensável da internet nos dias atuais, as empresas que não têm presença digital são engolidas pela concorrência. A internet mudou o jeito das pessoas consumirem informação e, consequentemente, mudou os hábitos de consumo. As empresas que querem melhorar suas vendas precisam entender seu público-alvo e encontra-lo na web. A presença digital …

Leia mais

De forma objetiva, um calendário editorial é um cronograma que envolve todas as ações de marketing previstas para o negócio ou projeto. Nele, é possível incluir uma série de diretrizes como o tipo de conteúdo a ser veiculado, canais, datas e finalidade. O calendário editorial é uma importante ferramenta que ajuda a otimizar as estratégias de marketing de conteúdo, uma …

Leia mais

Saber como fazer a análise de KPI de forma correta e definir quais são os melhores, são etapas fundamentais para o sucesso de iniciativas em qualquer tipo de negócio, especialmente nos digitais. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura deste artigo. Conceito e análise de KPI KPI é a sigla para o termo da língua inglesa Key …

Leia mais

Resolvemos fazer um artigo para apresentar ao nosso público os principais serviços digitais e descritivos de atividades que englobamos em cada um deles. Os serviços digitais a seguir referem-se a projetos solicitados com mais frequência por NOSSOS clientes ao longo desses 14 anos de existência da agência Next4. A realização de um projeto pode utilizar profissionais de todas as áreas …

Leia mais

O chatbot é uma das principais tendências de marketing digital e veio para revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas. Antes do surgimento dessa tecnologia, a interação era feita entre pessoas, o consumidor de um lado e o atendente do outro. Com o chatbot essa experiência do consumidor foi modificada, pois ele é a última interface entre as partes e …

Leia mais

O Marketing Digital tem se popularizado e hoje é indispensável trabalhar com atenção às mídias e redes sociais. Das redes sociais, é claro que todos sabem que os grandes destaques atualmente ficam por conta do Facebook e do Instagram. Saber quais são as boas práticas para excelentes resultados nestes meios é o caminho mais certo para o sucesso. Mas, você …

Leia mais

O mundo está conectado a todo o tempo. São muitas as pessoas com acesso à internet e vale dizer que a tecnologia possibilitou grandes mudanças para as pequenas e médias empresas e seus consumidores. Sendo assim, é muito importante estar atento a essa transformação digital e saber como usá-la a seu favor, principalmente, por meio do marketing digital. É fundamental …

Leia mais

A era do marketing digital prevê agilidade e, graças a isso, torna-se praticamente impossível não criar expectativas a respeito de bons resultados que todos querem que chegue depressa. Mas, para ter sucesso, talvez o primeiro passo seja entender que, na verdade, existem resultados diferentes para momentos que também são diferentes. Como assim? Há campanhas e estratégias digitais que são criadas …

Leia mais

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais