Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O Marketing Digital tem se popularizado e hoje é indispensável trabalhar com atenção às mídias e redes sociais. Das redes sociais, é claro que todos sabem que os grandes destaques atualmente ficam por conta do Facebook e do Instagram. Saber quais são as boas práticas para excelentes resultados nestes meios é o caminho mais certo para o sucesso. Mas, você …

Leia mais

O mundo está conectado a todo o tempo. São muitas as pessoas com acesso à internet e vale dizer que a tecnologia possibilitou grandes mudanças para as pequenas e médias empresas e seus consumidores. Sendo assim, é muito importante estar atento a essa transformação digital e saber como usá-la a seu favor, principalmente, por meio do marketing digital. É fundamental …

Leia mais

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais

Já ficou claro que o Facebook tem um poder de alcance e de conectividade extremamente grande, nesse sentido, não há erro em afirmar que a capacidade de comunicação e marketing dessa rede social pode ser melhor aproveitada pelo mundo corporativo. De acordo com o próprio Facebook, atualmente a rede conta com 102 milhões de usuários brasileiros. Desse número, 93 milhões …

Leia mais

Há algum tempo que já não é mais possível falar sobre marketing digital e suas tendências, sem incluir na conta o peso que os vídeos interativos têm conseguido conquistar. As estatísticas é que explicam os motivos do sucesso obtido pelos vídeos nas estratégias. De acordo com uma pesquisa realizada pela eMarketer em relação à popularidade desse tipo de conteúdo entre …

Leia mais

Para o marketing digital, a geração de tráfego qualificado é tida com uma ação fundamental. É por meio dele que conseguimos filtrar melhor quem são aquelas pessoas que apresentam maiores possibilidades de relacionamento com a empresa. Quando falamos sobre tráfego qualificado, estamos abordando uma estratégia que visa promover uma separação detalhada entre o tráfego comum (todas as visitas únicas) e …

Leia mais

A ideia de transformação digital diz respeito a uma reestruturação de processos dentro das organizações por meio da qual elas passam a agregar em suas rotinas diversos aspectos da cultura digital visando o ganho de produtividade, desenvolvimento de estratégias digitais e o aumento de performance em todos os setores. Nesse sentido, a tecnologia é o elemento principal e é em …

Leia mais

Ter uma vantagem competitiva requer muito esforço e dedicação. Ainda assim, é completamente possível ser um ímã dentro do seu segmento hoje em dia e quer saber como? Investindo corretamente na definição e aplicação das estratégias digitais! No meio virtual é indispensável tomar muitas decisões sobre como, quando e onde investir. O que compensa mais para o seu negócio? Dar …

Leia mais

O RD Summit 2017 com certeza proporcionou experiências únicas com insights que podemos levar para a vida toda. O Maior Evento de Marketing Digital da América Latina aconteceu em Florianópolis/SC nos dias 18, 19 e 20 de Outubro de 2017 e contou com mais de 8 mil participantes e de 150 palestrantes renomados, engajados e especialistas em Marketing, Vendas e …

Leia mais