Categoria: Customer Success

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

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RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução à retenção de clientes Dez sinais de que está na hora de investir na retenção de clientes   A técnica de retenção de clientes é de extrema importância, já que agrega valor e credibilidade, melhorando inclusive os resultados das empresas. Ter um cliente satisfeito é o primeiro passo para ampliar a divulgação e o conhecimento do …

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RESUMO DA NOTÍCIA: A importância da fidelização de clientes As melhores estratégias para fidelizar o cliente   Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a sua empresa saiba como se comunicar com seu público-alvo e o que fazer para manter um cliente. A fidelização de clientes é algo que muitas empresas acabam esquecendo e que, por …

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RESUMO DA NOTÍCIA: Customer Success: Conceito e importância Reunião de Passagem (KickOff) Feedback para o time de Vendas Sobre a Next4   Customer Success está diretamente relacionado com as áreas de Marketing, Vendas e Produto/Suporte. Isto quer dizer que ele não existiria por completo sem estes setores. Com o Marketing, a expectativa é gerada no cliente, aquela iniciativa de buscar …

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RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução ao Customer Success Os 4 passos para ter sucesso com Customer Success Sobre a Next4   Fomos buscar na experiência bem-sucedida de empresas dos Estados Unidos com as práticas de Customer Success, para conseguir fornecer os melhores resultados possíveis a nossos clientes a partir desta nova e rentável estratégia. Recente ainda para o Brasil, a área …

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RESUMO DA NOTÍCIA: O contexto e importância do Customer Success A principal diferença entre Customer Success e suporte técnico Sobre a Next4   É comum confundir Customer Success com outras áreas já existentes em um negócio. Uma área muito semelhante é o suporte técnico, que auxilia o cliente na resolução de problemas ou dúvidas. Ainda assim, essas áreas não são …

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RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução ao Customer Success As 3 principais diferenças do Customer Success e do pós-venda Motivos para investir em Customer Success Benefícios do Customer Success Sobre a Next4   O termo Customer Success ou sucesso do cliente foi criado por empresas de software, mas pode ser utilizado em várias áreas. Ele pode ser aplicado sempre que a intenção …

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