Categoria: Gestão de Conteúdo

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução ao marketing de conteúdo Importância da gestão de conteúdo Os 4 passos para uma boa gestão de conteúdo Com certeza você já sabe da importância do marketing de conteúdo, não é mesmo? Afinal, quando bem planejado ele pode realmente fazer muita diferença dentro de um negócio. No entanto, além das estratégias, é necessário organizar, planejar, criar …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O que é um calendário editorial Os benefícios de um calendário editorial Como criar um calendário editorial em 4 passos De forma objetiva, um calendário editorial é um cronograma que envolve todas as ações de marketing previstas para o negócio ou projeto. Nele, é possível incluir uma série de diretrizes como o tipo de conteúdo a ser …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução ao marketing digital A importância do marketing digital A importância da criação de conteúdo Como acertar na estratégia de Inbound Maketing com 12 dicas Sobre a Next4   A modernidade proporcionou algumas estratégias de marketing digital interessantes para os empreendedores que têm como objetivo obter maiores vendas e ainda aumentar a sua base de clientes. Através …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: A importância do conteúdo Geração do melhor conteúdo e engajamento dos usuários Atualmente, o mercado digital já é uma realidade no mercado, empresas que buscam ser sucedidas precisam oferecer o melhor conteúdo, assim poderão ficar presentes no mercado e adquirir uma presença digital melhor, além de educar os leitores e atraí-los. É um fato que com a chegada …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução às estratégias de negócios e Inbound Marketing As melhores dicas para ser encontrado pelo público alvo   Como é do conhecimento da maioria das pessoas, a adoção da web em larga escala alterou diversos aspectos da atividade humana, do modo que trabalhamos, passando pelo modo como nos abordamos o nosso público alvo e chegando à forma como …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O conceito de Inbound Marketing A importância do conteúdo no Inbound marketing   Um conceito que mais define o Inbound Marketing com facilidade é a ideia que ele é uma ferramenta que tem por intuito angariar o interesse dos clientes. Não por acaso, ele é também conhecido pelo termo de marketing de atração. Por causa dessa característica, …

Leia mais

Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também tem. Mas já parou para pensar no que vai diferenciá-lo dos concorrentes (que também têm um site) em um ambiente tão rico e imediatista como a …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: A importância da geração de leads 4 diferentes tipos de conteúdo com grande potencial para gerar leads   Provavelmente você já deve ter entrado em uma página da internet que, já de cara, pedia algumas informações suas, tais como o seu nome, e-mail e/ou telefone. Em troca, eles lhe dariam algo: um e-book, um vídeo exclusivo, uma …

Leia mais

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: A importância do conteúdo Criação da oferta Criação de Landing Page Criar a Landing Page para a sua oferta   Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do …

Leia mais