Categoria: Automação do Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

RESUMO DA NOTÍCIA: Automação de marketing: Importância e fundamentos Fluxos de automação da Next4 As 5 categorias dos fluxos de automação Possíveis caminhos dos fluxos da Next4 Como a Next4 pode lhe ajudar O envio de fluxos de automação é uma prática importante que compõe a estratégia de automação de marketing focada em relacionamento com os leads. Neste artigo, você …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Estratégia de comunicação e retenção de clientes A automação de marketing na retenção de clientes   O Marketing tem amadurecido com tecnologias de automação, uma vez que é possível entender melhor os clientes e enviar conteúdo de acordo com cada persona e estágio da jornada do comprador, isso contribui muito para a retenção de clientes. Uma boa estratégia …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: 7 fatos sobre a retenção de clientes que geram melhores resultados Como a Next4 pode ajudar com a retenção de clientes   Fatos sobre a retenção de clientes que geram melhores resultados. Manter os clientes atuais é tão importante quanto conquistar novos, o desempenho da sua empresa melhora e caminha rumo ao sucesso. Clientes satisfeitos fazem o …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O método de nutrição de leads 7 benefícios de utilizar a técnica de nutrição de Leads   O método de nutrição de Leads baseia-se em enviar, de maneira automatizada, uma série de e-mails com informações relacionadas aos interesses dos usuários. Os benefícios são claros: estudos afirmam que investir em ações de nutrição pode elevar em 50% a …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: Introdução à automação de marketing As 3 principais vantagens da automação de marketing   A automação de Marketing é a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com …

Leia mais

A chamada nutrição de leads é uma das estratégias de inbound marketing mais importantes para quem atua nesse meio digital. Você vai observar agora algumas dicas bem funcionais em relação ao orçamento de nutrição de leads, ou seja, como produzir um conteúdo que seja de fato relevante, para obter o contato do internauta (de preferência, um contato válido), diminuindo os …

Leia mais

RESUMO DA NOTÍCIA: O que é automação de marketing A importância da automação de marketing   Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim …

Leia mais