Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Com os grandes avanços tecnológicos e com o uso indispensável da internet nos dias atuais, as empresas que não têm presença digital são engolidas pela concorrência. A internet mudou o jeito das pessoas consumirem informação e, consequentemente, mudou os hábitos de consumo. As empresas que querem melhorar suas vendas precisam entender seu público-alvo e encontra-lo na web. A presença digital …

Leia mais

O marketing digital deu um salto de gigante nas últimas duas décadas. A conquista do e-commerce e o florescimento das redes sociais levou à alteração dos comportamentos dos consumidores (e também dos comerciantes). Perante a ameaça de não conseguirem acompanhar o ritmo da mudança, os profissionais do e-mail marketing viram-se na obrigação de inovar. Hoje, poucos irão pensar em delinear …

Leia mais

O envio de fluxos de automação é uma prática importante que compõe a estratégia de automação de marketing focada em relacionamento com os leads. Neste artigo, você vai entender um pouco mais sobre o conceito dessa prática e também conhecer os fluxos de automação que criamos aqui na agência Next4 para os nossos clientes. Confira! Automação de marketing A automação …

Leia mais

Com certeza você já sabe da importância do marketing de conteúdo, não é mesmo? Afinal, quando bem planejado ele pode realmente fazer muita diferença dentro de um negócio. No entanto, além das estratégias, é necessário organizar, planejar, criar e medir os resultados. Ou seja, a gestão de conteúdo é realmente muito importante. Tenha em mente de que nada adianta publicar …

Leia mais

No mundo digital tudo pode ser analisado, mensurado e melhorado. Mas, para que ações positivas e de otimização possam ser tomadas é preciso fazer uso de ferramentas tecnológicas específicas. Neste artigo, vamos abordar sobre uma das mais importantes para este fim: o mapa de calor de um site. O mapa de calor do site De forma simples e prática, um …

Leia mais

De forma objetiva, um calendário editorial é um cronograma que envolve todas as ações de marketing previstas para o negócio ou projeto. Nele, é possível incluir uma série de diretrizes como o tipo de conteúdo a ser veiculado, canais, datas e finalidade. O calendário editorial é uma importante ferramenta que ajuda a otimizar as estratégias de marketing de conteúdo, uma …

Leia mais

Saber como fazer a análise de KPI de forma correta e definir quais são os melhores, são etapas fundamentais para o sucesso de iniciativas em qualquer tipo de negócio, especialmente nos digitais. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura deste artigo. Conceito e análise de KPI KPI é a sigla para o termo da língua inglesa Key …

Leia mais

Conhecer os concorrentes é algo vital, seja para quem já está com os negócios consolidados ou para quem está começando. Nesse sentido, a análise da concorrência surge como uma das melhores práticas para acompanhar de perto tudo o que está sendo feito. É importante ter em mente que o estudo dos concorrentes é algo que vai muito além e envolve …

Leia mais

Resolvemos fazer um artigo para apresentar ao nosso público os principais serviços digitais e descritivos de atividades que englobamos em cada um deles. Os serviços digitais a seguir referem-se a projetos solicitados com mais frequência por NOSSOS clientes ao longo desses 14 anos de existência da agência Next4. A realização de um projeto pode utilizar profissionais de todas as áreas …

Leia mais

O chatbot é uma das principais tendências de marketing digital e veio para revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas. Antes do surgimento dessa tecnologia, a interação era feita entre pessoas, o consumidor de um lado e o atendente do outro. Com o chatbot essa experiência do consumidor foi modificada, pois ele é a última interface entre as partes e …

Leia mais