Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

O envio de fluxos de automação é uma prática importante que compõe a estratégia de automação de marketing focada em relacionamento com os leads. Neste artigo, você vai entender um pouco mais sobre o conceito dessa prática e também conhecer os fluxos de automação que criamos aqui na agência Next4 para os nossos clientes. Confira! Automação de marketing A automação …

Leia mais

Com certeza você já sabe da importância do marketing de conteúdo, não é mesmo? Afinal, quando bem planejado ele pode realmente fazer muita diferença dentro de um negócio. No entanto, além das estratégias, é necessário organizar, planejar, criar e medir os resultados. Ou seja, a gestão de conteúdo é realmente muito importante. Tenha em mente de que nada adianta publicar …

Leia mais

No mundo digital tudo pode ser analisado, mensurado e melhorado. Mas, para que ações positivas e de otimização possam ser tomadas é preciso fazer uso de ferramentas tecnológicas específicas. Neste artigo, vamos abordar sobre uma das mais importantes para este fim: o mapa de calor de um site. O mapa de calor do site De forma simples e prática, um …

Leia mais

De forma objetiva, um calendário editorial é um cronograma que envolve todas as ações de marketing previstas para o negócio ou projeto. Nele, é possível incluir uma série de diretrizes como o tipo de conteúdo a ser veiculado, canais, datas e finalidade. O calendário editorial é uma importante ferramenta que ajuda a otimizar as estratégias de marketing de conteúdo, uma …

Leia mais

Saber como fazer a análise de KPI de forma correta e definir quais são os melhores, são etapas fundamentais para o sucesso de iniciativas em qualquer tipo de negócio, especialmente nos digitais. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura deste artigo. Conceito e análise de KPI KPI é a sigla para o termo da língua inglesa Key …

Leia mais

Conhecer os concorrentes é algo vital, seja para quem já está com os negócios consolidados ou para quem está começando. Nesse sentido, a análise da concorrência surge como uma das melhores práticas para acompanhar de perto tudo o que está sendo feito. É importante ter em mente que o estudo dos concorrentes é algo que vai muito além e envolve …

Leia mais

Resolvemos fazer um artigo para apresentar ao nosso público os principais serviços digitais e descritivos de atividades que englobamos em cada um deles. Os serviços digitais a seguir referem-se a projetos solicitados com mais frequência por NOSSOS clientes ao longo desses 14 anos de existência da agência Next4. A realização de um projeto pode utilizar profissionais de todas as áreas …

Leia mais

O chatbot é uma das principais tendências de marketing digital e veio para revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas. Antes do surgimento dessa tecnologia, a interação era feita entre pessoas, o consumidor de um lado e o atendente do outro. Com o chatbot essa experiência do consumidor foi modificada, pois ele é a última interface entre as partes e …

Leia mais

É fato que a inteligência artificial (IA) é uma das principais tendências de marketing digital para 2019. Está sendo discutida em diversos eventos e todo mundo está falando disso. No RD Summit 2018, por exemplo, o tema foi considerado a principal tendência para 2019 e muitas empresas já estão atentas para poder aplicar essa tecnologia. Mas será que você sabe …

Leia mais

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro aconteceu o RD Summit 2018 em Florianópolis e nós da agência Next4 fomos prestigiar esse evento como agência parceira (Gold) da Resultados Digitais. Durante os três dias de evento fizemos uma imersão na chamada Disneylândia do Marketing Digital. Foram dias intensos dentro do universo do marketing, vendas e desenvolvimento pessoal. Tivemos muitas …

Leia mais