Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Pode ser que para você o termo seja novo, mas o Profound Marketing tem conquistado espaço entre as estratégias digitais, uma vez que fazer o básico já não é mais suficiente para se manter em local de destaque no mercado digital. Mas, o que significa Profound Marketing? Se você, assim como outros empreendedores do mundo online, precisa entender essa estratégia …

Leia mais

Investimentos em marketing digital, feitos de forma inteligente, representam uma excelente estratégia para sua empresa. Afinal, a obtenção de resultados positivos não depende do tamanho ou do segmento do negócio, mas sim do planejamento já que neste contexto não se trabalhar só o marketing digital, mas também a geração de valor para a sua marca. É preciso considerar que a …

Leia mais

Para ter sucesso com Marketing Digital, é indispensável alinhar as ferramentas e os recursos do Google, pois estes são os principais responsáveis pelos bons resultados na internet. Entre todos eles, o Google AdWords (Ads) e o Google Analytics com certeza são os que requerem maiores cuidados, uma vez que desenvolvem e aplicam importantes estratégias digitais. Além disso, estes recursos completos, …

Leia mais

O LinkedIn é a maior rede social voltada para profissionais e empresas no mundo. Os números apontam para 500 milhões de usuários e no Brasil, são cerca de 29 milhões de contas ativas. Esses dados reforçam quanto a ferramenta pode representar para as vendas dentro do Marketing Digital. Porém, como qualquer outro recurso, o LinkedIn só vai apresentar resultados positivos …

Leia mais

Já ficou claro que o Facebook tem um poder de alcance e de conectividade extremamente grande, nesse sentido, não há erro em afirmar que a capacidade de comunicação e marketing dessa rede social pode ser melhor aproveitada pelo mundo corporativo. De acordo com o próprio Facebook, atualmente a rede conta com 102 milhões de usuários brasileiros. Desse número, 93 milhões …

Leia mais

Muita gente considera o Marketing Digital como uma novidade deste século. Mas a verdade é que ele vai muito além de ser algo novo, pois as estratégias digitais já são consideradas como o principal meio para se obter visibilidade e ter sucesso nesse mercado. Ter visibilidade é uma busca incessante por parte de todos os negócios, sejam eles pequenos ou …

Leia mais

Há algum tempo que já não é mais possível falar sobre marketing digital e suas tendências, sem incluir na conta o peso que os vídeos interativos têm conseguido conquistar. As estatísticas é que explicam os motivos do sucesso obtido pelos vídeos nas estratégias. De acordo com uma pesquisa realizada pela eMarketer em relação à popularidade desse tipo de conteúdo entre …

Leia mais

Para o marketing digital, a geração de tráfego qualificado é tida com uma ação fundamental. É por meio dele que conseguimos filtrar melhor quem são aquelas pessoas que apresentam maiores possibilidades de relacionamento com a empresa. Quando falamos sobre tráfego qualificado, estamos abordando uma estratégia que visa promover uma separação detalhada entre o tráfego comum (todas as visitas únicas) e …

Leia mais

A ideia de transformação digital diz respeito a uma reestruturação de processos dentro das organizações por meio da qual elas passam a agregar em suas rotinas diversos aspectos da cultura digital visando o ganho de produtividade, desenvolvimento de estratégias digitais e o aumento de performance em todos os setores. Nesse sentido, a tecnologia é o elemento principal e é em …

Leia mais

Com tanto alvoroço nos dias de hoje sobre as redes sociais, sobre SEO, fica fácil esquecer da importância do email marketing. É tentador classificar o email marketing como mais um canal que a internet deixou para trás – mas isso é um erro grave. O email não morreu, e continua sendo um dos canais de comunicação mais importantes do mundo …

Leia mais