Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

POR QUE CRIAR SITE COM UM PROFISSIONAL E NÃO COM SEU SOBRINHO?

Quando for criar site não caia na cilada de escolher o mais barato, pois o mais barato sai caro. Os famosos “sobrinhos” são pessoas que criam sites sem ter conhecimentos adequados e formação.

Os últimos dados divulgados pelo CGI, Comitê Gestor da Internet, no início de 2015 revelou que mais de 51% dos brasileiros já tem acesso à internet, ou seja, pouco mais de 85,9 milhões de pessoas. Além disso, 53% das residências brasileiras já possuem um computador com acesso a internet, o que permite que o alcance da rede seja ainda maior.

O aumento de brasileiros com acesso a internet faz com que muitas empresas fiquem de olho nesse mercado. Já que, com ele, é possível aumentar as vendas, a visibilidade e também a credibilidade de sua empresa. Isso acontece porque, de acordo com dados do Ibope Media, 87% dos internautas do Brasil entram na internet pelo menos uma vez na semana. Já se falarmos de empresas que decidem vender online o número aumenta, ao todo já são mais de 450 mil lojas virtuais.

Por que a criação de um site profissional é tão importante?

✓ Credibilidade: Essa é a primeira impressão que um internauta tem ao acessar a sua página na internet. Isso acontece porque, ao realizar a criação de um site com um profissional capacitado, você terá o necessário para a mobilidade, o design ideal para sua empresa, assim como a separação de cada um dos itens necessários para um bom site.

Por isso, essa criação dá aos consumidores a sensação de profissionalismo necessária para que sua marca e empresa cresçam de forma saudável.

✓ Possibilidade e alcançar um público maior: Outro ponto importante na criação de um site profissional esta no seu público. Isso porque o trabalho de uma pessoa habilitada para essa criação irá direcionar melhor o modo como o seu endereço na internet deve funcionar.

O alcance de um site é, como mostram os números, maior do que o de uma mídia tradicional, possibilitando que sua empresa seja conhecida em todo o território nacional, o que permite, até mesmo, que você aumente o alcance de seus produtos ou serviços.

O tráfego e posicionamento de um site realizado de forma profissional é melhor, e possibilita que mais pessoas encontrem sua empresa e a conheçam de forma completa. Com isso, você consegue prospectar melhor os resultados de seus serviços, produtos e, também, ter um retorno melhor de seus clientes.

Não arrisque! Faça seu website com quem tem experiência e é referência na web. Conheça a Agência Next4 – mais de 10 anos desenvolvendo sites e ações de marketing digital para gerar sucesso para os nossos clientes e parceiros.

 

10 dicas rápidas sobre criar site;

 

Com o avanço das tecnologias e presença massiva de usuários buscando novas empresas para consumir, é imprescindível que você pense em criar site, criando novas formas de divulgar seus produtos e serviços. Além disso, a presença da empresa na internet possibilita que seu público-alvo tenha maior facilidade de se comunicar.

Criar site institucional é uma tendência do mercado de marketing que garante novas conquistas à empresa viabilizando novas formas dela se posicionar no mercado e aumentar sua popularidade diante do seu público-alvo.

Veja abaixo 10 dicas rápidas para criar site e garantir novas possibilidades para a sua empresa.

1. Planejamento – Para criar site faça um planejamento. Coloque suas expectativas e conte com o auxílio de profissionais para realizar a escolha do domínio e hospedagem, até mesmo o mapa do site com todas as páginas disponíveis.

2. Defina o Público – Ao criar site é necessário definir qual o público-alvo que deseja atingir. Esse passo é importante para ser utilizado mais para frente, para determinar o estilo que a página terá, além de ajudar na criação de conteúdo.

3. Defina a Página – Você deseja criar site? Quais páginas ele terá? Será apenas um site de apresentação ou ele permitirá que ocorra maior comunicação com seu público? Decida quais páginas deseja ter.

4. Produção do site – Criar site requer muita dedicação, principalmente no momento de produzi-lo, escolher o layout e todos os aspectos que envolvam a estética do espaço.

5. Simplicidade – É fundamental prestar atenção na quantidade de conteúdo, imagens e outros itens que são colocados no site. Deixa o site com a aparência leve e com informações relevantes, nada de exageros.

6. Imagens apenas de qualidade – Para gerar uma boa impressão utilize arquivos que tenham boa qualidade, deixe o layout com boa aparência, utilizando imagens com qualidade excelente.

7. Crie conteúdos relevantes – Mantenha seu público interessado, crie conteúdos relevantes com temas que sejam do agrado do seu público.

8. Alie o conteúdo às técnicas de SEO – Para conseguir um tráfego maior em seu site busque implantar as técnicas de SEO.

9. Divulgue sua Página – Realize estratégias que viabilizam maior tráfego ao seu site e permita que as pessoas conheçam a empresa a partir dele.

10. Informação de Contato – Torne a comunicação com seu público-alvo mais eficiente. Permita que seus potenciais clientes tirem dúvidas e assim em diante

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento completo para criar um site para sua empresa com qualidade e experiência de 10 anos de mercado digital. Não arrisque!

Fale com a agencia Next4
Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.