Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Criação de site: Tudo o que você precisa saber sobre as novas tendências para sua empresa sair na frente!

criação de site
Quer criar um novo site?

Está pensando em contratar uma empresa de criação de site para colocar estrategicamente seu negócio no mundo digital?

Se sua resposta é sim, saiba que você precisa ler este conteúdo, pois ele irá lhe ajudar a conhecer e entender quais são as principais tendências para ganhar pontos e sair na frente neste segmento.

Estar bem posicionado no mundo digital é, hoje, uma das formas mais eficazes de alcançar bons resultados no seu negócio.

Neste artigo especial, você vai poder acompanhar as principais tendências relacionadas a essa estratégia e no final descobrir como escolher uma empresa/agência para fazer a criação do site da sua empresa.

Principais tendências em criação de site

A partir de agora você vai conferir tudo o que precisa saber sobre as novas tendências de marketing digital em relação a criação de site para sua empresa sair na frente.

Confira!

site em php

Site em PHP

Um dos primeiros pontos que você precisa definir na hora de criar um site é a linguagem de programação que será usada.

Ela é a alma do seu site site, ou seja, é por meio dela que a equipe de criação de site vai construir toda a dinâmica e lógica do site.

Existem muitas opções de linguagem de programação e cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens. Mas, o que nós da Next4 recomendamos é o PHP.

Isso porque PHP é uma linguagem de programação para sites e outras aplicações hospedadas na internet. O seu uso é livre e muito comum pela maioria dos desenvolvedores web.

Abaixo listamos os principais benefícios de você fazer a criação de site em PHP.

✓ Linguagem simples e popular

Estima-se que 81% da internet tenha sido desenvolvida em PHP. Com tamanha utilização ela se torna a linguagem de programação mais segura e atualizada do momento.

Com tantas pessoas utilizando o PHP para criação de site e outras plataformas web, muitos estudos têm se acumulado na área.

Deste modo, você se garante ao utilizar um código fonte atual e com as melhores práticas de programação para o seu site.

Da mesma forma, esse é um código aberto, ou seja, qualquer pessoa pode aperfeiçoá-lo e desenvolver aplicações com ele. Sendo assim, você tem acesso a sites e sistemas web de última geração e amplamente testados.

✓ Custos mais baixos

A popularidade do PHP também diminui os custos. Existem milhares de profissionais no mercado com conhecimento para ajudá-lo e os próprios servidores de hospedagem são facilmente integrados com essa linguagem.

O PHP também exige baixos investimentos em Hardware para manter o seu site funcionando.

Isso se traduz em mensalidades de hospedagens mais baratas e custos ainda menores para manter o seu site rodando na web.

Ao reduzir custos na criação e manutenção do seu site, você pode direcionar esses investimentos para outras áreas, como o marketing digital de sua empresa, por exemplo.

✓ Integra com gerenciadores de conteúdo

Você provavelmente já ouviu falar sobre os CMSs como o WordPress e Joomla, por exemplo. Tratam-se de gerenciador de conteúdo.

Essas plataformas permitem a inserção de conteúdos em seu site mesmo depois de pronto e de forma muito fácil.

Em outras palavras, qualquer pessoa poderá inserir texto, vídeo, imagens e outros conteúdos em seu site. Mesmo que ela não tenha nenhuma experiência com internet ou desenvolvimento web.

É uma ótima opção para quem deseja trabalhar com o marketing de conteúdo.

Assim, você consegue implantar uma estratégia de conteúdo eficaz, atrair novos leads e clientes para o seu negócio de forma simples.

✓ Melhor desempenho com buscadores

A linguagem PHP também tem um ótimo desempenho com o Google e demais buscadores.

Seja pela utilização dos CMS e geração de conteúdo ou outros benefícios do PHP, o seu site tem maiores chances de aparecer nas pesquisas orgânicas.

Entre as vantagens do PHP para fins de SEO, estão:

  • Site mais leve, agilizando o carregamento das páginas;
  • Design responsivo, que se adapta às diferentes telas e dispositivos;
  • URLs amigáveis para facilitar o ranqueamento do Google;
  • Fornece uma excelente experiência do usuário, o que aumenta o número de visitas e taxa de retenção de acessos;
  • Código fonte otimizado para facilitar a leitura dos robôs de buscadores;
  • E assim por diante.

Antigamente o PHP era considerado por muitos desenvolvedores como uma linguagem menor, justamente por inicialmente não atender as especificações universais adotadas em outras linguagens como o Java.

Por conta disso até a versão 4, era muito complicado trabalhar com versionamento e orientação a objetos.

Hoje em sua versão 7.3 o PHP utiliza recursos como namespaces e autoloads que possibilitaram trabalhar de forma produtiva com a construção, suporte e divulgação de código.

Para isso utiliza ferramentas como Composer e GIT para aplicações de pequeno a grande porte.

Como você pode ver existem muitas vantagens ao usar o PHP no desenvolvimento de seu site atualmente.

Com certeza, essa é a melhor escolha para contar com um site responsivo e com alto desempenho com os buscadores (Google, Yahoo, etc.).

Os principais gerenciadores de conteúdo para o seu site

drupal-poderosa-plataforma-open-source-para-desenvolvimento-de-projetos-web

Os gerenciadores de conteúdo, também conhecidos como CMS – Content Management System, são os responsáveis por toda a gestão de informação e conteúdo de um site.

Assim como as linguagens de programação, existem muitos gerenciadores disponíveis no mercado e os principais são: WordPress, Joomla e Drupal.

Joomla

O Joomla é um dos gerenciadores de conteúdo mais preferidos pelos desenvolvedores por uma série de motivos como ter baixo custo, ser open source (código aberto), ser versátil, intuitivo, seguro e de fácil atualização.

Para saber mais sobre esses motivos, leia nosso artigo sobre o por que utilizar Joomla para criar um site?

WordPress

O próximo sistema de gerenciamento de conteúdo da nossa lista é o WordPress, um dos mais conhecidos e utilizados em todo o mundo.

Possui diversos benefícios para o desenvolvedor e ainda conta com uma infinidade de plugins que aumentam o repertório do site.

Confira nosso artigo sobre WordPress. Nele você encontra 7 motivos para criar seu site em WordPress e também a nossa lista de melhores plugins para WordPress.

Drupal

O terceiro CMS da lista é o Drupal um CMS usado largamente por programadores e agências de marketing digital.

É uma opção muito interessante para quem precisa desenvolver algum tipo de projeto web, desde blogs simples até redes sociais específicas e mais complexas.

A ferramenta foi criada no ano de 2001 por um programador e PhD em Ciências da Computação belga, Dries Buytaert.

Atualmente o Drupal pertence a um grupo de desenvolvedores independentes, o Drupal Association. Eles são os responsáveis por desenvolver funcionalidades e oferecer suporte para usuários de todo o mundo.

Como, quando e por que usar o Drupal?

O uso do Drupal depende muito do seu projeto e objetivo em específico visto que esse CMS possui uma vasta gama de funcionalidades. Abaixo estão elencadas algumas de suas principais aplicações. Conheça na prática quais são esses três aspectos:

1. Criação de site

O Drupal é a ferramenta ideal para a criação de um site elegante, profissional e robusto. É possível adicionar e gerenciar uma infinidade de funcionalidades de forma prática e rápida.

Além disso, vale chamar a atenção para os recursos oferecidos que dão suporte aos mais diversos tipos de projetos que a empresa ou marca possa precisar.

2. Portais de conteúdo

O Drupal se mostra como uma ferramenta muito interessante para a criação de grandes portais de conteúdo. O maior destaque fica por conta da capacidade de adaptação por meio de suas diversas categorias e módulos.

Pode-se desenvolver e gerenciar quantas páginas forem necessárias de forma eficiente e altamente escalável. Isso tudo é possível graças à possibilidade de criar e trabalhar conteúdos dinâmicos e altamente rotativos dentro do Drupal.

3. E-commerce

Se você tem uma loja virtual e quer transformá-la em um grande portal e-commerce o Drupal é a melhor opção.

Com esse CMS você terá acesso a módulos próprios que poderão ser usados para o desenvolvimento de seu projeto com a garantia de um alto nível de segurança e desempenho.

Além disso, ainda temos o Drupal Commerce que foca nessa área e ainda oferece designs prontos para dispositivos móveis com a possibilidade de integração com redes sociais.

4. Redes sociais

Pequenos grupos e comunidades ou até uma rede social específica e completa são projetos que podem ser desenvolvidos com o Drupal.

Os módulos da ferramenta permitem, entre outras coisas, a criação de sistemas de logins e permissões dentre outras funcionalidades que podem ser interessantes para o projeto que está sendo criado.

5. Intranets

Da mesma maneira que as redes sociais, as intranets podem ser desenvolvidas facilmente com o Drupal. Essa é uma ótima ideia especialmente para quem desenvolve algum trabalho colaborativo ou precisa de mais agilidade e organização no trabalho interno.

Principais funcionalidades do Drupal

O Drupal foi desenvolvido e muito bem estruturado com um sistema de hooks (ou callbacks).

Eles têm uma utilidade essencial uma vez que permitem que possam ser inseridos módulos e funcionalidades dentro do CMS. Esses módulos possibilitam aos usuários uma infinidade de ações.

Veja quais são as principais entre elas:

  • Fazer uso de regras de acesso para permitir ou não acessos específicos (usuários), endereços de IPs e emails;
  • Registrar e administrar contas de usuários;
  • Alimentar o leitor de notícias do RSS feeds;
  • Menus de navegação com vários níveis;
  • Alterar o visual do site com o gerenciador de temas;
  • Desenvolver páginas de perfil pessoal;
  • Enquetes;
  • Comentários;
  • Fóruns;
  • Busca de conteúdo;
  • Criação, categorização e revisão de conteúdo.

Principais benefícios oferecidos pelo Drupal

Até aqui você acompanhou um pouco sobre tudo o que o Drupal pode oferecer, mas provavelmente ainda está curioso para saber quais são os reais benefícios dessa ferramenta. Nesse caso, selecionamos alguns deles para você. Vamos à lista!

1. Open Source

O Drupal, assim como os principais CMS da web, é distribuído por meio da GNU Public License. É gratuito para baixar e utilizar e, caso queira, dá para modificar e personalizar de acordo com as necessidades do usuário.

Isso quer dizer que você não terá nenhum custo para utilizar o CMS em seus projetos. Na verdade, se há limite ele diz respeito apenas ao talento e criatividade de cada um.

2. Segurança

Por ser open source é compreensível que as pessoas tenham dúvidas se o Drupal é ou não seguro. A verdade é que a segurança aqui é igual e até mesmo maior quando comparamos com algumas opções de softwares fechados.

O Drupal permite que desenvolvedores e especialistas possam trabalhar e resolver rapidamente qualquer tipo de problema que possa aparecer graças ao seu código aberto.

Ou seja, a identificação de erros e falhas é muito mais rápida e como há uma comunidade inteira por trás, a resposta é mais eficaz e segura.

3. Sistema modular

Por ser composto por um sistema modular pode-se acrescentar à plataforma fases e novos recursos sem que para isso se mexa no código todo. Isso evita, por exemplo, que todo o software acabe afetado e comece a apresentar instabilidades devido a alguma alteração.

4. Personalizável

O Drupal é muito completo, mas pode acontecer de você precisar de algo específico. Nesse caso, dá para criar ou otimizar alguma funcionalidade que já está disponível.

Na realidade, este é um dos maiores benefícios da plataforma responsável por elevar o seu nível de flexibilidade em cada um dos trabalhos desenvolvidos.

5. Usabilidade

Essa ferramenta é fácil de ser instalada e configurada. Com isso, nem chega a ser necessário um amplo conhecimento técnico para que seja possível ter acesso aos seus recursos.

Também é intuitiva e auto explicável, fato que facilita a vida tornando mais prático o processo de encontrar opções de configuração. Por fim, o fator organização é de grande ajuda uma vez que deixa claro aquilo que realmente é essencial e aquilo que não é.

O Drupal é uma das mais excelentes ferramentas open source disponíveis atualmente. Não importa qual seja o projeto ou ideia que você tenha, com certeza ele poderá ajudá-lo na execução.

Além disso, conhecer a fundo essa ferramenta e analisar todas as suas potencialidades pode levar seus projetos pessoais ou de marketing digital para um nível muito superior de profissionalismo e qualidade.

Fatos sobre desenvolvimento de sites

desenvolvimento de sites

O desenvolvimento de sites é uma etapa decisiva na vida de uma empresa nos dias de hoje.

Não estar na rede é um verdadeiro erro que cada vez os gestores e empresários tentam não cometer, visto que o mercado virtual tem crescido muito e ganhado destaque nas relações com os clientes.

Se você está buscando descobrir a importância de estar no ambiente virtual e quer contratar empresas de desenvolvimento de sites para dar este pontapé inicial.

É importante conhecer alguns fatos que colaboram com melhores resultados e que vão possibilitar o ranqueamento do seu site.Veja a seguir pontos importantíssimos no processo de criação de site:

1. Sites responsivos posicionam melhor nas buscas orgânicas

Sites responsivos se adaptam a todos os tipos e formatos de telas garantindo assim uma melhor experiência para o lead ao acessar a página da empresa, seja através do computador ou de um smartphone.

Aliado a correta escolha das palavras-chave, permitem a uma página ranquear entre os primeiros resultados do Google, assim como em outros mecanismos de busca também, melhorando os resultados do acesso e aumentando assim as chances de conversão do visitante.

2. Experiência do usuário

Avaliar continuamente como andam as experiências dos leads com a página é extremamente importante para que oportunidades não sejam perdidas entre os estágios do funil. Neste cenário, aplicar métricas para esta avaliação é uma das melhores maneiras de determinar como anda essa experiência.

Quanto tempo seu usuário passa navegando entre as páginas do site da sua empresa? Ele interage, deixa comentários e compartilha os conteúdos? Qual a taxa de conversão por trás dos números de acessos?

Todas essas respostas lhe ajudarão a entender se a experiência do usuário está, ou não, satisfatória!

3. Design para conversão

Um dos motivos mais comuns para a baixa conversão de um site é o design. Apesar de parecer pouco importante, o design é determinante visto que a decisão de ficar em um site é tomada em pouquíssimos segundos de acesso.

Uma vez navegando pelas páginas da empresa, o visitante também deve se sentir atraído por todo o conjunto para que continue a seguir pelo funil e seja convertido em lead.

E vale ressaltar que este processo deve ser todo natural, certo? O design deve impulsionar o internauta para a próxima etapa de modo discreto e eficaz.

4. Otimização SEO também importa

A estruturação das páginas deve seguir aos preceitos existentes e atuar diretamente na melhor otimização do site.

Para tanto, neste contexto, é imprescindível por em prática as estratégias e táticas SEO – Search Engine Optimization – no português, otimização para mecanismos de busca.

Essa prática de marketing digital tem se mostrado como a principal responsável por posicionar organicamente, ou seja, sem o pagamento de links patrocinados, nos resultados dos maiores buscadores da atualidade.

E vale ressaltar que isso é evidentemente importante uma vez que segundo um relatório da Relevance cerca de 18% dos internautas clicam no primeiro site que aparece em resposta a sua pesquisa. Outros 10% escolhem o segundo, 7% o terceiro e menos de 5% clicam no quarto resultado.

5. Call to actions

A chamada para a ação tem um papel de crucial importância no processo de conversão de leads nas páginas já que é responsável por chamar a atenção do leitor para uma próxima etapa, um caminho para a resolução de seu problema e assim por diante.

O CTA, sigla comumente usada para este termo, deve ser pensado e desenvolvido exclusivamente para cada etapa da jornada do comprador.

Nas fases iniciais, deve convidar o lead a assinar newsletters, conhecer outro conteúdo ou baixar um arquivo. Nas etapas finais pode ser, inclusive, o “Compre já!”.

6. Nome das imagens

Qualquer letra ou ponto adicionado em uma página virtual é capaz de melhorar ou dificultar a indexação do Google, por isso é realmente importante pensar nos detalhes para potencializar e melhorar os resultados digitais da empresa.

Em um site, a correta nomeação das imagens ajuda os mecanismos de busca a classificar melhor o conteúdo levando-o aos primeiros resultados.

Sendo assim, a dica é sempre renomear o arquivo e seu text-alt. Jamais suba imagens como “image452728”, opte por nomes que vão de encontro com o assunto como “desenvolvimento de sites”.

7. Conteúdo do site

Outro ponto determinante para o sucesso de um site ou blog é a publicação de conteúdos pertinentes, interessantes e que visem tratar o lead de alguma forma.

Se o seu conteúdo não estiver atendendo a essas bases, é hora de estudar um pouco sobre marketing de conteúdo!

Os internautas querem ler artigos bem escritos, claros e objetivos que lhes ajudem a entender algum problema ou dificuldade.

Eles não querem apenas textos de “compre agora, você precisa ter isso e etc”. Alinhar o conteúdo de acordo com o que o público espera é um bom passo para não perder pontos e converter mais.

O bom da internet é que ela permite melhorias contínuas sem grandes investimentos. Reestruturar o layout da página, por exemplo, é um processo muito mais simples do que mudar a fachada do prédio comercial, certo?

Investir na contratação de uma boa empresa de desenvolvimento de sites com certeza colabora com incríveis resultados para o negócio. O acompanhamento e a mensuração dos resultados permitirão melhorias que agradarão cada vez aos leads e visitantes. Pense nisso!

8. Automação com chatbot

Outra mecanização utilizada nos sites e blogs da atualidade é o chatbot, que são robôs que respondem a perguntas e questionamentos através dos chats das páginas.

Extremamente inteligentes, eles utilizam suas perguntas e respostas como filtros e procuram solucionar os problemas, encaminhando para um atendente apenas quando necessário.

9. Storytelling

Ao pesquisar um guia turístico o que lhe parece mais atrativo: Ler detalhes sobre o lugar ou conhecê-lo por meio de uma navegação interativa?

Com certeza a segunda opção é mais interessante!

Neste cenário, propor a construção de histórias e o envolvimento do lead é a principal oportunidade para ter sucesso neste ambiente.

10. Inteligência artificial

A inteligência artificial é considerada uma das principais tendências de marketing digital para 2019 e é tema de diversos eventos de marketing digital.

Muitas empresas já notaram isso e estão implementando esse conceito no desenvolvimento de suas soluções para poder entregar resultados cada vez mais assertivos para os seus clientes.

11. Rolagem de barra infinita

Sites tradicionais ou formatos onepage, com rolagem infinita? Qual a melhor opção para atender satisfatoriamente ao seu público?

Graças ao feed de notícias das redes sociais, é cada vez mais comum que páginas sejam criadas no mesmo parâmetro, visto que as pessoas se acostumaram a tal padrão. É claro que vale avaliar o lead e qual a melhor opção para ele.

Dicas da Next4 para recriar seu site

criar um site

Até agora trouxemos para você dicas sobre como criar o seu site, mas se você já tem um site e não está satisfeito com seu desempenho.

Então acompanhe abaixo as dicas valiosas que a Next4 tem para você com os sinais de quando é o momento certo para você recriar seu site.

7 sinais de que é o momento certo para você fazer re criar o seu site

1- Crie um site responsivo

Isso significa estar presente em todos os dispositivos (Computador Desktop, Notebook, Tablet e Celular) e isso é importantíssimo para as estratégias digitais.

Seu site não é responsivo? Você será penalizado nas buscas orgânicas do Google.

Pense muito bem em desenvolver um site responsivo em primeiro lugar, pois seu posicionamento nas buscas orgânicas pode estar prejudicado (sem contar as outras regras de SEO) com toda certeza.

2- Monitore o tempo de carregamento das páginas

As suas páginas atuais demoram a abrir / carregar no navegador? Você já está sendo penalizado pelo Google nas buscas orgânicas. O site deve ser rápido e leve (código e servidor).

3- Você gera tráfego através de um blog?

Isso é de suma importância para se relacionar com seu público-alvo e gerar um melhor posicionamento nas buscas do Google.

Se você ainda não possui um, minha sugestão é de criar um blog e incorporar em seu site atual. Mas lembre-se! O conteúdo deve ser de muita relevância para a atração e retenção do público-alvo.

4- Refaça o design do seu site

A sua empresa se modernizou? Acompanhe a evolução visual do seu site e passe a impressão correta para o seu público-alvo.

A cada 2 ou 3 anos refaça o design do seu site e acompanhe a evolução natural das coisas.

5- Busque a inovação e saia na frente da concorrência

Não quer ficar atrás da sua concorrência? Sua empresa deve acompanhar o seu mercado e investir em inovação.

Observe os passos do seu concorrente e fique sempre à frente (comunicação atualizada, plataforma, tecnologia, site atualizado, estratégias comerciais e marketing alinhados).

6- Reveja a identidade visual da sua empresa

Veja se não está na hora de atualizar a marca, logotipo e comunicação.

7- Melhore suas taxas de conversão

Seu site não converte os visitantes em leads?

Algo muito errado deve estar acontecendo na comunicação com o seu público.

Fazer a criação de site voltado para isso é essencial! Trabalhe com “Call to actions” e “Landing Pages” para aumentar ainda mais a conversão.

A metodologia de divulgação na internet muda a todo momento e sabe aquela estratégia antiga infalível?

Então, pode ser que atualmente ela não lhe valha mais nada, pense nisso! Procure sempre um especialista no assunto.

Saiba como escolher uma empresa/agência de criação de site no Brasil

agência de criação de site

Se você tem ou pretende ter um negócio ou projeto no Brasil, seja no ramo que for, você deve saber que a parte mais importante no desenvolvimento da sua ideia é o público.

A recepção, o lucro, a propagação e o sucesso dependem basicamente das pessoas que terão acesso a você e ao que você quer passar para frente.

Atualmente, não há melhor forma de atingir um público – geral ou específico – do que através da internet.

Ao fazer a criação de site, centenas de possibilidades se apresentam. Se você tem ou terá uma agência de criação de site, o mundo virtual serve como divulgação, vendas online e conhecimento e comunicação com clientes.

As pessoas esperam facilidades quando usam a internet, e por isso mesmo escolhem fazer compras e resolver problemas através de sites.

Estabelecendo confiança e credibilidade, seu negócio tem tudo para crescer dentro e fora da rede.

Se, por outro lado, sua intenção é propagar um projeto ou uma ideia, a criação de site também é um ótimo caminho.

Você pode fazer portfólios, artigos, convocações e diversas outras propostas para unir pessoas e empurrar o seu projeto para frente.

Organizar protestos e abaixo-assinados, informar e prestar assistência em assuntos diversos, ajudar em ONGs ou até ser uma; todas são opções para quem quer se engajar e usar a web a seu favor.

Até mesmo se sua intenção for a criação de um blog pessoal ou algo do gênero, dezenas de personalidades estão aí para provar que coisas simples podem se tornar sinônimos de êxito social e profissional.

Ter um site para que as pessoas possam acompanhar seus pensamentos, fotos, vídeos e gostos servem tanto como diversão quanto para se inserir no meio virtual.

Agência de criação de site

Depois de acertar os motivos pelo qual você gostaria de realizar a criação de site, o próximo passo é encontrar um desenvolvedor.

São várias as propostas de preços baixos – ou até gratuitas – e rapidez, mas é realmente o que você procura?

Ao escolher um desenvolvedor de sites (de preferência uma agência com experiência no mercado digital), é importante ter em mente o seu foco editorial, por assim dizer.

O provedor tem temas e layouts diversos? Caso você precise de muitas imagens, ele tem uma alternativa limpa e agradável para isso?

Ou, se o ideal for uma mistura ligeiramente poluída entre textos e fotos, há como chegar a um consenso?

Tudo isso deve ser levado em consideração.

Em seguida, veja se o desenvolvedor tem credibilidade. Cheque os sites que ele ajudou a construir, veja se funcionam bem e se agradam você como mero usuário.

Procure também saber se há reclamações de quaisquer clientes e, mais importante, se estas foram resolvidas.

Não é pecado errar, mas é obrigação da agência de criação de site resolver o problema desde que esse problema tenha sido causado por ela (justo).

Providenciar um endereço eletrônico de qualidade é um serviço, e quem o faz deve ser profissional e cuidadoso com suas informações.

Por fim, antes de contratar um plano e colocar seu site no ar, lembre-se que a divulgação é o segredo.

Use e abuse de redes sociais, conecte-as com o site em questão, mantenha o visual centralizado no seu público alvo, procure aparecer para o seu público no local em que eles estão presentes e boa sorte!

Se precisar de ajuda com Criação de Site e Marketing Digital, conte com a Next4, somos uma agência de criação de site especializada e com mais de 10 anos no mercado.

Sobre a Next4

Somos uma agência especialista em Marketing digital 360°. Temos mais de 13 anos de expertise e em novembro de 2016 ficamos entre as 05 melhores Agências de Marketing Digital no Brasil (Categoria Sucesso dos clientes).

Isso se deve ao nosso compromisso com você na hora de gerar resultados efetivos para o seu negócio.

Ficamos orgulhosos em entregar os melhores resultados para os nossos clientes e isso faz parte da cultura da empresa.

Essa premiação envolveu mais de 3000 agências no Brasil e os resultados foram apresentados no RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas na América Latina, e ficamos muito orgulhosos com toda a nossa equipe.

Conte com nossos especialistas para fazer a criação de site da sua empresa e saia na frente!

Fale com a agencia Next4
G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua com Planejamento de Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2008. + Certificado pelo Google Adwords (Fundamentals, Expert Search, Expert, Display, Expert YouTube, Performance, Shopping, Google Analytics). + Certificado pela Resultados Digitais (Metodologia Inbound Marketing - RD Station, Customer Success, Gestão, Marketing, Vendas, Marketing Digital, Planejamento de Marketing Digital, Facebook + Instagram Fundamentals, Projeto de aceleração de resultados). + Cursos complementares - Imersão Winning by Design - Processo de Vendas / Receita recorrente.