Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

 

Como conseguir melhores resultados com Linkedin?

linkedin-dicas
Quer captar mais clientes?

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. As relações entre funcionários e as firmas transformaram-se radicalmente nos últimos anos. Tais mudanças exigem atualizações constantes sobre o mercado de trabalho. Por isso, algumas medidas podem ser tomadas para que os empreendedores sejam bem sucedidos no uso do LinkedIn.

Confira as dicas para usar o Linkedin

Conforme já foi descrito pelo presente artigo, a situação de negócios em variados setores está se alterando o tempo todo. Em razão disso, é indispensável manter o perfil de sua empresa com as informações corretas. Ou seja, renove os dados na rede sempre que a companhia passar por uma modificação relevante.

Procure integrar as estratégias de divulgação coesas em todas as plataformas digitais.

Um dos aspectos vitais para um bom alcance no LinkedIn é o preenchimento de todos os itens do perfil. É com base nessas informações que a ferramenta aumenta o nível de interesse na sua página. Portanto, o networking é facilitado, já que seu empreendimento será encontrado por parceiros e funcionários em potencial de forma mais direta.

É importante compreender a página de sua empresa no Linkedin como um cartão de visitas. Ainda que devam estar completos, os dados têm de ser sucintos e a apresentação precisar ser clara. Isso porque muitas vezes o usuário vê vários perfis e não lê todo o currículo. Busque destacar-se logo no começa da leitura.

Crie uma relação de confiança com os seus contatos. Participe dos fóruns disponíveis em diversos segmentos do Linkedin. Assim, você cresce profissionalmente a partir da troca de ideia com outras pessoas que tenham experiência na mesma área ou que buscam ingressar no setor. Nesse caso, o empresário que está há mais tempo no mercado pode se tornar uma espécie de mentor. Troque recomendações e agradeça. Faz parte da construção de uma boa imagem como marca, mas, sobretudo, como indivíduo responsável pela administração de um negócio.

Gostou dessa dica? Descubra problemas e encontre oportunidades para aumentar o desempenho do seu negócio agora com a ajuda da next4!

Fale com a agencia Next4
G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station